WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICUÍ: GRUPO DO EX-PREFEITO CORNÉLIO JÁ PENSA DEFINIR CANDIDATO

1057478_543485085687577_1249323951_n

Em Ibicuí o grupo político do ex-prefeito Cornélio Morais (PDT), que faleceu no mês de junho, está defendo que o “herdeiro” eleitoral do mesmo seja o atual secretário de finanças, Ronaldo Morais, conhecido como Roni (foto).

Parte do grupo não aceita a liderança da prefeita Gilnay Santana (PTN), por esse motivo tem uma articulação para o grupo lançar um candidato em 2016 para representar o legado deixado por Cornélio.

E Roni é sobrinho de Cornélio e era seu homem de confiança no governo até a sua morte, por isso ele é considerado o nome mais habilitado para ser o herdeiro eleitoral.

39 respostas para “IBICUÍ: GRUPO DO EX-PREFEITO CORNÉLIO JÁ PENSA DEFINIR CANDIDATO”

  • Carlotinha disse:

    Já tão querendo colocar Gilnay no escanteio de novo. Abre o olho prefeita por que vc sim tem serviços prestados na comunidade e tb tem um nome a zelar. Dá fim logo nesse grupo q só tá querendo te ver pelas costas, comece logo a formar o seu por que pelo q vejo vc não tem espaço nenhum nesse aí. O povo de Cornélio nunca fez questão de vc, e agora mais q nunca querem te ver fora!!! Abre o olho PREFEITA!!!! Esses secretários estão todos querendo ver o seu fim… tembum tal de Pardal e Nilza q na sua frente é puxandovseu saco e por trás te acabando. Eu já ouvi diversas vezes a s3c de educação falar mal de vc… e falou q sabe q vc gosta de ser bajulada e é isso q ela faz com vc… pra te enrolar e depois te dar a facada por trás!!! CUIDADO!!!

  • Cornélio nem fez um mês de falecido e já estão procurando um sucessor? Realmente a prefeita tem que dar um basta nessa gente, que só quer ver ela pelas costas. Porque não deixar ela fazer um bom trabalho, tentar a reeleição e aí sim o Roni sair candidato. Isso só mostra que a prefeita não pode continuar com esses secretariados falsos. bando de bajuladores e sanguessugas.

  • Ibicuiense disse:

    Roni ????????? Piada nacional ñ tem perfil nenhum como liderança não gosta de pobre não fala com ninguem e não tem perfil pra ser prefeito de ibicui o homem é Marcus de Nolia e .eu sou Marcos espero so que ele sai do PT ( Partido Mensaleiro)…

  • Anilton Mandacarú disse:

    Boa noite querida prefeita de Ibicuí, peço para a senhora, ter um pouco de respeito e competência que eu sei que a você tem demais, cuidado ao contratar Luizão Andrade para fazer qualquer tipo de obra que venha acontecer em nosso município, para ele não fazer como anos atrás na construção daquele Elefante Branco o “Hospital Velho”. Ele é um cara sem caráter algum, que só pensa no seu bolso, e quer que o povo de Ibicuí se dane. Ra ra ra… Ele da uma de Raposa Velha.

  • Cláudio Dourado disse:

    Eh Cláudio Dourado de novo !

  • OK disse:

    Roni coitado nunca vai ser eleito,Gilnay demita esse povo e forme seu grupo…….

  • Zé Roberto disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa hipótese nunca foi e nem será cogitada! Isso é intriga da oposição e uma cambada de puxa saco. Em 2016 estaremos todos juntos! Pois juntos seremos fortes e debatemos de novo o tal de Marcos de Nolia! Roni nunca cogitou entrar na política e não será agora que ele vai entrar!

  • Félix Bicha Má disse:

    O nome deste blog deveria mudar de Políticos do Sul da Bahia para FOFOCAS do Sul da Bahia

  • Pelo que me consta , A prefeita foi isolada do grupo político do falecido prefeito, agora vocês dizem que estão do mesmo lado? Larga do osso cambada de sangue ssugas. Agora é Ela.

  • De Ibicui disse:

    Quem já assistil o filme a Múmia 1 ? Esse políticos do sul da Bahia ta tipo as múmias daquele filme elas não desistem como diz ( O’Connell ). Se liga cara fica tentando cria intriga dentro de um grupo desiste que vc não vai conseguir Roni não pretende sair candidato de forma alguma o grupo ta fechado com Gilnay.

  • anita disse:

    cada dia me surpreendo com as noticias de Ibicui… mais esse ai n tem nada haver com politca, nao fala com ninguem nao é popular, fora cambada de puxa saco e sangue suga!!!!!

  • mel disse:

    bicui cada de dia traz uma piada nova, nesse momento acho gilnay a mais preparada pra administrar ibicui, pois ja tem conhecimento e capacidade,porem quero deixar q na minha opiniao o melhor sera marcos galvao…. pra prefeito e nao roni q nem se quer conhece a populaçao carente de sua propria cidade

  • Amanda disse:

    É tive q voltar, pq vejo a humildade bater na pprta de muitas pessoas agora q Gilnay assumiu. É engraçado a vida, agora aqueles q pisavam, estam sentindo a sola do sapato no rosto. Tem muita gente no grupo q merece sim respeito, mas a grande maioria ñ. Vejo um monte de puxa saco, alisando o saco de Roninho e Gilnay agora, e antes ñ saia da casa de Cornélio falando mal dela, falando q ela ñ prestava, e aí vc vem dizer q o blogueiro esta causando intriga. TOME VERGONHA SR. PUXA SACO DISCARADO e tenha ao menos a descencia de assumir sim q o grupo no início do mandato ñ deu sequer valor a Gilnay. Eu estive com Gilnay na ocasião, ela “coitada” muito chateada com o q “esse” grupo de sangue suga fizeram com ela. Qdo falo sobre grupo de sangue suga posso até citar nomes tipo: PARDAL, PITU, NILZA, FEITOSA, VANA, WILLIANS, E TANTOS OUTROS Q ANTES Ñ SAIAM DA CASA DO EX PREFEITO E AGORA estão puxando tanto o saco de Gilnay q dá nojo, intojo, rpz vão s valorizar, mostrar serviço, procurar ser competente no q faz e aí sim ficar no cargo por COMPETÊNCIA, q sei q vcs ñ tem nenhuma. Fico com.vergonha de ser conterranea de vcs. Vc s m envergonham. TROPA DE PUXA SACO!!!! E FICA ALERTA Q GILNAY Ñ É BESTA ELA SABE QUEM REALMENTE FOI FIEL A ELA, E FIQUEM PREOCUPADOZ PQ ELA SABE Q.VCS SÓ FICAM COM QUEM ESTÁ NO PODER, Q QDO ELA Ñ ERA NADA NEM OUSADIA VCS DAVAM A ELA.

  • crôdoaldo valerio disse:

    procura o que fazer rebanho de corno….

  • crôdoaldo valerio disse:

    gilnay,rony e marcos tão pouco se lixando para o que vcs… sem o que fazer,, estão postando ai.. um emprego extra resolveria o caso de vcs…

  • De Ibicui disse:

    parece que essa Amanda a ficha dela não caiu ainda que perdeu a politica oxé e outra viu com Gylnai e Roni sai de baixo que a chapa é quente e forte.

  • Gina Fonseca disse:

    kkkkkkkkkk… Essa sim foi a maior piada do ano viu Roni como prefeito, kkkkkkkkk só rindo msmo não da para levar a serio!!! Um cidadão metido, fútil, mau, mau fala com as pessoas, não conhece as necessidade de uma população carente, ta achando que governa uma cidade é o mesmo que cuidar de vaca? raiai vai pensando, acho melhor vc cair na real e cair fora ao mesmo tempo, se liga mané! Ibicuí esta progredindo e continuara cada vez melhor com nossa prefeita Gilnay , e cuidado prefeita com esse povo que estar ao seu lado abra bem os olhos pq são todos falsos e estão doido para te passar a perna! A começar por essa piada ai Roni!

  • DIOCLÉCIO disse:

    Nunca li tanta besteira em minha vida.Eu sei de uma coisa, o grupo ainda esta abalado com uma tragedia jamais vista em Ibicuí, mais com certeza, com o tempo tudo se acerta, aí sim pensaremos em lançar uma candidatura… Prefeita Gilnay e vice Rony e aí Marcão? vai encarar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • D e D disse:

    A chapa já está lançada é Gilmar Santana e Rony Santana até no sobre nome estão combinando juntos com um grupo sólido e o povo seremos indestrutíveis!!!

  • Amanda disse:

    Olha “sr Ibicuí”, para obseu conhecimento votei em Cornélio sim… pensei q havia ganhado a política, mas como era do grupo de Gilnay, esse grupo de sangue suga q esta aí acabou m deixando de lado… o prefeito se quer olhou na minha cara qdo pedi um emprego. .. ouvi varias piadas do sr. PITU… e agora q Gilnay tá jo poder sei q terei vez e qro sim q ela seja justa pq todos do grupo dela ñ tiveram vez… agora é a vez dela dar vez a quem estava com ela e sofreu durante todos esses meses na mão vdessa gakera aí. Acho certo ela apertar msm… pq qdi foi com ela era gostoso e agora?!! Quem ñ aguentar pede pra sair!!!!!! Pq ela ta mais q certa e a população roda de Ibicui, acompanhou o q foi feito pekobgrupo em relação a ela e saiba GILNAY ESTAMOS COM VC MAS QREMOS JUSTIÇA EM RELAÇÃO A ESSSE GRUPO Q FICA PUXANDO SEU SACO COM INTERESSE DE FICAR NO PODER… SEJA JUSTA E TIRA LOGO ESSA RAÇA DE SANGUE SUGAS… PARDAL FEITOSA, , REQUEIJAO, NILZA, PITU, VANA… q só faz atrapalhar seu governo pq só trata o povo mal e ñ gosta de vc nem de quem t acompanha. .. eu hou m identificar pra vc e contarctodas as barbaridades q eles m disseram qdo fui lhe defender na ocasião. A sec de educação lhe chamava era de jararaca sem veneno… pensa qbeu esqueci.

  • De Ibicui disse:

    Larga de ser mentirosa Amanda sua jacu vc votou no 13 agora vem falando coisa ai .

  • Amanda disse:

    É msm “De ibicuí” agora vc é vidente kkkkkkkkkkkkk. Por que então não advinhou o final da história sobre a gestão e ficou do lado de Gilnay? Pq agora provavelmente vc estaria bem, mas pelo q vejo nos seus comentários, vc vai perder a MAMATA KKKKKKKKKKKKKKKKK e eu vou começar agora viu!!!!! Terei ai mais 3 aninhos e 6 meses para aproveitar e depois mais 4 aninhos…. CHORA… VAI… KKKKKKKKKKKKK PUXA SACO DISCARADO!!!!!!

  • De Ibicui disse:

    Vc é tão descarada q nos cometários fica pregando honestidade e agora fica falando q vai mamar na prefeitura sua hipócrita descarada vc é JACU mesmo agora fica ai tirando onda ai q ganhou .

  • lanne disse:

    hahahahahahaessa de rony sair como vice prefeito é uma piada, quem vai aceitar esse metido como governante da nossa cidade pare e pense ele é insuportável, metido a besta ele se acha o gatão da coca.AGORA É ELA!!!!!!!!

  • Amanda disse:

    Ué só vc q quer é? Tenho direito msm, mas fique sabendo q sou COMPETENTE e qdo estiver trabalhando eu farei e terei respaldo na comunidade. Diferente de vc q deve estar lá só pq puxa o saco todo dia. Qto a ganhar realmente com Cornélio tive foi uma bela derrota, era melhor msm ter votado no 13 q ia sabervdisso logo de cara, mas fiquei sabendo 15 dias depois da posse, foi qdo fui atras do mwu tão sinhado emprego e recebi foi muita piada. E discarado é vc… hipócrita é vc… q so pensa no seu umbigo. Fica nervoso não viu pq AGORA É ELAAAAAAAAAAAAA!!!

  • De Ibicui disse:

    Vai sua JACU eu é quero é prova q vc vai trabalhar na prefeitura .

  • Dilma PT disse:

    Sai fora… Esse IDIOTA como prefeito??? hahaha só rindo… Metido, insuportável, se acha … Um tipo desse ja mais pode ser prefeito!!! Sai fora seu trouxa! Agora é ELA…

  • O q me doe é as pessoas q ganharam a política. [pessoas ligadas a Cornélio] vinham com o ar de arrogancia muito forte. e nao respeitavam pessoa q nao votaram no atual grupo, e q tem vários anos de trabalho prestado a prefeitura.tao vendo? Deus nao ajuda quem tem maldades no coraçao, Deus nao ajuda quem nao perdoa..tem gente de bem q nao votaram nesse grupo e q por serem competentes no que fazem merecem respeito. a convivencia de Gilnai com esse grupo foi muito curta. duvido q ela nao tem sentimentos por pessoas q eram ligadas e foram desprezados por claudio Dourado e q sao de bem. abram os olhos vampiros vingativos. isso pode ter sido castigo! em Deus!

  • Mara de ibicui disse:

    Votei em Cornelio pela primeira vez, fiquei muito triste por ele não querer Gilnay do seu lado para fazer um bom trabalho, mas ele simplesmente a colocou no escanteio, mas esse vida da muitas voltas e estamos vendo a prova disso, agora espero que Gilnay preste atenção nesses povo que ta ai (Pardal,Vana,Ivanda,Nilza Bidú) povo arrogante, fofoqueiros, puxa saco, e o pior viu prefeita FALSOS
    se continuarem na próxima eleição eu to fora.

  • Ué!!!!!!!!!!!!! agora Gilnay já vai ser cabeça de chapa? Agora que ela tá por cima é que é a boa. Por que quando ela era vice não conseguiu emplacar nenhum dos seus correligionários. É ser muito puxa saco. Gosto sempre da verdade. de hipocrisia a prefeitura tá cheia todos só lambendo a prefeita. a casa vai cair mais cedo ou mais tarde. Me diz prefeita como a senhora vai trabalhar, conseguir dormir com esses bandos de sangue sugas, que te virarão as costas.

  • Amanda disse:

    Esse sr Ibicuí sei não viu… olha pro seu governo já estou trabalhando viu!!! Kkkkkkkkkk morra de inveja, seu puxa saco. E ainda digo mais sua casa vai cair, sabe pq em reunião com a prefeita ela já s declarou q vai haver mudanças, pq ela não tem como fazer um bom governi com tanto incompetente, como vc, ao lado dela. E digo mais, vai ter q engolir a mulher os dois mandatos!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achou q tinham s livrado dela, ela sim tem competência para administrar Ibicuí e não vcs q só qrem usurpar da prefeitura, acabou a robalheira. E Gilnay qremos as mudanças, estaremos srmpre do seu lado, vc tem q começar a construir o seu grupo, pq esse pivo aí já tá qrendo te derrubar. Já estou sabendo de reuniões para a campanha de Euclides cuidado prefeita!!!! Eles vão te dar outra facada por trás. CUIDADO!!!

  • De Ibicui disse:

    TA TRABALHONDO OQ SUA SAFADA AGORA FICA ESSE OUTRO AI AMIGO DE AMANDA FALANDO OQ NÃO SABE E VC É JACU SIM.

  • Carmem Moura disse:

    Esse povo que virou as costas para a prefeita estão com o C no ponto com certeza os deles estão na reta o dele na reta. Medo de perder a boquinha, o seu pé de meia que estavam começando a construir e agora vão ter descer do pedestal. Contra o falecido prefeito não tenho nada a dizer, só que lamento, mas essa corja que está assessorando a prefeita Deus tenha piedade de nós. Abre o olho Prefeita!!!!!!!!!!!

  • lorana disse:

    estão tds errados quem tem q tomar posse e MARCOS GALVÃO! vem com 13 vem com 13 ! estoradooooo

  • Amanda disse:

    Ô Requeijão (Sr. Ibicuí) para de tentar defender o indefensável, aliás vc tem q defender msm pq vc, sua mãe, seu pai e ouço falar até da sua irmã ganhando no mole tem q defender, mas Gilnay tá de olho e ela sabe quem tá realmente com ela. Inclusive Gilnay sabe q vc esta puxando o saco demais dela pra continuar mamando, mas ñ s engane, ela ñ é besta ñ!!! E VC TEM Q ENGOLIR AGORA É ELAAAAAAAAAA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sai dai Amanda sua doida, vc n sabe o q diz, se Requeijão esta onde esta com sua sua família foi pq eles realmente trabalharam e deram o seu sangue e toda a sua garra pela politica! E se ganha no mole ou não isso ja n é da sua conta acho q vc esta muito mau informada, pois ele é dos primeiros a entrar e um dos últimos a sair da prefeitura trabalhando, e isso não que dizer q ele sta puxando o saco de ninguém e sim fazendo o seu trabalho direito! E vc deve ser uma invejosa recalcada que n teve ter consido ganhar dinheiro no mole por isso essa revolta!!! FAÇA POR MERECE!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JOÃO DA LONTRA disse:

    Amanda tive que entrar aq para lhe dar os parabéns passei pelo mesmo que vc passou fui recanteado depois de lutar para o 12 na campanha, maltratado por esse grupo de sangue suga ( Nilza, pardal, Pitu…), mas agora tudo mudou!!!! Quando a gente citava o nome de Gilnay eles começavam a xingar, era jararaca, zero a esquerda, diziam que vice tinha q ficar no banco do jardim sem fazer nada, a agora????
    Na verdade agora Ibicuí começou a se desenvolver, a sair do buraco, e os sangue sugas estão nervosos pq os salários de marajás não vão ter mais se quiserem trabalhar e mostrar competência tem que ganhar o justo. Tinha gente ganhando como professor e como diretor ao mesmo tempo, quase 5000 reais por mês, o que é isso???? Agora já era, ou trabalha e ganha o justo ou pede pra sair!! VALEU GILNAY VC SIM VAI SABER ADMINISTRAR IBICUÍ! QUE VENHAM MAIS 8 ANOS!

  • Mara de ibicui disse:

    PREFEITA CUIDADO COM ESSES FALSOS QUE ESTÃO TE RODEANDO, ANTES NINGUÉM TE VISITAVA.HJ SEU MACEDO, SEU LUISÃO E OUTROS VIVE NA SUA CASA A TE BAJULAR,
    MAS SAIBA QUE HJ VC VENCEU E NO MUNDO SÓ VALE QUEM TEM.
    NILZA BIDÚ TE CHAMA DE ILUMINADA (kkkkkk) ANTES TE DIFAMAVA, PORTANTO PREFEITA ABRA OS OLHOS (REGALE VIU)
    BANDO DE SANGUE SUGAS FALSOS.

  • Mara de ibicui disse:

    RONI PREFEITO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia