WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: DIPLOMAÇÃO DE VANE

O prefeito eleito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite (Vane), o vice-prefeito Wenceslau Augusto Junior, os 21 vereadores e suplentes, que assumirão em 1º de janeiro de 2013, foram diplomados nesta terça-feira à tarde, pelo juiz da 27ª Zona Eleitoral, Antonio Carlos Rodrigues Moraes, em cerimônia no Fórum Ruy Barbosa. Na oportunidade, Vane agradeceu mais uma vez os votos e a confiança da população, à sua família e aos partidos da frente de seis partidos e reafirmou seu propósito de executar uma gestão austera, eficiente e de excelência.

O prefeito eleito de Itabuna destacou o compromisso assumido pela equipe de transição, composta pelos secretários indicados e técnicos, em favor de ações que resgatem a cidadania, a autoestima do itabunense e o potencial de desenvolvimento do município. “Já estamos trabalhando, na transição, para implementar políticas públicas que possam fazer desta cidade um lugar bom para se viver. A partir de janeiro colocaremos em prática as nossas propostas apresentadas à população. Temos o projeto Cidade de Paz com o qual pretendemos realizar ações que orientem a juventude, resgatando a cidadania e ajudando a salvar vidas. Para isso precisamos do apoio de todos”, afirmou Vane.

A cerimônia contou com maciça participação popular, inclusive de servidores em greve do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu192), que exibiam faixas exigindo o pagamento de salários atrasados pela atual administração. A fala do prefeito eleito foi aplaudida de pé pelos presentes. Em seguimento ao processo de transição e instalação do novo governo Vane dará entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13, para anunciar as primeiras medidas de austeridade financeira.

2 respostas para “ITABUNA: DIPLOMAÇÃO DE VANE”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia