WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA PUBLICA LISTA DE APROVADOS EM SELEÇÃO E REABRE PRAZO PARA RECURSO

Procurador geral do município Harrison Ferreira Leite - Gabriel de Oliveira

Já está disponível no portal da Prefeitura de Itabuna as listas com os nomes dos candidatos aprovados na primeira e na segunda etapa da seleção para as secretarias da Saúde e Assistência Social, além da reabertura do prazo para recursos em relação às duas etapas. As listas estão acompanhadas com todas as notas atribuídas aos candidatos. Serão dois dias de prazo para a interposição de recursos, para cada fase da seleção: amanhã e quarta-feira (19) para a primeira etapa da seleção e quinta (20) e sexta-feira (21) para a segunda etapa.

A republicação das listas atende decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Ulysses Maynard Salgado, que, na semana passada, reconsiderou decisão que suspendia o processo seletivo e autoriza as contratações, desde que seguido o rito determinado em sua sentença. O magistrado acatou os argumentos da Procuradoria Geral do Município de que o perigo na demora do julgamento da ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público estadual poderia causar danos à prestação de serviços essenciais pelas secretarias à população.

A Prefeitura fará a homologação do resultado final após o julgamento dos recursos já interpostos e eventuais novos recursos, constando a classificação dos candidatos aprovados, observados os critérios de desempate. O julgamento dos recursos será nos dias 25 e 26. A homologação e publicação no site da prefeitura do resultado final será no dia 27, observando os critérios de desempate.

De acordo com a decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, após a realização das medidas, poderá o Município efetuar a contratação dos aprovados dentro do número de vagas previstas no edital. A manifestação do juiz Ulysses Maynard, deu-se após análise do pedido de antecipação de tutela apresentado pelo Procurador-Geral do Município, Harrison Ferreira Leite.

4 respostas para “ITABUNA: PREFEITURA PUBLICA LISTA DE APROVADOS EM SELEÇÃO E REABRE PRAZO PARA RECURSO”

  • Lúcio disse:

    O que leva um jovem com reputação a zelar como Harrisson segurar as mutreitas do PCdoB?

    Dinheiro muito Dinheiro!

  • Jorge disse:

    “voce pode enganar muitos por um tempo, mas não pode enganar todos por todo tempo” esse senhor Doutor Herrisson, tem cara de anjo, mas é igualzinho aos demais, ganhouu 120mil motivos para realizar um curso no governo de Azevedo, sabe enganou todos não realizou o contratado.

  • azarão disse:

    Harrison de humildade não tem nada,sempre com seus projetos para usurpar os direitos adqueridos dos servidores municipais estamos de olho aberto com ele,vamos partir para cima com toda força….Tô de olho!!!!!!!

  • Jorge Souza disse:

    O Dr. Herrisson de humilde somente a aparecencia, levou R$ 120.000,00 para ministrar curso para gurda municipal, com recurso do Ministério da Justica e nunca deu as caras. Esse é o cara…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia