WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: IGREJA BATISTA TEOSÓPOLIS REALIZA CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA

mutirao (1280x960)

A Igreja Batista Teosópolis, pastoreada por Hélio Lourenço, agradece a resposta da comunidade à Campanha de Prevenção contra o Câncer de Próstata que ocorreu nos dias 09 e 10 de Março nas dependências da igreja.

No sábado o evento contou com uma palestra de conscientização sobre a saúde do homem, ministrada pelo Dr. Urologista João Correia e no domingo houve a coleta de sangue e exame PSA (com resultados em 20 min) e posteriormente o exame da próstata.

Os números superaram todas as expectativas. Mais de 350 homens foram atendidos e destes 40% faziam o exame pela primeira vez. 5% dos homens saíram de lá com biópsias encaminhadas e realizarão exames detalhados para um diagnóstico mais completo. Os agradecimentos também à toda equipe de voluntários que tornou este evento possível.

A igreja aproveita a ocasião para informar que de 3 a 5 de Maio realizará o V Congresso de Ação Social com o tema “Missão Integral da Igreja”, que tem como palestrante, Mauricio Cunha de Curitiba. Mais informações na secretaria da igreja. Telefone:73 3212-3012.

2 respostas para “ITABUNA: IGREJA BATISTA TEOSÓPOLIS REALIZA CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia