WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CLIENTE DA TOPVEL RECLAMA DA DEMORA NO CONSERTO DO CARRO

O carro do cliente.

Em Itabuna um empresário reclama do atendimento prestado pela oficina da concessionária Topvel. No dia 16 de outubro o mesmo se envolveu em um simples acidente com o seu carro modelo Cruze LT R7D 2012/2012, levou o carro no dia 18/10 até a oficina da concessionária Topvel.

Até o momento o carro se encontra na Topvel, o proprietário sempre recebe a informação que o problema é na reposição das peças, já que é necessário fazer a solicitação pelo SAC da Chevrolet.
O empresário manifestou sua insatisfação pelo ocorrido:

“ A colisão que ocorreu em meu veículo não foi nada considerável, trata-se pequena avaria. Para minha surpresa, não existiam peças de reparo para um veículo que, pasmem, desde o lançamento, vem registrando recordes de vendas e que foi escolhido por ser fabricado no Brasil.

Ou seja, nunca imaginaria que iria enfrentar tamanho problema em se tratando de Chevrolet. Confesso que inicialmente pensei em comprar outras marcas coreanas, todavia, ouvindo queixas de proprietários em relação a peças, escolhi a Chevrolet. Ledo engano. Até quando irei esperar, fica a pergunta”, declarou o proprietário que preferiu não se identificar.

Ele informou que neste período de quase dois meses, está impedido de dispor dos veiculo, tendo despesas extras e até o momento a Topvel não sinalizou para a solução do problema.

6 respostas para “ITABUNA: CLIENTE DA TOPVEL RECLAMA DA DEMORA NO CONSERTO DO CARRO”

  • João disse:

    Desde quando o advogado dono desse carro é empresário, eu nao sei.

  • Maria disse:

    Que comentário bobo…O q está em discussão é o fato da Topvel consolidar o estigma de incompetência!!!

  • Marcos Bilbao disse:

    O problema também é comum em Eunápolis, onde os gerentes da loja Top Vel batem cabeça e não sabem dizer prazos para finalizar o conserto e nem ao menos qual o problema do carro. Vivem empurrando o problema para outras pessoas e nunca resolvem nada. Tem um tal de Ricardo e um tal de Sadrack que são exatamente mosca morta.

  • Ademilson disse:

    Os gerentes de Itabuna são 10. Principalmente o de pós vendas chamado Fabrício

  • alguém disse:

    O dono do carro não sabe nem se expressar, o veículo estava na Brione e não na Topvel,ele tá puchando o saco da fiat ele fala.

    CHEVROLET É 10.

  • JOAO disse:

    Itabuna é 10

    OS GERENTES SÃO SHOW DE BOLA

    ITABUNA ESTÁ DE PARABÉNS

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia