WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FIRMINO ALVES: ROSEMBERG ENCAMINHA DEMANDAS PARA ÓRGÃOS ESTADUAIS

O líder do PT na Assembléia Legislativa da Bahia,deputado Rosemberg Pinto está acompanhando de perto os problemas enfrentados na região Sudoeste do Estado com o fechamento de algumas unidades da indústria de calçados Azaleia.

Na cidade de Firmino Alves, por exemplo, com 6 mil habitantes, foram perdidos 560 postos de trabalho, impactando fortemente a economia local. Para minimizar os prejuízos, o parlamentar está buscando junto ao governo estadual o atendimento de algumas demandas da cidade, visando beneficiar a população. Os pedidos foram feitos pelo prefeito, Lero Cunha.

Foi encaminhada para a Secretaria da Agricultura a solicitação de construção de um entreposto Frigorífico Modular para beneficiar os produtores da região, já que também foram fechados alguns matadouros municipais. A região é conhecida como produtora da melhor carne do sol do Estado

2 respostas para “FIRMINO ALVES: ROSEMBERG ENCAMINHA DEMANDAS PARA ÓRGÃOS ESTADUAIS”

  • Flávio Dias disse:

    Gente, sempre postei neste blog com ironia e criticando a maioria dos políticos que circulam em Itororó, Itapetinga e Firmino Alves, mas uma coisa deixo claro votei neste cara por acreditar NELE porém as situações são claras ele NÃO IRÁ FAZER NADA PELA NOSSA REGIÃO. Fraco só pensa no PT e esquece do POVO, Dep. LIMITADO, VAIDOSO E FRACO, o povo gosta de ação e esta cansado de enrolação. Ao meu ver ele não é nem a sombra de EUJÁCIO SIMÕES que mesmo com suas limitações conseguiu fazer muito mais pela nossa região.

    Em terra de Matildes capitulo “É chegado o fim”

  • jeremias disse:

    Coitado de Lero Cunha. Fica acreditando nas mentiras de Rosemberg. Lero, sai dessa, esse deputado não arranja nada para Município pequeno. Cadê a viatura e a Ambulância que você pediu ao PT? PT não tem nada para dar, só vive de Mentiras e corrupção. Sai desse PT do Mensalão Lero. Quem pode arranjar alguma migalha é o preguicoso do Wagner, mesmo assim em 2014. Cuidado Lero, você já perdeu 70% dos eleitores que votaram em Vc.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia