WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: RICARDO CAMPOS COTADO PARA VOLTAR A PRESIDIR A EMASA

Muito provavelmente o novo presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), será Ricardo Campos. O mesmo já presidiu a empresa de 2003 a 2004, durante o governo do então prefeito Geraldo Simões (PT).

Ricardo Campos trabalhou por muito tempo na Coelba, e a sua passagem pela Emasa foi considerada positiva. O clima é de festa entre os funcionários da empresa, já que ele é considerado um gestor competente.

Segundo informações, a indicação de Ricardo Campos é da cota pessoal do prefeito eleito Vane do Renascer (PRB). Na próxima quinta-feira será anunciada oficialmente a equipe de governo, a expectativa é grande pela confirmação do nome de Ricardo Campos.

29 respostas para “ITABUNA: RICARDO CAMPOS COTADO PARA VOLTAR A PRESIDIR A EMASA”

  • carlinhos says:

    eITA!!!Todo dia, mateus oferece um secretario a Vane.

  • ADERBAL says:

    AS PESSOAS PRECISAM TEM MEMÓRIA, OU ENTÃO TOMAR MEMORIOTON, NO FINAL DA SUA INFELIZ GESTÃO, 2000 A 2004 A POLICIA TEVE QUE INVADIR O ESCRITÓRIO DA EMASA E A COISA FOI PARAR NA DELEGACIA.

  • wilson says:

    como colega de Ricardo considero o nome acertado pela sua liderança e competência profissional, parabéns a todos, e a Emasa tem nova oportunidade.

  • filosofo says:

    e sobrou alguma coisa para VANE,já estau chamado ele de Azevedo de bigode,não manda em nada.

  • filosofo says:

    SOBROU ALGUMA COISA PARA VANE,JÁ ESTÃO CHAMADO ELE DE AZEVEDO DE BIGODE,VANE NÃO MANDA EM NADA.

  • Se for verdade é um acerto do governo vane que pelo que sabemos o Sr. Ricardo Campos é um técnico de carreira da coelba e fez um excelente trabalho na sua gestão na emasa.Resta dizer que irá enfrentar um completo cãos a emasa é uma bomba atômica.

  • Que bom saber que é um técnico que vai para lá. O problema na emasa é sério em todos os sentidos.
    Devemos desejar boa sorte para o indicado pois vai precisar muita sorte além de sua comentada competência para colocar pra frente tudo que está destruído.

  • ricardo says:

    Esse foi e vai ser um bom presidente como funcionario eu apoio.

  • Andrade says:

    Ricardo Campos e da direção do PT.

  • Tania Assis says:

    AVÉ MARIA RICARDO CAMPOS FOI O MAIOR PESO MORTO QUE JÁ PASSOU PELA EMASA,AQUILO É UM ZERO A ESQUERDA,SÓ PARA LEMBRAR QUEM IA DA ORDEM ERA A MINHA AMIGA QUE É ESPOSA DO MESMO ,MORREU GENTE ELETROCULADO NA CAPTAÇÃO DE AGUA,TODAS OS EQUIPAMENTOS DE TRATAMENTO DE ESGOTO FICARAM DANIFICADOS ETC. ETC> ETC,. ETC. NEM PRA VER VANE.

  • Funcionário da Emasa says:

    Caso Ricardo venha a ocupar a presidência da Emasa, desejo-lhe muita sorte, a situação em que se encontra a empresa é crítica os dois presidentes Alfredo e Geraldo conseguiram aniquilar moralmente e financeiramente a nossa Emasa. Só como ilustração os carros pipa e os alugados estão sem receber a três meses, o posto não fornece combustível,os salários estão atrasados,fornecedores sem receber,INSS dos funcionários é recolhido mas não depositado,empresas recolhendo o material vendido e não pago(Brascol),sem material para manutenção de redes,funcionários saindo de férias sem receber salários,carros penhorados as três retros-escavadeiras penhoradas etc. etc. etc… A população só vai sentir quando procurar água nas torneiras e não encontrar.RICARDO BOA SORTE>

  • JUSCELINO MATOS says:

    Só Ricardo prá falar bem de Ricardo,o Ricardo Campos já se considera funcionario da EMASA,a COELBA que diga do peso morto não resolve nada.Sai de baixo VANE.

  • Olá sou Márcia amiga de infância da esposa do Sr. Ricardo Campos Nome suposto para assumir a emasa, gostaria de responder a esta Tânia Assis ou quem sabe a algum omisso, que amiga da esposa do Sr. Ricardo sou EU, enâo posso falar com o aval dela, peso morto é quem escreve e n~~ao se identifica de verdade, Dr. Ricardo éu técnico da área de energia especilaista em energias alternativas, engenheiro da área de planejamento, e queridíssimo pelos funcionários da empresa sinal que foi um EXCELENTE PRESIDENTE.Organizou toda a empresa pagava salários em dia, equipou a empresacomputadores, sários eram pagos, tudo prestado contas via internet, modernizou a empresa sucatedada historicamente, deixou dinheiro em caixa todas as contas pagas, contas aprovadas pelo tcm etc..Colocou a empresa em ump´rdio decente etccQuem escreveu é alguma mentirosa falando escrescências.N~~ao concehce nem Itabuna pois n~~ao tem memória da gest~~ao que o Dr. fez, muito menos conhece a esposa que é uma técnica ética, sorte de quem tem uma esposa com cerébro, tome paquetá dona T~~ania Assis pois deve ser uma azevedista revoltada.Mas n~~ao se preocupe que o Dr. n~~ao é perseguidor caso for ele sorte dos funcionários. A senhora desconhece e mente sobre fatos como acidente de trabalho e equipamentos danificados.CUIDADO POIS OS Drs. têm documentos de TUDO E SOBRE TUDO, EU QUE O DIGA. Márcia Silva Araújo

  • SOU VILOBALDO TORCEDOR DA ONDA VERDE, ESTOU FELIZ COM O NOME DO SR. RICARDO, EDUCAÇ~~AO E COMPETÊNCIA GRAÇAS A DEUS

  • Norma says:

    Pelo visto Vane não tem equipe mesmo, fica buscando profissionais que participaram de excelentes governos. Ricardo Campos é um ótimo gestor, abrilhantou a EMASA na época do governo petista.
    Até que fim alguém com perfil técnico e capacitado nessa equipe de governo.

  • Marcos Vinicius says:

    Prezado Matheus, uma correção na sua note: Ricardo Campos ainda é funcionário da Coelba onde ocupa o cargo de Engº Senior de Planejamento da Distribuição.
    Na sua gestão 2003/2004 fez um excelente trabalho a frente da EMASA a qual tinha uma sede próximo da Av Cinquentenário e ele transferiu p/ o local atual c/ instalações ampliadas(no prédio onde a 08 anos a EMASA não paga aluguel).
    Ah e antes que digam o RCampos é Engº Eletricista, é bom se informar que o mesmo estava concluindo mestrado na área de Meio Ambiente e Saneamento. Ou seja, capacidade técnica não lhe falta, além da reconhecida lisura e honestidade com a qual trata a coisa pública.

  • COELBANO says:

    GENTE, ESSE CARA É INCOMPETENTE NA COELBA, IMAGINA NA EMASA. O QUE FOI QUE ELE FEZ NA EMASA MESMO QUE NINGUÉM VIU ??!! VAI PROCURAR SABER O QUE ELE FAZ NA COELBA. EU SEI: NADA! NÃO TEM COMPETÊNCIA NENHUMA, GOSTA DE MAMAR NA TETA, É UM HORRÍVEL TÉCNICO AMBIENTAL. PARA COM ISSO VANE, VOCÊ VAI ERRAR NESSA INDICAÇÃO! ENTRE RICARDO E ALGUÉM DE FORA DA CIDADE, É MELHOR TRAZER DE FORA!!! E OLHA QUE ITABUNA TEM MUITA GENTE COMPETENTE! PORQUE NÃO INDICA ALGUÉM DA PRÓPRIA EMASA??? ALGUM FUNCIONÁRIO QUE CONHEÇA A EMPRESA E MEREÇA SER INDICADO, RECONHECIDO ???

  • Marcos says:

    Dr. Ricardo Campos no período 2003/2004 em que gerenciou a empresa emasa reduziu consideravelmente
    as despesas e aumentou a receita tornando a uma empresa superavitaria.

  • Ana says:

    Parabéns Ricardo Campos nesta nova gestão, será um trabalho difícil mais confiamos na sua competência .

  • flavio jose says:

    realmente o Claudevane prometeu uma mudança,então vejamos a trupe do bigode: Gilson(azevedo),Ricardo(cabeçita de pitu), Marcos Araujo(cuma) esses são somente alguns nomes da graaande mudança…..

  • Juliana Borges de Souza says:

    Só faltava essa, Vane ressussitando mortos de Geraldo e do PC do B.
    Acho que iso não vai dar em nada que preste.
    Vane deverá ser um Azevedo sem farda e também sem autoridade.

  • Celso Marques says:

    Vane ouça a voz da verdade os comentarios do Filosofo,de Tania,Aderbal etc. etc. etc tem razão o Ricardo Campos foi o que teve de pior dentro da EMASA,quem já viu a Eletricidade se combinar com Agua só na cabeça de Eduardo Barcellos na época IRUMAM CONTREIRAS foi excelente presidente más RICARDO PESSIMO.

  • Itabuna comemora e torçe que se confirme o nome do técnico ricardo pessoa competente simples e sério.
    Esta hist´ria de pt está para atrás se for assim o prefeito eleito vane tem que desprezar o apoio do governador.

    ACORDA ITABUNA

  • Lucas lemos says:

    Esse é 10, bom nome irá pegar um furação mas vai dar conta é um engenheiro de verdade.
    Essa história de delegacia quem não lembra da armação do governo fernando gomes para azevedo. Não tinha o que falar falaram que queriam pegar papel.KKKK O tribunal de contas aprovou as contas, fato inédito da emasa.

  • quem é funcionário lembra que foram BONS TMPOSA GESTÃO DR RICARDO. sorte nossa se lel voltar.

    Se os funcionários dão apoio há o que indagar?

    vane confirma é 10!

  • Luana Soares says:

    Algém postou se sobrou alguma coisa para vane.SE LIGA para Vane é a responsabilidade de noemar pessoas certas, ele prometeu governo técnico.Esperamos que se confirme o nome deste engenheiro que os colegas elogiam e apoiam, muita sabedoria e competência, é o que a emasa e o governo precisa.VAMOS ORAR PARA O INDICADO SE CONFIRMAR E DAR CONTA DA BOMBA QUE ESTÁ A EMASA. BOA SORTE!

  • JUSCELINO MATOS says:

    Está Marcia Araujo será que é parente de Marcos Araujo? que vai ser o Diretor Financeiro da Emasa,Marcia voçê pode ser amiga da esposa de Ricardo Campos ,mais voçe acha direito ela sem participar da direção da Emasa,fazer reunião e da ordem como se fosse a casa dela!Prá nós aqui trabalhei com Ricardo na Coelba e é o pior peso morto mque já vi.Que diga isso os funcionarios da Emasa:NÃO RESOLVE NADA.

  • Murilo Marinho says:

    titulo o certo é:RICARDO CAMPOS CORTADO PARA PRESIDENCIA DA EMASA.

  • Katia Calvacante says:

    VANE,WESCESLAU,SENA,JORGE,DAVIDSON por tudo peço a voçes até pelo meu voto e de minha familia RICARDO NÃO Tem tantos profissionais bons em Itabuna.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia