ITABUNA: NOVO OUVIDOR GERAL DA PREFEITURA
Em Itabuna o jovem advogado Cosme Reis Junior foi nomeado para ser Ouvidor Geral Do Município. O cargo é ligado a Procuradoria-Geral do Município.
Cosme Reis Junior é filho do conceituado advogado criminalista Cosme Reis, e irmão do vereador Chico Reis (PRP).
O cargo tem uma grande responsabilidade, já que a Ouvidoria é a caixa de ressonância da administração municipal.


































excelente escolha!
Eaeee Zumbi!!! Você é o Cara!! Parabéns
Parabéns Dr. Cosme Reis Jr.!
Quem fala que Vane não sabe escolher pessoas de bem, toma ai cambada. Parabéns Junior
Graças a Deus pq quem estava nesse cargo foi peso morto do Paulo Cesar Pontes.Agora vamos trabalhar Zumbi.
Vereador chico reis começou muito bem noimeando seu irmão… NEPOTISMO…
Parabèns Dr Cosme JR,com certesa vai fazer um bom trabalho..abs
O Prefeito Vane está cumprindo com a sua palavra nomeando pessoas competentes e de conduta ilibada. Parabens ao Prefeito pela brilhante nomeacao. Cosme Reis Jr. é um jovem de futuro promissor e, sem duvidas, contribuirá de forma saisfatoria para a populacao itabunense.
Advogado competente não depende de emprego de prefeitura vai para iniciativa privada.Advogado de porta de cadeia…
PARABENS AMIGO!
Leio todos os jornais e blogs de nossa cidade e região, diariamente……
Eu fico triste e até lamentando por esse povo de Itabuna: jornaleiro, blogueiro, radialistas, interesseiro … que não enxergaram ainda que VANE/WENCESLAU foi e é, uma grande necessidade para a nossa cidade! Parece um povo sem “um pingo” de noção da realidade e sem noção “dos valores”! Vocês, nós todos deviam(mos) era estar torcendo e auxiliando esses dois cidadãos a tirar a cidade do buraco, independente dos eleitores, partidos ou coligações que os elegeram .
Vejam senhores! O PT não tinha (não teve) um candidato à altura na competividade com o governo que aí estava; (alcançou só 17% do eleitorado), portanto, ficou “de fora” do páreo na disputa pelo pódium. Por outro lado, o governo de Azevedo, nãopodia continuar, mesmo; seria o fim! Basta analisar os primeiros relatórios de desvios que estava deixando a cidade, no marasmo!
Vocês sabem, em um mês, quanto era gasto só de gasolina e quanto foi usado no novo governo? A diferença é alarmante! 280 mil Azevedo x 67 mil Vane. 213.000 só de diferença num só produto!!! Gente, quem era que lucrava com essa diferença? Fala sério, vocês queriam isso mesmo, para a sua cidade? Estão com saudade?
Vocês sabem quanto foi a economia, NO PAPEL? Mais de 70%!!! E na Água, a mesma coisa! Algumas dezenas de “magnatas”, espertalhões de nossa cidade levava essa diferença, “de mão beijada” (por mês!!!! e nalguns produtos) e a cidade, se afundando, a cada dia!!!
Vocês sabem quantos milhões foram gastos na Cinquentenário? Quantos Milhões no Canal Lava Pés (digo: “lava mãos”, ou “lava bolso”). Quantos Milhões, da “Minha Casa, Minha Tulha”? Quantos Milhões da Saúde? E vocês já estão com saudade de Azevedo, só pelo fato do governo Vane não estar “fazendo o que era feito”?
Gente, ponha a mão na consciência! Ao menos que vocês estejam querendo Pedro Eliodório (1,5%), como prefeito!
ESSE GOVERNO denominado de “VANE” (que podia ter outro nome – agora é este ! ), é uma grande necessidade para Itabuna. Saibam todos, isso! Precisamos deixar “as questões pequenas” e interesses pessoais de lado e pensemos NO TODO, NA CIDADE. (Um pequeno grupo levava grande vantagem nas finanças do erário!)
Se a justiça não pode e nem vai fazer nada com quem lesou os cofres públicos, quão nada, nós, eleitores, pessoas de CONSCIÊNCIA, esqueçamos esse passado nebuloso que sujou a nossa cidade e vamos pensar num novo jeito de governar, sem querer lavar vantagem de ninguém. Aí o radialista vai ganhar do proprietário da emissora; o blogueiro vai ter que arranjar outro meio de ganhar o seu dinheiro (sem extorquir dos cofres públicos: “se não me pagar, (arrumar um dinheirim prá mim, eu malho”); o religioso vai ganhar da sua “paróquia”, o vereador tem que se contentar com o salário que ganha, (que não é tão baixo), entre outros….; e assim, vai sobar recursos para asfaltar as ruas, para cuidar dos hospitais e da saúde das pessoas, etc… VANE PRECISA E VAI ACERTAR. Vamos ajudar e não confundir, atrapalhar, jogá-lo contra a opinião pública, como fazem alguns órgãos de comunicação.
Vê se a gente faz, uma política diferente: sem propina! Pode ser difícil, mas, quão nada, comecemos e amanhã a cidade será outra para os seus filhos e nossos netos. Que tal?
Boa sorte meu amigo! Tem formação acadêmica e humana ! Terá êxito nessa nova jornada!
ZUMBI MERECE MAIS FALTA MAIS INDICAÇÕES A DE MESTRE BOLO, NIDO, ALESSANDRO, BODÃO, RODRIGUINHO, ESSES TAMBÉM MERECEM MUITO SEREM VALORIZADOS NÃO ESQUEÇA DOS SEUS GUERREIROS CHICO REIS ESSES CARAS NÓS VIMOS A LUTA DELES TODOS OS DIAS DIA E NOITE LHE APOIANDO. SÓ LHE PEDIMOS ISSO, NÃO ESQUEÇA DE VALORIZAR OS PRINCIPAIS, ESTOU OUVINDO O POVO COMENTAREM E SABEMOS QUE VC NÃO ESQUECEU DAS SUAS LIDERANÇAS !! BOA SORTE NESSA CAMINHADA
Cosme Jr. e competente , sócio do escritorio , essa função publica sera sua contribuicao para cidade de Itabuna.Parabens .
Veja que interessante, outro dia vi o povo de Chico Reis querendo o cargo do PT para um Alessandro Leal, agora que Chico tem o direito da indicação vai e indica o irmão, NEPOTISMO puro.
Comunidade ..Todos esses citados trabalham no gabinete do Vereador .Salvo Mestre Bolo que virou capacho do Geraldo Simões e andou promovendo invasões para ganhar nao sei o que.Quanto ao cargo do Cosme Jr. , ele e advogado , qualificado para o cargo , estudou e foi nomeado pelo prefeito.
IRMAO DO VEREADOR, E QUANTO AO GRUPO POLITICO DELE ELE DEIXA A DESEJA SOMENTE VISANDO A FAMILIA E DEIXANDO OS PARCEIROS DE FORA TA ROLANDO O NEPOTISMO CRUZADO KD OS EMPREGOS DE QUEM TE AJUDOU NA CAMPANHA. MESTRE BOLO, GESSE .RODRIGUINHO,BODAO,NIDO AILTON CHICO REIS VC TA MOSTRANDO QUEM VC É NÃO MERECE O NOSSO VOTO DE NOVO.ELE TA ABANDONANDO QUEM O AJUDOU. MAIS DEUS É JUSTO E FARA JUSTIÇA
Em breve estarei saindo da politica, e tudo indica que não apoiarei nenhum candidato, sei que tem nobres políticos e que cumpri com suas obrigações com o povo, mais estou decepcionado com os tratamentos que levei após a eleições de 2012, até mesmo fui criticados na rede social, por pessoas, que delas não esperava as criticas, pelo que sei só fiz o bem e só ajudei.
Agradeço aos comentários que saiu em minha defesa e que de forma não mim ofendeu.
Nada tenho de políticos, tudo que conseguir foi pelo meus méritos…
Ja viu o pai de família que precisa honrar e sustentar-se, esperá ?
Acorda.
Mestre Bolo
ja vimos outros exemplos de pessoass que so olharam pra propria barriga e depois se arrependeu la em casa chico teve 3 votos que ja não tem mais tou muito triste com suas atituldes vereador. no detran voce era justo e honesto mais foi so entra para a politica que tudo mudou. hj em dia passa pela rua que nem fala mais com ninguem ate as pessoas proximas estão decepcionadas com o senhor vereador de um mandato só
CHICO..DAVI E VINICIUS E ALESSANDRO AINDA Ñ FORAM NOMEADOS A NADA. VC AGORA INDICA SEU IRMÃO, SERÁ QUE OS QUE COLORAM COM VC NA CAMPANHA ESTÃO GOSTANDO? ABRE O OLHO
Os descontentes querem ganhar dinheiro no mole.Chico trabalha pra população de Itabuna .E nao como empregador. Quando as obras forem realizadas e o o grande empreendimento for implantado no Sao Caetano porque o Advogado abriu mão de seus honorários para gerar 400 empregos. Veremos.Davi e Alecssandro trabalham na Camara e Vinícius já foi convidado a somar na equipe.Quanto a decepção de Mestre Bolo se chama INSS. Ele e encostado do INSS e queria receber como fantasma assim como foi no Governo Azevedo. Chico trabalha na legalidade e nao se submete a chantagem e extorsão.Tanto que a irmã de Mestre Bolo foi empregada porque nao tem impedimento.Ninguem vai ceder a ilegalidade.Sem contar que Mestre Bolo e financiado por um político derrotado na invasão do Sao Caetano com apoio logístico de um empresário do ramo de construção.
Mestre Bolo, vc tomou um bolo que merecia.
ESTOU ARREPIADA EM SABER QUE BODÃO, ESTAR TRABALHANDO AO LADO DE CHICO REIS, FICO MUITO TRISTE POIS EXISTEM PESSOAS QUE DEVERIA SER EMPREGADA E ATÉ AGORA NÃO FOI, ESSE CLEBER BODÃO É UM CARA SUJO NA SOCIEDADE.
Mestre Bolo agora se chama Mestre Suzana.Nao adiantar rapaz vai trabalhar ou dar baixa no beneficio do INSS.Nao aceitamos fantasmas.
Tem um elemento ruim trabalhando na camara,que si chama Bodao,uma pessoa com antecedentes criminais..sujo na sociedade e que fala muita merda,sem nenhuma virtude politica…. exonera esse homem dessa camara vereador!
Prove Mestre Andréia ! Agora eu Provo que vc era gasparzinho na prefeitura de Itabuna no governo Azevedo e informo ao INSS.kkkkkkk
com PISTOLÃO qualquer um é nomeado. se é tão competente assim faça um concurso público e seja aprovado.
O cara é Advogado !Passou na OAB e tem qualificação para o cargo.Junior Reis é o cara !!
Bodão ajudou muito Chico reis na campanha ao contrario de pessoas que não trabalharam e nem querem trabalhar e não consta antecedentes criminais em nome de Jose Kleber Silva popular(Bodão).