1381586_424150544361836_1681164052_n

Nesta terça-feira o deputado federal Geraldo Simões (PT), recebeu em seu gabinete representantes de produtores da região de Una, Buerarema e Ilhéus, que se encontra em conflito indígena.

A comitiva seguiu para uma audiência com o Ministro da Justiça na busca de uma solução negociada que atenda a todos e evite a continuidade do conflito.

A comitiva foi formada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema, Geraldo Aragão; o Vereador Elinho; o Vice-Prefeito de Buerearema, Claudionor Filho (Juninho); o Vice-Prefeito de São José da Vitória, Erivaldo Sousa (Vavado); representantes do CRASBA, Conselho Regional Associativista de Buerarema e Adjacências, Marivaldo Santos; representantes da Associação de Pequenos Agricultores, Abiel da Silva; representante do Assentamento Ipiranga, Juraci Santana; e representantes dos pequenos agricultores que tiveram suas terras invadidas, Edvan Moreira e Manuel Messias. Também da Associação dos Pequenos Agricultores, o Presidente Luiz Henrique Uaquim e o colaborador Hermann Isensee.