WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PROFESSORA OFENDE ESTUDANTES DE DIREITO

comoeducarmeuprofessor

Na noite desta terça-feira o clima ficou tenso na sala do 9º semestre do curso de direito na Unime-Itabuna. Uma professora protagonizou uma cena lamentável com os alunos.

Em determinado momento da aula a professora declarou que os alunos estavam estudando na Unime pelo fato de não terem competência para estudar na UESC.

Os alunos ficaram chateados com a declaração da professora, e levaram o caso a direção da Unime.

22 respostas para “ITABUNA: PROFESSORA OFENDE ESTUDANTES DE DIREITO”

  • João Carlos disse:

    Ela desrespeitou não apenas o corpo discente, mas também a faculdade que a remunera.

  • SEI NÃO, disse:

    SEI NÃO, MAS EM DETERMINADO MOMENTO…
    QUE MOMENTO?! QUAL O CONTEXTO DA FRASE?
    PERTINE AO TEMA PONTUAĆÃO NO EXAME NACIONAL, QUEM TEM MAIS PONTOS PASSA NA PÚBLICA, QUEM MENOS TEM PROUNI, QUEM TEM MENOS TEM FIES, QUEM TEM MENOS PAGA PARTICULAR SEM ACESSO AOS INCENTIVOS. CABE AOS ALUNOS ACEITAREM A REALIDADE DO SISTEMA E ESTUDAR MAIS NA GRADUAĆÃO PARA INVERTER A ORDEM! ESTUDAR É BOM, É PRECISO! RECLAMAR DE PROFESSOR É DESCULPA DE ALUNO PREGUIÇOSO E INCOMPETENTE.

  • Verdadeiro disse:

    Na Unime até ligando por engano vc é matriculado kkkkkkkkk, ela não mentiu em nada!

  • calipso disse:

    Será que ela esta errada? quem estuda e tem competência vai apara a UESC quem nao tem vai para CUBA!

  • lamentável disse:

    O engraçado eh que essa mesma professora que ora menosprezava os alunos por estudarem em uma faculdade particular alegando que os mesmo nao eram inteligentes o suficiente para cursar uma universidade de qualidade, também se formou em uma faculdade particular, para ser mais especifica a mencionada professora formou-se na FTC… seria esta prova incontestável de sua imensa arrogância, estupidez e burrice??? Inadmissível professores com tamanha falta de capacidade lecionando… LAMENTÁVEL ESSA PROFESSORA PATÉTICA…

  • Aluno disse:

    E é mentira?

  • ATENÇÃO DIRETORIA DA UNIME / CURITIBA disse:

    SEGUNDO INFORMAÇÕES DA LÍNGUA DO POVO DA FACULDADE FALAM QUE LÁ ALGUNS PROFESSORES PERSEGUEM OS ALUNOS NA HORA DE APRESENTAR A MONOGRAFIA NA UNIME,DEPOIS DE QUATRO A CINCO ANOS DO ALUNO ESTUDAR NA PRÓPRIA FACULDADE,JÁ NO FINAL DO CURSO O PROFESSOR NÃO PODE REPROVAR O ALUNO POR CAUSA DE UMA SIMPLES APRESENTAÇÃO MONOGRÁFICA,SE O ALUNO CONSEGUIU CHEGAR ATÉ NO FINAL DO CURSO E SÓ FALTA SER APROVADO NA MONOGRAFIA ELES OU ELAS JÁ PROVARAM QUE MERECE O RESPEITO E APROVAÇÃO DE FATO, LEMBRE-SE QUE OS SENHORES E SENHORAS JÁ FORAM ESTUDANTES E SABE DAS DIFICULDADES PARA ALGUNS ESTUDANTES APRESENTAR, QUE NEM TODOS SERÃO DOUTORES,MAIS O IMPORTANTE É FORMAR CIDADÃO HOMENS E MULHERES QUE CONTRIBUIRÁ DE ALGUMA FORMA COM O PROGRESSO DO NOSSO PAÍS. AGORA O ESTUDANTE SER AVALIADO PELO UM TRABALHO NO FINAL DO CURSO E SUA VIDA DENTRO DA FACULDADE FOI TUDO EM VÃO. VAMOS FAZER UM MOVIMENTO NESTA INSTITUIÇÃO.
    QUEREMOS MUDANÇAS DE ALGUNS PROFESSORES QUE MALTRATA E PERSEGUEM ALUNOS !!!

  • MANOEL PEDRO disse:

    É O OBVIO ULULANTE!!! A ALUNA NÃO PODE SE IRRITAR COMISSO SOMENTE SE CONFORMAR, PQ O ACESSO A UESC REALMENTE É PARA POUCOS E ELA TEM QUE SE CONFORMAR COM A UNIME E SEUS PROFESSORES (MAIORIA DA PRÓPRIA UESC). FATO!

  • Eduardo Nunes disse:

    Qual o nome da professora??? Alguém pode dizer???

  • DILSON disse:

    Não entendi o porquê de não identificar a professora. Naturalmente, deve ser uma sumidade, com um oásis de conhecimento, que por consequência, está sendo subaproveitada em uma faculdade do interior da Bahia.

  • Aluno disse:

    Então porque a professora que falou isso com os alunos não teve competência pra passar no concurso da UESC pra professor e dar lá na UESC pois na UNIME não se faz concurso pra dar aula é por meio de contrato pela CLT.

  • Conquistense que mora no Salobrinho disse:

    A professora não mentiu!
    Me formei em faculdade particular também, num tempo em que as oportunidades aqui na Bahia eram quase zero, e apenas gênios ou forasteiros bem preparados entravam nas públicas…
    Fiz especialização em faculdade particular, fui fessô de diversas faculdades particulares inclusive na FACSUL, hoje UNIME, e fui professor substituto em uesbas, fiz mestrado na UESC, me encontro doutorando na mesma Instituição e desconheço melhor chancela entre as uesbas que a UESC!
    Pena que a professora será mais uma demitida,perseguida etc, já que além de não conseguirem passar na UESC e n’outras públicas que além de graduar, oportunizam aos que querem se tornar pesquisares estes quase advogados não se transformam ou transcendem ao longo da graduação, alguns sequer conseguem se tornar um ser humano mais digno e melhor.
    E está dito.

  • o grapiuna disse:

    QUERIA SABER SE ELA FALOU ALGUMA MENTIRA.

  • CURTO E GROSSO disse:

    Engraçado como são as coisas, todos dizem, até mesmo os estudantes das faculdades particulares brasilis a fora antes de realizarem até então o tal vestibular, pagou, passou!No entanto, uma coisa é os alunos caçoarem entre eles mesmos, outra coisa é alguém fazer eles entenderem que não é uma piada, que não tem graça… Tem sim que ter competência e desempenho para entrar em uma escola pública ou federal. Ou seja, o ensino do Brasil é um total descaso, por isso, nunca seguiram o modelo das faculdades do exterior, onde as escolas públicas indicam por meio das notas do ensino de criança a adultos, os melhores alunos para as Harvards Universities da vida!
    Aqui por exemplo em Itabuna, parece que nem pode mais reprovar os alunos, então, tome analfabetos funcionais, pessoas entrando no segundo grau sem mesmo conseguir discernir entre mal e mau!

  • calipso disse:

    Eu NAO ESTUDAMOS NMA FETECÊ. NOS QUÉ, É MAIS INSTUDAR NA UNIMES.NOS PAGA, NOS PASSA E NOS APRENDE O QUE NOIS QUER E PRONTIO! QUÉ MAIIS?Ô MEU FIO ATÉ NA TELEVIZAO NOIS FALA DESS JEITHO!aRRE ÉGUA! ETA BRAZII RETADO

  • Joao disse:

    Sou de um tempo em que o que o professor dizia na sala de aula era lei. Hoje em dia vejo que por qualquer coisa os alunos se sentem “altamente ofendidos”. Vão chorar na cama que é lugar quente! O engraçado é que bons alunos nunca dão problema, nunca criam polêmicas! Se for parar p prestar atenção, os problemas são vem dos alunos problemáticos!!! Sou aluno de faculdade particular. Estou fazendo meu segundo curso. Nunca criei confusão! Agora eu pergunto… Será que a história foi realmente essa que contaram? Falaram o texto e não contaram o contexto! Falaram que a confusão começou porque a professora queria dividir a turma em dois grupos e aplicar a prova em dias diferentes porque a sala é muito cheia e os alunos se recusaram? Pelo que ouvi, a história começou assim…Por que será que eles se recusaram hein? Dificulta na hora da pesca né? A confusão começou daí… É sempre assim… Sempre dão a versão que mais convém! Sou filho de professor de ensino médio e sei o que ele passa. Repeito minha gente! VERGONHA NA CARA!!! A pessoa que cuida desse blog tem que tomar cuidado quando for ouvir essas versões desses alunos. Muito desleixo e falta de profissionalismo da sua parte. É so pedir p publicar e você publica?
    Podem procurar averigar… Esses alunos que criam polêmicas, são sempre os piores, querem tudo de mão beijada.

  • Marcos disse:

    Aos ofendidos de plantão me digam! quem conhece alguem que tendo passado no vestibular da Uesc abriu mão para fazer UNIME?

  • Marcelo Araújo disse:

    A UESC oferece somente 50 vagas POR ANO, temos milhares de alunos a cada semestre com o sonho de fazer direito, vai fazer o quê??? Entrarem os 50 e o resto desistir do sonho, porque não tem vagas suficientes pra todo mundo, como era antigamente? Uns poucos entram e o resto fica só com o nível médio tentando a sorte só com isso?? Pensamentozinho atrasado, medíocre, quem não vê o benefício que a Unime, a FTC e a Faculdade de Ilhéus estão trazendo à região, permitindo que quem deseja estude o curso que tiver vontade e não “o que sobrar”, ou “fazer esse porque aquele é concorrido demais, mesmo não gostando desse”.

  • Plínio disse:

    Sou estudante de Direito na Unime, e não me troco por nenhum da Uesc, Uesb… Quem trilha meu caminho sou eu, não a instituição que cursei, se é pública ou privada. As pessoas se apegam a qualquer coisas para arrotarem SUPERIORIDADE. O que bem vejo da estudantes da Uesc, é se graduarem no em cursos por modismo e status… depois seguirem áreas completamente distintas de sua graduação paga pelo erário. Como um amigo meu que fez direito na UESC e agora é caixa no Caixa Econômica.
    Já lassamos pela ditadura, o modo de vida é outro, esse tipo de atitude deve ser combatida, professor é agente motivador… uma senhora que sonhava em fazer Direito, graduou seus 3 filhos com suor trabalho honesto e sem precisar de expedientes questionáveis, vê na iniciativa privada a chance de realizar seu sonho, e quando chega ao céu do saber encontra uma louca desequilibrada e mau preparada. ISSO NÃO É JUSTO.
    A unime foi muito bem avaliada, desconheço amigo meu que n foi aprovado na Oab… muitos até no 9° semestre. Faculdade n faz aluno o aluno é quem se faz, quando quer.

  • Carlos Magno souza disse:

    Respondendo ao senhor Marcos: Conheço várias pessoas, inclusive eu,que estuda na UNIME, que passou ou foi classificado para UESC ou outra pública, mas preferiu continuar na UNIME. Fato!

  • São Paulo capital disse:

    Se esta professora e esse que defende esta professora são tao bons assim , porque eles não estão na USP de São Paulo,, a esqueci faltou capacidade intelectual e financeira para estes ignorantes……pulhas da sociedade preconceituosos

  • Estudo na anhanguera de Osasco sp, sistema da informação meu professor de construção de algoritimo, disse a ele que estva muito dificil a materia dele, o mesmo disse ” você esta na profissão errada e verdade” de pois deu exemplo da filha dele que queria fazer fitoterapia e que vomitou, levei o caso adiante me condenaram, esses dia um professor deu prova com consulta pq ninguém intendia a materia quando ele, viu q não inha fazer com, consulta ele disse se vc passar para alguém dou 0 pra todos

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia