WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PROVEDOR AGRADECE A DEPUTADO POR RECURSOS PARA SANTA CASA

399058_240740449382176_1912248463_n (1)

O empenho do deputado estadual Augusto Castro (PSDB) em intermediar, junto a deputados federais, recursos financeiros via emendas parlamentares para a Santa Casa da Misericórdia de Itabuna no orçamento da União de 2013 resultou em agradecimento público do provedor Eric Ettinger.

Durante a solenidade comemorativa pelos 96 anos da instituição, realizada na noite de ontem, 28, em Itabuna, Augusto Castro foi destacado pelo provedor, que agradeceu o seu empenho e a sua disposição em ajudar sempre que foi solicitado pela Santa Casa.

A pedido de Augusto, o deputado federal Jutahy Junior (PSDB), colocou uma emenda no valor de R$ 500 mil para a Santa Casa.

Para o deputado, a instituição e todas as unidades que ela administra são muito importantes para Itabuna e Região.

Colocando-se sempre à disposição para ajudar, o deputado aproveita para homenagear a Santa casa da Misericórdia de Itabuna com uma Moção de Congratulação na Assembleia Legislativa pelos quase cem anos de dedicação à Saúde da população de Itabuna e Região.

2 respostas para “ITABUNA: PROVEDOR AGRADECE A DEPUTADO POR RECURSOS PARA SANTA CASA”

  • SOLANGE disse:

    Parabens Augusto Castro vejo que voce ama sua cidade.

  • Vanderley Gonçalves disse:

    O deputado Augusto Castro tem trabalhado insistentemente para garantir melhor qualidade de vida para todo o povo da Bahia, especialmente pela região sul. Desde que assumiu o seu mandato a nossa querida cidade de Itabuna tem sido bastante beneficiada por ele. A cidade comenta nos quatro cantos sobre este que, diferentemente de muitos outros que aqui simplesmente recebem os votos e desaparecem, para voltar apenas no ano eleitoral, vem lutando incansavelmente por esta terra e seus munícipes. Parabéns, deputado Augusto Castro. Parabéns Itabuna. Hoje temos um legítimo representante na Assembléia Legislativa da Bahia, lutando por cada um de nós!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia