WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICARAÍ: LEVANTAMENTO MOSTRA DESGASTE DO PREFEITO LENILDO SANTANA

Lenildo_fotoWaldyr1_Gomes1

Em Ibicaraí a empresa MHF realizou um levantamento para avaliar o governo do prefeito Lenildo Santana (PT), e o cenário para a eleição de 2014.

O resultado do levantamento mostrou uma grande insatisfação com o governo municipal, assim como um grande desgaste do prefeito Lenildo Santana.

No cenário para a eleição de 2014, o deputado estadual em melhor posição foi Augusto Castro (PSDB), seguido de Bruno Reis (PRP) e Rosemberg Pinto (PT), que é apoiado pelo prefeito.

4 respostas para “IBICARAÍ: LEVANTAMENTO MOSTRA DESGASTE DO PREFEITO LENILDO SANTANA”

  • dico da bahia disse:

    augusto castro coitado nao conseguiu eleger o parente para vereador, se esse desgaste todo de lenildo fosse verdade quem estaria bem seria o candidato da sua principal adversaria, piada isso ai

  • Catia disse:

    Coitado é do prefeito Lenildo , pois sua administração estar péssima até os funcionários não tem valor nesta administração ainda diz que é PT partido dos trabalhadores . aonde esse coitado tem compromisso com os funcionários municipais . aproveito e convoco todos ir a justiça brigr pelos seus direitos como: salarios defasados, quiquenio sem previsão entre outros.

  • mary disse:

    o prefeito de ibicaraí tá deixando a cidade abandonada a pavimentação do bela vista com término em 31/12/12 está parada onde está o dinheiro que veio a saúde um caus augusto castro e um excelente deputado foi através dele que tornou viável a pavimentação do bela vista falta concluir obrigação do prefeito e os aliados do prefeito rosemberg e geraldo o que fizeram por ibicaraí? nada. CADÊ O PREFEITO NINGUÉM SABE NINGUÉM VÊ NINGUÉM VIU

  • Hudson Oliveira disse:

    O Blog poderia dar mais informações da noticia como porcentagem dessa pesquisa o nome completo da empresa pois assim a noticias teriam mais credibilidade…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia