WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJUÍPE : CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HML

DSC01509

Foi realizada nesta quinta-feira (02), na Câmara Municipal de Itajuípe, a Audiência Pública para tratar sobre a atual situação do Hospital Dr. Montival Lucas (HML) e as implicações desta para a comunidade itajuipense.

Com a presença de autoridades locais, a audiência foi conduzida pelo Presidente Eduardo Portela e pelo autor do pedido de audiência, o Edil Ivan Júnior. Na oportunidade, fizeram parte da mesa a Prefeita Municipal, Gilka Badaró, o 2º Secretário, Edil Raimundo Alves e o Assessor Jurídico do Hospital, Sr. Paulo César Pinto.

Algumas sugestões de solução para a situação do HML foram dadas durante a audiência, como o possível parcelamento da dívida, estadualização do HML, a exemplo do Hospital de Coaraci além de gestão descentralizada, com investimento privado.

Uma solução já apresentada pela Câmara foi a do Tombamento do Hospital como Patrimônio Cultural da Saúde, já em tramitação na Câmara para 1ª votação e discussão na próxima quinta-feira, dia 09/05.

1 resposta para “ITAJUÍPE : CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HML”

  • AMIGO INGRATO disse:

    nosso inspetor da nordeste sr.Alexandro pedia pra quem morasse em itajuipe pedir pra familia votar no vereador portela,vou perguntar ao sr.Alexandro quando encontra lo se o vereador agradeceu ? agora ele é presidente ficou importante e esqueceu de nós que ajudou.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia