WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CLAUDEVANE LEITE COMPLETA SEIS MESES DE GOVERNO COM 71% DE REPROVAÇÃO

images

O instituto de pesquisa Babesp, realizou uma pesquisa em Itabuna nos dias 26,17 e 28 de junho. E o resultado não foi nada bom para o governo do prefeito Claudevane Leite (PRB).

Aproximadamente 71% dos entrevistados reprovam o primeiro semestre do governo do prefeito Claudevane Leite. Apenas 8% consideraram o governo ótimo, e 19% regular.

Na entrevista tinha o seguinte questionário: Você votaria no candidato apoiado pelo prefeito Claudevane Leite?

O resultado foi péssimo para o prefeito, 70% responderam que não votariam no candidato do alcaide, 20% responderam que votariam e 10% responderam talvez.

Um experiente analista político de Itabuna, que preferiu não ter seu nome revelado, declarou que o governo do prefeito Claudevane Leite conseguiu a reprovação popular em menos de um ano de governo, algo considerado preocupante.

Vale lembrar que no mês de junho o governo encomendou uma pesquisa para consumo interno, e o resultado acendeu o sinal de alerta dentro do governo.

11 respostas para “ITABUNA: CLAUDEVANE LEITE COMPLETA SEIS MESES DE GOVERNO COM 71% DE REPROVAÇÃO”

  • Elias mangabeira disse:

    isso é um recorde! também votei nele e estou arrependido, principalmente por causa daquela “seleção” de cartas marcadas. Prometeu acabar com os cabides de emprego e realizar um concurso público mas depois de eleito mudou, fora a saúde que esta caotica e a emasa que continua pessima, bem feito o recorde de rejeição. 2014 vem ai!

  • De olho... disse:

    Eu quero eh mais!!! Que o povo se lasque!!! Votaram nele porque quiseram!

  • paulo disse:

    Passei hoje na rua e ouvi e vi uma senhora falando com o capitão Azevedo, olha capitao eu não imaginava que esse governo fosse tão inoperante. A cidade parou. Não tem prefeito, se arrependimento matasse!

  • CURTO E GROSSO disse:

    Se o Sr. Vane fosse humilde para ouvir a opinião pública, começaria a fazer um bom governo, pegando 71% dos secretários e dos cargos exorbitantes comissionados e pondo no olho da rua. E deveria começar com os importados e depois com os baba… Os puxa sacos que caminhou com ele nas caminhadas, Vane fazer bons projetos, todo enfeitado e colorido só no papel, nada possível de traduzir na realidade é nadar e morrer na praia.
    Seja o homem que o povo votou em você e acorde amanhã anunciando mudanças não drásticas, mas necessárias em seu governo; de certo entre os funcionários contratados, entre as pessoas aqui da terra, seus conhecidos, amigos de infância têm pessoas aptas ajudar no seu governo. Do contrário tu serás o pior prefeito da história de Itabuna, não por ser um homem mau como também não era o caso do Azevedo, mas por está agindo igual a ele, andando na roda dos escarnecedores… Vane de boas intenções o inferno está cheio, a mesma coisa acontece no seu governo, fale de consciência limpa, qual secretário seu presta, igual a passagem bíblica, difícil encontrar um.

  • Tiago Reis disse:

    Mesmo não fazendo parte do governo não posso me alegrar com uma notícia dessa. Torço que o governo deslanche para o bem de itabuna r torço tambem que alguns super homens do governo percebam que a forma como estão se posicionando estão desagradando ao povo e prejudicando o governo.

  • JOSE NILIVAN disse:

    Governo de Vane? Aonde? Já começou?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • disse:

    Ei, capitão é azedo… e você vane é o que? pastor?
    cuidado com Geraldo que ele te pega, te pega dali te de lá…kkkkkkk. eo PCdoB só na moita esperando pra dar o bote.

  • Apicum Catrunco disse:

    Quem anda com porcos farelos comes,infelizmente o prefeito Vane está cometendo os mesmos erros da gestão passada.

  • disse:

    quem ta gostando com tudo isso deve ser o Capitão Fabio,e eu tiro meu chapel pra ele, se nós repararmos, analisarmos, foi o único que trouxe algo pra região, pra itabuna,me mostre outro que foi Deputado e que fez alguma coisa? eu voto nele de novo, descasquei o abacaxi nele porque ele tinha desistido. ele me explicou porisso concordo com ele eu faria a mesma coisa.

  • Roberto disse:

    O Brasil não precisa de politicos e sim de administradores

  • Carlos Santiago disse:

    71%???? vai chegar a 100%, ele que não se cuide e não mande quem deve embora e contrate quem merece….
    a começar dos secretários e cargos comissionados…
    Manda embora o tal do Secretário Trindade que não tá fazendo nada pelo povo carente. ele não respeita nem a indicação que lhe foi oferecida pelo tal do Bispo Marinho que é outro que vai perder voto, por causa de Trindade, nunca vi uma pessoa que se diz defensor dos Direitos Humanos ser tão desumano como esse aí… trata a TODOS com INDIFERENÇA…e desmente as pessoas deixando as mesmas em saias justas por pura incompetência dele que mente e engana as pessoas, vai cozinhando todo mundo, inclusive o prefeito….
    aliás deveria sentar na cadeira do prefeito, uma vez que manda mais que ele, porque não faz o que ele manda….Vane é um Zé mamão mesmo viu!!!
    #Chupapopulação.
    #Foratrindade.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia