WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CALMA SECRETÁRIO!

Renan-Araújo-foto-robson-mendes

Na semana passada o secretario de saúde de Itabuna, Renan Araujo, protagonizou uma discussão áspera com o diretor da 7ª Dires, João Marcos de Lima (Marcão);

Ninguém sabe informar  o motivo da discussão, mas Renan Araujo deixou a sede da 7ª Dires bastante irritado.

Vale lembrar que recentemente Renan Araujo quase chegou às vias de fato com o médico Cristiano Conrado, o lamentável episodio aconteceu no hospital de Base.

13 respostas para “ITABUNA: CALMA SECRETÁRIO!”

  • João Modesto de Oliveira disse:

    Esse valentão, grosso, arrogante e deselegante quando do desentendimento com o Diretor João Marcos mandou que todos os seus subordinados se retirassem da sala, numa demonstração total de desrespeito.
    Com relação ao episodio no Hospital de Base onde ele no blog Pimenta na Muqueca do ultimo domingo tentou se justificar, mais uma vez ele mente quando fala de equipamenos adquiridos e pagamentos de salários, todos os equipamentos foral adquiridos pelo Ministério da Saúde desde o ano de 2012, somenbte agora estão sendo entregues, mas não tem nada a ver com a Secretaria de Saúde. Outro ponto mentiroso que ele alega é sobre os pagamentos dos salários dos médicos, é mentira qu eestá pagando, ele sequer tem feito os repasses para o hospital, ao contrário, ele está de comum acordo com o Bicalho e Miriam Paranhos para demitirem mais funcionários do Hospital, no momento estão fazendo ameaças e chantagens no intuíto dos servidores pedirem demissões, assim fica mais fácil e não arranha a imagem do presidente e da diretora.
    Renan Araújo acabou com o restinho qeu ainda tinha da Secretaria de Saúde, é cinico, mentiroso, não tem compromisso nenhum com o prefeito e muito menos com a cidade de Itabuna.
    NOTA: RENAN ARAÚJO É MILITANTE DO PC do B, PORTANTO, É ORIENTADO PELO Sr. DAVIDSON MAGALHÃES E WENCESLAU JUNIOR, ESTÃO INCLUSIVE AMEAÇANDO O PREFEITO COM ARGUMENTOS FAJUTOS E MENTIROSOS A RESPEITO DA PLENA.
    Já se comenta na cidade de que o presidente Paulo Bicalho está aliado de RENAN almeuando uma possivel saida do mesmo para ele assumir a secretaria de saúde.

  • SERVIDOR disse:

    SE A PREFEITURA SOLICITAR QUEBRA DOS SIGILOS BANCÁRIOS E FISCAIS DA SERVIDORA DE UMA SERVIDPRA DO RH, VAI DESCOBRIR MUITAS ABERRAÇÕES! ENTRE ELES, UM ESQUEMA FRAUDULENTO QUE ENVOLVE FALSIFICAÇÃO DE CONTRACHEQUES(PARA EMPRÉSTIMO CONSIGNADOS INDEVIDOS), E SALÁRIO DE SECRETÁRIO, JÁ QUE SEUS COLEGAS DA MESMA FUNÇÃO GANHAM 1.800,00.

  • analista político disse:

    Todos são sabedores que reformas administrativas Normalmente são feitas as 02 anos de governo.
    porém dada a situação de desgaste de Vane,urge a referida reforma.

    Basta ele mexer em 03 ou 04 peças do primeiro escalão e algumas do segundo escalão para cair no gosto do povo.

    Pois assim fazendo,vai deixar claro para a população que ele é o prefeito de fato e direito.

  • analista político disse:

    NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO…. NINGUEM ME CONVENCE QUE NÃO EXISTE NEM UM MEDICO OU ENFERMEIRO DE ITABUNA CAPAZ DE ASSUMIR A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE NOSSA CIDADE.

    NÃO É BARRISMO É PORQUE QUEM VIVENCIA A MUITOS ANOS O COTIDIANO DE NOSSA CIDADE TEM MAIS SENSIBILIDADE PARA DÁ RESOLUTIVIDADE AOS PROBLEMAS.
    ALÉM DE AOS SABÁDOS E DOMINGOS FICARAM EM NOSSA CIDADE.

  • Adriano disse:

    O problema é que MARCÃO é do PT. E Marcão pertence ao grupo de Geraldo Simões. Esse secretário não vai durar muito tempo.

  • zumbi disse:

    O secretário tem muitas palavras e pouca ação, está sendo humilhante, beirando o ridículo ter postos que não funcionam, as portas estão abertas ,mas há falta de medicamentos, médicos, não há disponibilidade de permissão para exames e ainda temos um secretário brigão! Vane tem várias faces, eu prefiro a do trio elétrico prometendo mudar a cidade.

  • Venicius Couto disse:

    TÔ GOSTANDO DE VER SECRETARIO M A R C Ã O É O MAIOR PESO MORTO QUE JÁ PASSOU PELA 7DIRES E CRISTIANO CONRADO USA MUITA PORCARIA.

  • DESPEITADOS... disse:

    Geraldo Simões tem seus “paus mandados” nos cargos estratégicos em Itabuna, logo, se vê o interesse de BOICOTAR qualquer pessoa que sirva o prefeito Vane (causador da maior derrota politica de GS na história de Itabuna). Portanto, esse Marcão vai fazer de tudo para atrapalhar a gestão do secretário Renan assim como tentou fezer o despeitado do Dr (?) CRISTIANO. Mas enquanto a caravana passa os cães ladram…

  • Re: SERVIDOR disse:

    Essa senhora conseguiu multiplicar seu salário em mais de 10 vezes! Seu contracheque é enxertado com diárias, FG, horas extras e benefícios inexistentes. Salta, ilegalmente, para até R$ 8 mil por mês!

  • Re: SERVIDOR disse:

    NÃO VOU CONTAR PRA NINGUÉM QUE ESSA SERVIDORA DO RH DA P.M DE ITABUNA, É UMA LOIRA, QUE FEZ CAMPANHA ACIRRADA PARA AZEVEDO, QUE SÓ VIVIA VIAJANDO DE FÉRIAS, É CONSIDERADA RIDÍCULA POR TODOS, POIS VIVE DIZENDO QUE “RICA”, COISA QUE ELA NUNCA FOI(ANTES DE FRAUDAR SEUS CONTRACHEQUES). KD MARIANA ALCÂNTRA? É BOM INVESTIGAR ALGO QUE TODOS JÁ SABEM!

  • Re: SERVIDOR disse:

    ISSO É CASO DE POLÍCIA!! SE COMPROVADO, DEMISSÃO NELA, “A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO”!! PORÉM, COMO ELA MESMA AFIRMA, NADA PODERÁ ACONTECER, JÁ QUE A MESMA É AFILHADA DO “HOMEM”, FG…..

  • Re: SERVIDOR disse:

    Essa loira, nova rica e sapatão não assumida, está com seus dias contados!.. Quem viver, verá!

  • HBLEM disse:

    Essa turma do Wenceslau está causando a maior desgraça no governo Vane. Eles criam tanto problema, e o Vane não
    aparece, não toma uma atitude. Com isso quem perde é o povo sofrido e pobre. E ai,simplesmente, mal assessorado, ou sem nenhuma assessoria de confiança, seu nome, como prefeito está se evaporando, e Itabuna perde muito com isso.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia