WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANAVIEIRAS: DEPUTADO LEUR JR. PARTICIPA DE FESTA DO PADROEIRO

Leur na festa do padroeiro de Canavieiras -

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) participou no último final de semana da festa do padroeiro São Boaventura, em Canavieiras. Leur Jr. esteve acompanhado do deputado federal Lúcio Vieira Lima, do prefeito Almir Melo e do secretário de obras do município, Almir Melo Jr.

O parlamentar também apresentou uma moção de congratulações na Assembleia Legislativa da Bahia em homenagem a população do município pela celebração da festividade. Ligado às questões do município, o deputado lembrou parabenizou a todos os católicos e autoridades do município pela festa.

“É com espírito de alegria e imenso louvor que a Paróquia de São Boaventura celebra a vida desse santo que deixou grandes exemplos para os religiosos, sendo espelho da fé em Deus.Conforme pesquisas, São Boaventura nasceu como Giovanni de Fidanza e a lenda diz que São Francisco de Assis o curou milagrosamente de uma doença perigosa na juventude e exclamou: “Ó buena ventura”. Dessa forma surgiu o seu nome. Parabenizo a população de Canavieiras, ao prefeito Almir Melo, a todas as autoridades municipais e a paróquia de São Boaventura pela realização desta grande festa”, afirmou o deputado.

3 respostas para “CANAVIEIRAS: DEPUTADO LEUR JR. PARTICIPA DE FESTA DO PADROEIRO”

  • CARLOS AUGUSTO disse:

    -VALE TUDO PARA LEVAR OS VOTOS DOS OTÁRIOS ELEITORES, ATÉ CONTAR A “ESTÓRIA” DE BOA VENTURA E FINGIR QUE É DEVOTO DELE.

  • Carlos Matos disse:

    Caro Carlos Augusto,

    Respeito a sua crítica, porém tenho algumas objeções. Os deputados são representantes dos cidadãos que os elegem, dessa forma, além de buscarem corresponder as demandas com projetos de lei, indicações e propostas que beneficiem a população também devem participar do seu dia a dia, valorizando a religiosidade e a cultura dos municípios. Foi isso que os deputados presentes na festa buscaram fazer. Quando os políticos não participam das questões do município fazem comentários negativos e quando participam também criticam. Não dá pra entender.

  • CARLOS AUGUSTO disse:

    -SR. CARLOS MOTA.
    -GOSTARIA QUE O MESMO ME INFORMASSE, QUAIS FORAM OS BENEFÍCIOS QUE ESTES DEPUTADOS QUE AÍ ESTIVERAM, LEVARAM PARA CANAVIEIRAS E CIDADES VIZINHAS NESTES ÚLTIMOS DEZ ANOS??
    -PELO QUE ME CONSTA A ÚNICA COISA QUE ESSES CARAS SABEM FAZER MUITO BEM, É DEMAGOGIA E DEBOCHAR DA CARA DE NÓS ELEITORES. QUANTO ESSE PSEUDO VALOR DA RELIGIOSIDADE E A CULTURA, ALEGADA POR VC PARA DEFENDÊ-LOS, NÃO PASSA DE LERO LERO E CAMPANHA POLÍTICA EXPLICITA E ANTECIPADA DE FORMA VELADA.
    -ME ENGANE QUE EU GOSTO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia