WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: PREFEITURA CONTRATA APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO

Contratação dos aprovados Foto Gabriel de Oliveira

A Prefeitura de Itabuna, por intermédio da Secretaria da Administração, começou a receber os documentos para a assinatura de contratos pelos aprovados no processo seletivo temporário para as secretarias da Assistência Social e da Saúde. O processo de contratação obedece à ordem de classificação, as vagas existentes e as necessidades do município e prossegue até sexta-feira com os aprovados para a Secretaria da Saúde.

Os contratados para a Secretaria da Assistência Social passarão por treinamento para exercício da função nos serviços e programas da pasta. O secretário José Carlos Trindade explicou que os assistentes sociais e psicólogos terão carga horária diária das 8 às 14 horas, completando às 30 horas semanais legais. Já os demais contratados terão carga horária de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira, completando 40 horas semanais.

A secretária da Administração, Mariana Alcântara, deu boas vindas e desejou boa sorte a todos os aprovados. Para ela, a partir de agora começa uma nova etapa na atual gestão, pois os programas sociais serão mais bem assistidos. “O Município avança com a contratação temporária desse pessoal, principalmente nos departamentos e programas em que estava vulnerável”, explicou.

2 respostas para “ITABUNA: PREFEITURA CONTRATA APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO”

  • JUSTIÇA says:

    Pessoas q se sentirem prejudicadas,no AZULZINHO NOTICIAS foi publicada a lista dos aprovados na entrevista e tem nomes de enfermeira e fiscal sanitário que não passou na entrevista e aparece lá deem uma olhadinha pq isso é fraude.Não fez o processo seletivo e aparece do nada nesse resultado q Maria Anta inventou.Procurem Dr Inocêncio na MP ELE JÁ ESTA AGUARDANDO MAIS QUEIXAS.

  • Karla Modesto says:

    absurdo essa “seleção” do crente Vane, á maioria que entrou tem pistolão, ou seja a bagunça continua a mesma, só mudou os carangueijos!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia