WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: AUGUSTO CASTRO FOI O DEPUTADO MELHOR AVALIADO EM PESQUISA

430302_242769002480381_97044042_n

A Sócio Estatística realizou, no período de 19 a 24 de julho de 2013, nova pesquisa de avaliação do quadro político e eleitoral em Itabuna. Foram ouvidas 817, perfazendo um erro amostral próximo a 4% para o conjunto dos dados.

Segundo Agenor Gasparetto, na avaliação dos deputados, Augusto Castro teve 31,2% de avaliação positiva, contra 16,5% de avaliação negativa.

Já Geraldo Simões foi avaliado positivamente por 28,8%, e negativamente por 37,4%.

Coronel Santana foi avaliado positivamente por 23,7%, e negativamente por 21.2%

12 respostas para “ITABUNA: AUGUSTO CASTRO FOI O DEPUTADO MELHOR AVALIADO EM PESQUISA”

  • Cidadao says:

    Juro que fiquei espantado com essa materia neste blog, uma vez que me surpreendeu a informação do percentual negativo deste deputado, haja vista que a resgação de seda para o lado dele impera nesta URL . Eu não iria duvidar se a informação do percentual negativo informado neste blog fosse de 0% .

  • NEGO JÓ says:

    TAMBÉM NESSA AVALIAÇÃO SÓ TINHA O NOME DELE E DO DEPUTADO BANANA. KKKKKKKKKKKKKKK

  • KEILA says:

    nas suas pesquisas a eleiçao esta chegando vamos ver msm
    pode ir arrumando as malas!! augusto coronel e outros

  • junior says:

    e o capitao fabio ta com quanto em…

  • Paloma says:

    Pois é, se o capitão azevedo meter as cara a deputado estadual, não tem Augusto Castro, não tem coronel Santana. É Azevedo em 2014.

  • zé says:

    rapaz, é incrível isso que mentirada tremenda, até Azevedo no vermelhinho ta bem nas pesquisa pra deputado, será que o povo realmente é besta em acreditar nisso e olha só estão bem os deputados de oposição, que não fizeram nada. nem o nome de Capitão Fabio apareceu que realmente foi o único de Itabuna e região que tem serviços prestados olha CPM aí. se fosse pra dar um voto a dep. eu escolheria ele que até agora não vi um melhor… e olha que estou chateado com ele por ter desistido na campanha pra prefeito. mas isso é normal não pode é roubar.

  • kkkk Verdade Cecéu, se fosse uma pesquisa com credibilidade, ele comparado com o Capitão Fábio, quando Deputado, onde trouxe os Colégios da Polícia Militar para Itabuna e Ilhéus, sequer pontuaria. Bjs Tocador, amei o seu comentário, parabéns.

  • Promotoria says:

    O que chama a atenção é que não se destaca o índice negativo de geraldo….

    Já Geraldo Simões foi avaliado positivamente por 28,8%, e negativamente por 37,4%.

  • Vanderley Gonçalves says:

    Nunca se viu na história de Itabuna um deputado tão atuante. Um deputado presente, atento às necessidades locais, às demandas do povo. Não podemos negar que entre os deputados que se elegeram graças aos votos de Itabuna, o deputado Augusto Castro tem se destacado. O problema é que algumas pessoas acham que se o político não dá dinheiro ou cesta básica, este não tem valor. É uma triste realidade. Aproveito aqui para provar minha imparcialidade: Reconheço que o deputado federal Geraldo Simões também é muito atuante e merece sim o reconhecimento do povo.
    Deputado Augusto Castro, acredito em você. Faço votos para que o povo realmente abra a mente e também reconheça o quanto você tem lutado pelo desenvolvimento desta terra, pela melhoria da qualidade de vida dos itabunenses e de tantos outros de toda a Bahia! Conte SIM com o meu apoio!!!

  • Vanderley Gonçalves says:

    Só não concordo com os benefícios para a “Santa Casa de Misericórdia de Itabuna”, visto que a mesma é muito desumana. Lamentavelmente aquela instituição não gosta de atender aos pobres, aos carentes, ao SUS. Itabuna ainda está carente de humanização no atendimento. Vamos lutar para melhorar o Hospital de Base!

  • Olá pessoal do blog, sinto muito em informá-los, mas vocês estão confirmando aos internautas que são descredibilizados, porque antes do meu comentário havia um outro do Tocador Cecéu, onde eu mesma estou parabenizando-o pela postagem. Por que desapareceu o comentário dele hein?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia