WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: DISPUTA NOS BASTIDORES PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Nadson Monteiro ou Aldenes Meira?

Em Itabuna a disputa está acirrada pela  presidência da câmara de vereadores para o biênio 2013/2014. Os vereadores eleitos Aldenes Meira (PC do B), e Nadson Monteiro (PPS), estão na disputa.

Os dois fazem parte do grupo composto por 17 vereadores, por isso a disputa está bastante acirrada pelos votos.

Os vereadores mais ligados ao prefeito Vane do Renascer (PRB), estão apoiando Nadson Monteiro, mais a turma do PC do B está demonstrando mais poder de articulação.

Nesta quarta-feira Aldenes Meira recebe os vereadores para um almoço em um restaurante próximo a Estância Santo Antônio , que fica na BR-415. Já a noite Nadson Monteiro realiza uma reunião em um sindicato da cidade.

O certo é se esse grupo dos 17 conseguir sair desta disputa unido, o novo presidente será Nadson Monteiro ou Aldenes Meira.

2 respostas para “ITABUNA: DISPUTA NOS BASTIDORES PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA”

  • Gilberto disse:

    é melhor Nadson do que o senhor das coperativas , muito espertinho…

  • Juracy Mascarenhas disse:

    Nenhum dos dois tem experiência, embora Nadison já ficou um bom tempo este ano e está novamente como vereador, o que já lhe dá uma certa vantagem. Más o que o povo está querendo não é gente experiente, é gente honesta.
    Pelo que ouço falar deste Aldenes é que é muito esperto e é envolvido com cooperativa de sem terra, pra mim basta, TÔ fora, se pudesse votar, votaria em Nadison Monteiro, pelo menos é direito e nunca ouvir nada que desabone sua conduta. Vereadores cuidado!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia