WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAGIBÁ:POVOADO DE ACARACI GANHA AMBULÂNCIA

ambulancia população recebeu equipamento com festa(foto Jackson Andrade)

Uma ambulância zero quilômetro adquirida com recursos próprios foi entregue à população do povoado de Acaraci, na zona rural de Itagibá, pelo prefeito do município Marcos Barreto( Marquinhos). O equipamento atende uma reivindicação histórica da comunidade contemplada em pouco mais de 30 dias de governo pelo prefeito.

“Vamos manter a ambulância à disposição da população 24 horas por dia. Não poderíamos esperar mais tempo e ver o povo continuar sofrendo para transportar pessoas com problemas de saúde, em carros velhos, inapropriados, e precisando contar com favores de amigos e políticos”, disse o prefeito.

A entrega do automóvel, da marca Wolkswagen, foi motivo de festa na última sexta-feira(08) no povoado do município do Vale do Rio de Contas. A população recebeu o prefeito e secretários para celebrar a chegada do equipamento.

No mesmo dia foi lançado o Programa de Aquisição de Alimentos(PAA). O programa do Governo Federal desenvolvido em parceria com municípios e instituições, promove o acesso a alimentos às populações em situação de insegurança alimentar e a inclusão social e econômica do homem do campo por meio do fortalecimento da agricultura familiar.

1 resposta para “ITAGIBÁ:POVOADO DE ACARACI GANHA AMBULÂNCIA”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia