ITABUNA: O JANTAR
Nesta semana passada o vereador de Itabuna, Gerson Nascimento (PSB), ofereceu um jantar em sua residência para o futuro vice-prefeito Wenceslau Júnior (PC do B), e o futuro secretário de saúde, Ubiratan Pedrosa.
Segundo informações, o cardápio não foi a política, já que Gerson não foi reeleito, e a partir de janeiro vai ficar apenas com a função de oftalmologista. Parece que o cardápio pode ter sido comercial.


































ISSO DEVERIA ESTAR ARTICULANDO PARA DERRUBAR O PREFEITO.
Creio que nossas autoridades deveriam evitar esses “almoços” e “jantares” particulares e suspeitos, pelo bem deles mesmos e da governabilidade isenta. Quem tiver assunto que vá a prefeitura e siga o protocolo.
Cuidado Ubiratan, isto aconteceu no início do governo de Fernando Gomes. No período em que José Henrique foi secretário de saude, 40% de todas as cotas de consultas eram liberadas para o consultório do Dr. Gerson.
Dizem que era só por amizade
$$$$$$$$$$$$ rs rs rs rs
foi so jantar mesmo , pois na area oftalmologica Ruy Cunha engole Gerson e cospe os ossos.Alem de tudo peixe podre
O JANTA NÃO E POLITICO. MAIS DO SEU PRÓPRIO INTERESSE PARA SUA CLINICA PRESTA SERVIÇOS A PREFEITURA. VANE TOMA CUIDADO.VC FOI ELEITO PARA GOVERNA E NÃO PARA SER COMANDADO POR WENCESLAU.ABRA O OLHO VANE.