WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DISCURSOS EMOCIONANTES MARCAM A CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA OAB ITABUNA

DSC01376

Reconhecimento. Essa foi a palavra que prevaleceu nos discursos feitos na solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Itabuna, realizada no ultimo sábado, às 20horas, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna. Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos três anos à frente da OAB Itabuna, no que tange à defesa das prerrogativas da advocacia e na valorização do profissional do Direito.

Além de diversos presidentes das subseções da OAB da Bahia e do presidente da OAB Estadual, Luiz Viana, com toda a sua diretoria, também compareceram na cerimônia, clubes de serviços de Itabuna, Sindicatos e diversas outras entidades de classe.

Andirlei Nascimento, presidente da Ordem de Itabuna, disse em seu discurso que “não foi fácil obtermos êxito nas nossas investidas em defesa do nosso labor. Pretendemos mais uma vez envidar esforços na busca por um contínuo aprimoramento técnico e cultural, realizando diversos cursos, palestras e visitações de professores”.

Ele lembrou ainda que “a luta da Ordem dos Advogados do Brasil, como um todo, é dar aos advogados um melhor acesso ao poder judiciário para que assim possamos proporcionar, aos jurisdicionados, como auxiliares da administração da justiça que somos todos os meios necessários e possíveis no intuito de angariarmos mais confiança e valorização da nossa profissão”, destacou o presidente da OAB Itabuna.

Um dos destaques da solenidade foi quando Luiz Viana, presidente da OAB Bahia, afirmou durante o seu pronunciamento que “os (as) advogados (as) de Itabuna, não elegeram apenas Andirlei Nascimento para presidente da OAB da cidade, mas escolheram também o presidente da OAB Bahia”. Ele acrescentou que “Dinailton Oliveira é uma grande liderança na Bahia e Andirlei Nascimento se firmou como sendo uma das maiores lideranças daqui de Itabuna o qual terá total apoio da OAB”.

1 resposta para “DISCURSOS EMOCIONANTES MARCAM A CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA OAB ITABUNA”

  • elder disse:

    Meu presidente vc merece todas essas homenagens. Vc sempre teve nas trinheiras em busca da dignidade dos advogados. Temos que reconhecer vc sim como a maior liderança que já ocorreu na nossa instituição em toda sua história. Seu geito simples de tratar as pessoas e agir nos instimula, hoje, a nos orgularmos da nossa profissão. Parabéns.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia