O prefeito eleito de Teixeira de Freitas, João Bosco, do PT, esteve na manhã desta terça-feira, 20, com o deputado federal Josias Gomes, também do PT da Bahia, no gabinete do parlamentar na Câmara dos Deputados. Em Brasília, o futuro gestor daquele importante município do Sul baiano pretende visitar os demais componentes da bancada federal do estado em busca de apoios para a nova administração.
Ainda nesta terça-feira, 20, o futuro prefeito João Bosco deve ir a alguns ministérios e órgãos federais mostrar ideias e projetos em favor de Teixeira de Freitas. “O prefeito não quer perder tempo, uma vez que Teixeira de Freitas apresenta variadas necessidades, e ele quer inicia sua gestão já com algumas ações encaminhadas junto ao governo federal”, explicou o deputado federal Josias Gomes.
Para o prefeito João Bosco, “a administração de um município, ainda mais com a importância de Teixeira de Freitas, necessita de uma postura proativa, o que significa que nós temos que tomar a iniciativa, buscando recursos onde quer que eles estejam, no caso, nos órgãos federais em Brasília, atitude que exige o auxílio imprescindível de nossa bancada federal, a exemplo do deputado Josias Gomes”.