ITABUNA: ALMIR GONÇALVES DEIXA DIRETORIA MÉDICA DO HOSPITAL DE BASE
Pelo jeito a situação não anda nada boa no hospital de Base de Itabuna, já que nesta semana o conceituado cardiologista Almir Gonçalves, pediu exoneração do cargo de diretor médico do hospital.
O novo diretor médico será Archibaldo Daltro Barreto Filho, que foi indicação do diretor Paulo Bicalho.
Segundo informações, Álvaro Albano estava na expectativa de assumir o cargo, mas Paulo Bicalho optou por nomear Archibaldo.


































QUEM É PIOR RENAN OU BICALHO? ACHO QUE EMPATAM.
PARABÉNS, DR. ALMIR!
O SR. É HOMEM SÉRIO E COMPETENTE E NÃO DEVE PERMANECER NO MEIO DESSA BANDALHEIRA!
Gente, todo início de Governo é isso aí, é preciso que dê um tempo para que as pedras se encaixem. Vamos pedir a Deus que tenha misericórdia dessa população que sofre e que tem que aturar as decisões, muitas vezes tomadas de forma precipitada. Se o Dr. Almir pediu para sair é porque não estava se sentindo bem, uma questão de livre arbítrio e se o Dr.Archibaldo ocupou o lugar, vamos rogar para que venha a desempenhar bem as suas funções. E que a paz reine em toda Itabuna. tenho dito!
JÁ VAI TARDE,NÃO DISSE PARA QUE VEIO,EU COMO FUNCIONÁRIO NUNCA SENTI A PRESENÇA DESSE HOMEM NO HBLEM…
É ISSO MESMO, COMO FICAR NUMA DIREÇÃO QUE MANTEM MÉDICOS COM EDUARDO GALVÃO E JOSE HENRRIQUE NO SUER QUADRO!! ESSES DOIS SÃO ASSACINOS….