WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: ALDENES MEIRA ESCLARECE

46276_541214872568936_123150308_n

Venho em público informar aos leitores, ao tempo que esclareço alguns pontos da matéria publicada no site: políticos do sul da Bahia no dia 26/01/13, com o título “ITABUNA: ADENES MEIRA TRATA DE CANDIDATURA COM PRESIDENTE ESTADUAL DO PCdoB”.

1. Estive na capital do Estado, no gabinete do Deputado Federal e Presidente do PCdoB no Estado da Bahia no dia 26 deste mês (sexta-feira), como relata a matéria. Porém, o assunto discutido não foi minha candidatura a Deputado Estadual e sim, discutimos assunto de interesse da cidade de Itabuna, como por exemplo: Projeto na área de revitalização da Feira Livre do nosso município, projeto na área de reciclagem e compostagem utilizando como matéria prima a baroneza do rio Cachoeira, orçado em R$ 800.000,00 (OITOCENTOS MIL REAIS).

2. Sobre a direção Municipal do PCdoB em Itabuna é, incorreto a afirmação que a mesma esteja tentando inviabilizar minha candidatura, tenho consciência que é muito cedo para discutirmos candidatura neste momento e que a direção do partido tanto aqui como no Estado decidirá o melhor para almejarmos avanço na estratégia do partido.

3. Sou do PCdoB há 30 anos, defendo as ideias políticas do meu partido, por entender que uma sociedade mais justa e humana é possível. Tenho apreço a todos os camaradas que dirigem o diretório municipal em Itabuna e, estarei junto com a direção do meu partido para na empreitada eleitoral em 2014, ajudando a eleger o camarada Davidson Magalhães Deputado Federal para representar Itabuna e Região. Para isso, acredito que a candidatura do Cel. Serpa e a minha contribuíram para chegarmos a esse objetivo.

Aldenes Meira
( Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna)

4 respostas para “ITABUNA: ALDENES MEIRA ESCLARECE”

  • RADIALISTA disse:

    Segundo uma fonte, estamos sabendo que Davidson Magalhães está articulando para levar para reforçar sua coordenação de campanha Alexandro. Aos poucos Davidson Magalhães vai ganhando espaço,força politica e enfraquecendo outros deputados da região.

  • Bicho do Mato disse:

    se Davidoson quiser se eleger, vai ter que dobrar com todo mundo, Serpa não pode tá querendo ingressar no PCdoB vetando candidaturas de pessoas históricas do partido como Aldenes e Zebrinha.

  • jaqueline disse:

    espere sentado viu ALDENES!!que seu candidato vai ter o que merece!!!!começou mal..continuará mal..e terminar em 2016 mal tb nas urnas…

  • Renata disse:

    Aldenes Confirma o que o site Publicou.
    Leiam com atenção. :ALDENES”Para isso, acredito que a candidatura do Cel. Serpa e a minha contribuíram para chegarmos a esse objetivo”. Sem querer, querendo,recomendo ao Edil presidente contratar um assessoria que sabia redação,dando preferência a um (a) jornalista que saiba portugues. Desde quando Cel Cerpa foi candidato? então não seria a palavra contribuiram e sim contribuiria… desculpem é apenas uma contribuição

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia