O Governador do Estado Jaques Wagner recebeu na tarde da última sexta-feira a Prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta (PT), que esteve acompanhada do Deputado Estadual e líder do Governo na Assembléia Legislativa Zé Neto, a Prefeita reiterou ao Governador as demandas do Município.
Jaqueline pediu que o Governador autorizasse a reforma e ampliação do Mercado Municipal, requalificação de Praças, urbanização do Bairro Bonfinsão e a pavimentação asfáltica das principais ruas do Município, cujo projeto já se encontra na Seinfra Secretaria de Infra-estrutura do Estado, aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governador Wagner, a obra de 12 Km de pavimentação asfáltica na estrada que dá acesso a Barro Preto, obra orçada em mais de 10 milhões de reais e a liberação da construção da nova delegacia e destacamento da Policia Militar.
O Governador garantiu a Prefeita que o Estado estará sempre presente atendendo as demandas de Barro Preto, principalmente agora que tem uma gestora preocupada com o desenvolvimento da cidade.
O Secretário de Relações Institucionais (SERIN) César Lisboa também esteve presente na audiência que contou com a participação de outros prefeitos do Sertão do Estado.
Tem reportagem melhor para colocar nao.
grande obra jaqueline conseguio para barro preto ( uma reunião com o governador, só dando risadas rsrsrsrs