WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: RUY MACHADO COM PRESTÍGIO NO GOVERNO VANE

CPIA-D12-300x224

Em Itabuna o vereador Ruy Machado (PTB), tem demonstrado que goza de grande prestígio no governo do prefeito Vane do Renascer (PRRB). Prova disso é que ele indicou Lans Almeida para a secretaria de agricultura.

Aliás, foi o único vereador contemplado com uma indicação de uma secretaria.

Não satisfeito, Ruy nomeou para um cargo na procuradoria jurídica do município o seu filho que é bacharel em direito, já na EMASA ele indicou a sua filha para um cargo no Setor de cadastro.

Ruy Machado tem mostrado que tem mais prestígio no governo que os vereadores da mesa direto da câmara.

15 respostas para “ITABUNA: RUY MACHADO COM PRESTÍGIO NO GOVERNO VANE”

  • João Modesto de Oliveira disse:

    Desculpe Matheus, mas o caso do vereador Rui Porquinho não é prestigio, mas o prefeito tem “MEDO” dele, o cara tem dossiê contra o prefeito, contra o vice, contra Joilson Rosa, contra Zé Silva e também contra Ailson.
    Mas acredite, Rui não tem moral com Vane, pois este inclusive já disse que não deve nada ao vereador, mas morre de medo que ele abra o bico e apresente tudo que sabe todos os vereadores do tempo em que era presidente da câmara.

  • HERALDO disse:

    O Lasqueira

    COITADO DO VANE E O PREFEITO WENCESLAU.

    FIQUEI ME PERGUNTANDO, POR QUE ESTE CARA TEM TANTO PODER ASSIM ?

    QUANDO LI O COMENTÁRIO ACIMA MATEI A CHARADA. PODE SER A COPETENCIA DOS INDICADOS DO GRANDE VEREADOR .

  • ZÉ ZOIÃO disse:

    daria tudo para ver esse “dossie’ contra Joilsonso…sóo assim ele ia baixar a bola dentro da Câmara de VEreadores

  • JORNALISTA DO POVO disse:

    esse tal de joilson ta acostumado entrar nos órgãos para se beneficiar e beneficiar…na câmara entrou para pagar beneficios indevidos a sua mulher que se diz funcionaria efetiva, mas o MP ta de olhooooo

  • Mauricio disse:

    No governo de Azevedo a filha trabalhava na ficc, no governo d Vane na emasa kkkkkkkkkk

  • Joilson disse:

    o filho formou em 2009 e até agora n passou na oab. n sei como ta trabalhando na prefeitura, n tem oab n pode advogar

  • Alfredo disse:

    João Olho Junto Armando, tem que fazer um cursinho preparatório com Doutor Harisson,quem sabe ele consiga passar na OAB. Multiplica Senhor… Que Ruy Precisa.

  • Alfredo disse:

    João Olho Junto Armando, tem que fazer um cursinho preparatório com Doutor Harrison Leite,quem sabe ele consiga passar na OAB. Multiplica Senhor… Que Ruy precisa.

  • dedao disse:

    Mateus, o povo reelegeu, Ruy bota pocando mesmo, meteu uma Bmw preta Top zero bala que esta no seu flat em ondina, sem falar do Audi Branco que esta a disposição do filhote playboy.

  • RUY OLIVEIRA disse:

    É o governo da moralidade,caso lamentável para a nossoa cidade,os caprichos de sempre toma lá da cá.

  • os vereadores novatos na camara, ficou pra trás disse:

    Isso que é moral Ruy vc como politico dá de 10×0 nos marinheiros de primeira viagem da camara, ruy já indicou um secretario e já tem seis cargos na emasa na chefia, e oito na prefeitura em diversas areas, e de quebra tem cargo no estado a gerencia do sac indicou na epoca maria fernanda que está ate hj foi acordo dele com capitão fabio e geraldo simoes, esse ruy vereador sabe buscar o que interessa pra se reeleger cargos de chefia, isso demonstra articulaçao politca, o que falta aos vereadores que nao tem prestigio, vão ficar só quatro anos e capengando, isso é antigo na poltica, são pouquissima execessões um ou dois se reelegem , todos viram a mudança que o povo fez na camara, vcs vereadores nao sabe, mais que os bons cargos os de comando de departamentos estão sendo preenchidos e vcs que durmiram no ponto , fiquei sabendo que vane vai enrolar dizendo que vai realizar as obras no seu bairro e vai divulgar o pedido de quem solicitou, isso dá poucos apenas boa aceitaçao em dois meses momentaneo, o que dá voto é cargo de chefia pra ajudar o povo a todo tempo, por isso que tem vereador brigando por cargos de diretoria e etc e já conseguiu e ficou calado pra nao incentivar os outros.kkkkkkkkkkkkkaprendam com ruy.

  • rodrigo jose disse:

    na verdade não é articulação,é medo ou pavor, pois esse ruy porquinho não é brincadeira,assim, claudevane e wenceslau tem medo, já que o nobre Edil Porquinho mata um para estar no poder..

  • PANELA DE PRESSÃO disse:

    VOTEI EM CHICO REIS, MAS AGORA VC RUY PROVOU QUE É O CARA QUE TEM MORAL COM O PREFEITO

  • RENATO DO BNH disse:

    VANE NÃO FAZ CONCURSO PÚBLICO MAS COLOCA ESSE POVO DESPREPARADO NA PREFEITURA PARA “trabalhar” E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FAZ NADA!!!

  • Roberto disse:

    É Ruy pra prefeito em 2016

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia