SALVADOR: TORCEDORA MAL EDUCADA
No último domingo na inauguração da arena Fonte Nova uma torcedora foi flagrada sobre uma cadeira. A mesma só saiu depois que os torcedores chamaram a sua atenção.
Na rede social está sendo feita uma campanha para toda vez que isso acontecer, os outros torcedores terem a mesma postura e chamar a atenção do torcedor mal educado.



































Pra que estadio? Deveria sim fazer um imenso curral pois pra concentrar animais só num curral.
-O risco é a pessoa levar uma porrada pelo o mal educado, pois esses mal educados costumam tambem ser violentos. Portanto o certo é manter a vigilancia eletronica e endentificar os vandalos e cobrar pelo prejuizo causado, talvez assim eles aprendam como se comportar.
Ela deve comer em cima da mesa da casa dela, jogar papel no chão da sala, esse tipo de gente nao tem modos
Essa com certeza é torcedora do Bahia!
Depois da vistoria do consórcio, detectaram 21 cadeiras quebradas, dessas 19 na parte da torcida do Vicetória. Esses caras não estão acostumados com estáio e sim com ATERRO SANITÁRIO (BARRADÃO). por isso esses vândalos deveriam ser proibidos de frequentar um estádio de primeira.
Infelismente a educação no Brasil é cultural. Podem fazer campanhas , podem obrigar o brasileiro a não ser mau educado, mais todos sabem que o brasileiro não tem educação e nunca poderá fazer algo que não lhe ensinarão.
Infelismente esse copa promete:
Promete gastos bilionários e superfaturados com estadios.
Promete ingressos insuficiêntes e caros como o jogo da seleção que será realizado em Salvador R$:500,00 quanse um salário minimo.
promete violência , que aleais lá fora estão fazendo campanhas ou instuindos os torcedores de com se comportarem no brasil quando forem roubados.
Qual turista vai querer usar nossos trasportes públicos para se deslocar pela cidade, nós que somos brasileiros não temos coragem de usar, imaginem turistas de primeiro mundo que tem um dos melhores e mais eficiêntes trasportes do mundo.
Eu não vou falar da delegacia do turista pois eu sei como ela é.
Hotéis esqueçam , vão custar uma pequena fortuna , principalmente em São Paulo ou Rio.