WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BUERAREMA: CONFUSÃO EM SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Ufc_logo

Nesta quinta-feira o clima ficou bastante tenso na câmara de vereadores de Buerarema, foi durante a reunião para definir os membros das comissões. O presidente da câmara, Geraldão(PSD), tentou indicar dois membros em cada comissão, sendo que cada comissão é formada por três membros.

Como Geraldão é da oposição, ele tentou fortalecer a sua bancada com os cargos, já os membros da bancada do governo não deixaram, e usaram o regimento da casa para impedir a ação do presidente.

Por pouco não chegaram às vias de fatos, foi preciso Geraldão deixar o local pela porta dos fundos, caso contrário teria o risco de uma confusão ainda pior.

Ficou marcada outra reunião nesta sexta-feira, mas com a presença de advogados e policiais, para evitar a edição do UFC entre vereadores

2 respostas para “BUERAREMA: CONFUSÃO EM SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES”

  • geraldo disse:

    Amigo blogueiro e com tristeza que vejo esta materia publicada em um blog de grande expressão, tendo em vista q esta publicação falta com a verdade.Sabemos que o seu informante quer desarticular está PRESIDENCIA!! Tendo em vista que até seus colegas de bloco REJEITARAM seu nome para presidente!!
    Espero que da proxima vez este bog tenha mais responsabilidade em verificar suas informações e não se guiem por estrangeiros q so querem sugar da nossa cidade!

  • Esse geraldão, é o homem que chegou no palaque durante o oba oba da politica dizendo amar Buerarema, desfazendo do atual prefeito quando o mesmo ainda era candidato, usando todos os argumentos para fortalecer o candidato dele e a ele mesmo.Pena que Buerarema tem um cidadão desse ainda na vereança do municipio..Isso é uma vergona para o vereador gerealdão tentando, puxar sardinha para o lado dele.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia