WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SANTA CRUZ DA VITORIA: CARRO DA PREFEITURA ESTACIONA EM VAGA DE IDOSO

944764_10150309196509960_499939448_n

Recentemente um carro da prefeitura de Santa Cruz da Vitória foi flagrado no estacionamento de um grande mercado de Itabuna. Para agravar a situação, o carro estava em uma vaga reservada para deficientes e idosos.

O motorista deve ter ido levar alguém para fazer compras, mas se ele realmente for idoso, já deveria ter se aposentado.

O prefeito Jackson Bonfim (PP), tem que tomar uma atitude em relação a essa situação.

3 respostas para “SANTA CRUZ DA VITORIA: CARRO DA PREFEITURA ESTACIONA EM VAGA DE IDOSO”

  • Mari disse:

    Um carro com um motorista imprudente desta prefeitura anda fazendo ultrapassagem perigosa no Beira Rio, perto do Shopping colocando a vida de outros em risco, e carro da Sec. Assistência Social e imagine se fosse da Funerária?!

  • TÕ DE OLHO disse:

    E O PIOR É QUE ESTE MESMO CARRO QUE DEVERIA ESTÁ SENDO USADO PARA TRANSPORTAR PESSOAS IDOZAS E CARENTES ESTÁ NA VERDADE É FAZENDO VIAGENS DE PASSEIO E NEGOCIO DA FAMILIA DO MOTORISTA E DA SECRETARIA. PASMEM: ESTAUM CARREGANDO MATERIAL DE COSTRUÇÃO. E SE UMPESSOA NESSESITADA FOR PEDI A SECRETARIA MANDA PAGAR A GAZOLINA. PRA ELES TEM TUDO E PARA OS POBRES É PÊA. É TACA COMO ELES DIZIAM NA PÓLITICA.

  • Regina disse:

    Já quiz ate entrar em contato com a prefeitura daquela cidade e não consegui porque este carro só passa aqui em Ibicaraí na maior velocidade. O mesmo acontece com uma ambulância.Pessoal de Santa Cruz cuidado: os senhores estão transportando vidas e colocando ainda por cima a vida de pessoas de outras comunidades em risco. Tenho filhos que atravessam a estrada e estou assombrada com este povo daí.

    Imaginem o que eles aprontam nas rodovias.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia