Na noite desta terça-feira em Itabuna foi realizada uma reunião com a direção do PT local. Durante a reunião foram tratados vários temas, como novos filiados e a postura do partido em relação ao governo do prefeito eleito Vane (PRB).
Mas em determinado momento, o clima esquentou entre a presidente do partido, Miralva Moitinho, e a ex-candidata a prefeita Juçara Feitosa. As duas protagonizaram uma áspera discussão, deixando as pessoas presentes surpresas.
Juçara Feitosa lembrou que é tradição dentro do PT não é levar as coisas internas para a imprensa, mas isso não está sendo respeitado dentro do diretório local. Ela também lembrou que o eleitor decidiu que era para o PT ficar fora do governo, por isso não existe possibilidade do partido participar no governo Vane.
O certo é que as duas protagonizaram uma discussão tensa, e isso reflete o atual momento do partido em Itabuna.
Vale lembrar que nos bastidores da política local, o nome de Miralva Moitinho, sempre é sondado como uma possível candidata para a secretaria de educação do governo Vane, já que ela goza de grande prestígio junto a categoria.
Não existe isto ,Miralva afastou os professores do sindicato e da direc ninquem gosta da postura ditadora de Miralva malvada ,não esteve na campanha de Vane ,e seu marido kiko e oportunista ,thau miralva e livraria sonho azul
Que os professores não morrem de amor por Miralva não é nenhuma novidade, agora a senhora laranja de Geraldo Simões dizer que o eleitor decidiu ficar fora do governo do prefeito eleito com a maioria esmagadora dos votos isso é insuportável. Vejam bem: quem ficou em terceiro lugar nas eleições? qual o deputado que não poderá mais ser candidato a nada nos próximos 8 anos? que está desgastada com duas derrotas imbicadas uma atrás da outra????? me venha com outra d. Jussara, o PT tem mesmo é que ajudar o nosso prefeito Vane a governar Itabuna e tirar o município do buraco que seu marido ajudou colocar. Vamos lá Vane vc tem moral no governo estadual e federal e tenho dito.
Ela sempre teve ao lado de vane, desde do inicio da campanha nada mais nada menos, Geraldo criou um cobra para mode ele próprio.
Ela foi vista várias vezes fazendo campanha para vane
dentro do diretório do PT.
Ela é cobra da pior espesse.
Os PTs de Itabuna são uma ruma de fraco e hipócritas, que abandonou sua candidata para seguir um ficha suja.
E ainda tem deles que ainda diz que petista. Hipocrisia.
primeiro temos que decidir qual engole qual,pois,são 2 cobras.De relação a Miralva Mortinha goza de prestigio, isso é uma mentira ou um sonho,pois, nem ela nem niguem que ela apoio cosegue ganhar nenhuma eleição.Realmente é Miralva Mortinha…….
GERALDO ELE TEVE 25 MIL VOTOS E MIRALVA QUANDO FOI CANDIDATA A VEREADORA TEVE 900…ENTÃO NÃO É SENSATO ELA ABDICAR DE SUA LIDERANÇA GENTE.
EM TEMPO ELE TEM QUE REFLETIR.
Só festa… Isso tudo faz parte da alegria que se tornou o PT de Itabuna. Maravilha. Um partido cujo o diretório local tem donos, caciques, todos na lama se debatendo pelo não seio o que. Poderiam mesmo era armar uma tenda de circo na Praça e colocar a entrada franca… Seria mais coerente.
Essa Juju Delicadeza é uma SÍNICA!!! O mascate marido dela não sai da imprensa falando em nome do PT, levando tudo pra fora! Agora, a presidente não pode dar uma entrevista citado as CAGADAS MONSTRUOSAS DESSES DOIS INCOMPETENTES??? Vá te catar sua FEIA!!!
O povo quer saber de TUDO! Se não está contente se mude! Salvador te espera, vá de retro satanás!!!
O site anucia que antes de levar a mensagem para divulgação, verifica. Mas, parece que não. Pois as besteiras que escreveu esse tal de BAIXARIA PURA,dá até nôjo em ler. afinl, ele
não está respeitando o direito das outros que partipam com seus comentários, da mmesma forma que ele gostaria que respeissemos os comentários dele.
Miralva foi tão ruim no comando da Direc que o Secretário não queria de jeito nenhum tirá-la. Foi preciso Geraldo ligar pra secretaria todo dia pressionando o Secretário, até que um dia ela entregou o cargo, pois se dependesse de Geraldo ela só ficaria um ano igual a Rita Dantas!!!!!!!
FICO TRISTE EM VER TANTAS PUXAÇÃO DE SACO DESSES IMBECIS QUE COM CERTEZA ESTÃO DEFENDENDO VANE FIXA SUJA, PORQUE ACHA QUE VAI GANHAR UMA BOQUINHA NA COITADA DA PREFEITURA. QUEM FALA QUE GERALDO NÃO PODE SE CANDIDATAR DENOVO , DEVE SER MUITO BURRO OU DEVE MORRER DE INVEJA DE GERALDO SIMÕES. NÃO É PORQUE TEM UNS FALSOS NO MEIO DE NÓS QUE SOMOS FRACOS. SOMOS MUITO FORTES SIM E SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS POIS ONDE O PT GOVERNA DA CERTO.
Estou com o internauta Jonas!
Vocês dizem que os comentários vão para moderação, mas é uma deslavada mentira! Vemos comentários que não deveriam constar nem em sites pornográficos!
Aposto que esse meu comentário, não vai passar pela “moderação”!
O triste é saber que vocês não são imparciais!!!!
Maria Vieira está certa quem não esta certo é este MARCOS,eu te pergunto Marcos se Miralva não RESPEITA ninguem porque merece ser RESPEITADA e o que MIRALVA fez foi FALTA DE EDUCAÇÃO,me diga o que ela fez pela EDUCAÇÃO,só pensa assim como voçe são os PUXAS-SACOS.
O secretário de comunicação do PT de Itabuna Elias Jacob esclarece ao Blog Políticos do Sul da Bahia, sobre Post publicado no dia 07 de novembro, intitulado “Itabuna: o clima esquentou na reunião do PT” que:
“A reunião tratou exclusivamente da pauta específica sobre as novas filiações e as plenárias de formação dos novos filiados”, diz o Secretário. Elias acrescentou que a reunião do Diretório ocorreu de forma harmônica e democrática dentro do espírito petista. O Partido dos Trabalhadores foi um dos que mais cresceu no Brasil e na Bahia no processo eleitoral 2012. O exemplo desse crescimento são os quase mil pedidos de novas filiações ao PT de Itabuna, ocorrido até o último dia 30 de outubro.
A Secretaria de Comunicação informa, ainda, que toda e qualquer ação do Partido é divulgado oficialmente através de nota da Secretaria de Comunicação ou através do blog oficial do PT de Itabuna: www. ptitabuna.blogspot.com.
Diante disso nos colocamos a disposição para prestar todas as informações referente ao Partido dos Trabalhadores do município de Itabuna.
Seria muito bem feito que Miralva migrace para o partido de Vane mesmo, depois de toda humilhação que passou com a saida da direc 07 onde prestou um exelente serviço a frente da mesma, dificilmente poderia continuar num partido que a menosprezou tanto na pessoa de Geraldo. ” Até onde vai o seu amor pelo partido Miralva?”, “Até onde vai a sua esperança de ver esse partido erguido e livre da opressão de Geraldo? Não será fracasso nenhum se abrir mão de algo que não quer dar certo.
Maria Rezadeira disse que Miralva estava na campanha de Vane. E ela estava em qual campanha??? Ela disse veio para Juçara a pedido de Cuma e que veio ganhar a eleição!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFUNDOU A CANOA DE JUJU DELICADEZA! KKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA MARIA REZADEIRA…Se Miralva fez campanha pra Vane ela VENCEU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só falta Miralva ir pra o partido de Vane.Ela é oportunista mesmo.Quer cargos pra ela e a família ou seja, seus três filhos.Quero vê a cara de Vane e companheiros com esse povo rejeitados de outros partidos, a exemplo de Miralva e Gilson Nascimento.Miralva nunca foi amiga de ninguém ou de professores,agora fica ai querendo ir pra SEC.de Educação.Gilson ficou rico nos dois anos do governo de Azevedo eu quero vê se Vane vai concordar com isso.
Por enquanto não vejo MUDANÇA.
Mesmo assim tô de Olho.
Que povo ridículo!!! Vocês deveriam pensar em como ajudar o governo de Vane que é NOSSO PREFEITO!
Que derrotou o DEM! E precisa salvar a saúde, a educação, a segurança e cultura de nossa cidade! Esse bate boca sem propósito só cria inimizades e enfraquece a política local. Se houve perdedores de um lado, houve avanço em outro, é assim na política é assim na vida da gente, portanto, xingar e desmerecer são armas dos PEQUENOS
Que povo ridículo!!! Vocês deveriam pensar em como ajudar o governo de Vane que é NOSSO PREFEITO!
Que derrotou o DEM! E precisa salvar a saúde, a educação, a segurança e cultura de nossa cidade! Esse bate boca sem propósito só cria inimizades e enfraquece a política local. Se houve perdedores de um lado, houve avanço em outro, é assim na política é assim na vida da gente, portanto, xingar e desmerecer são armas dos PEQUENOS E DOS TOLOS.
Realmente ,Miralva não merece respeito porque ela não reapeita ninguém e além disso é encrenqueira .Gosta de jogar lenha na fogueira . O PT deve ficar feliz com a saída dessa moça . Vive tirando vantagem em tudo. Ela saiu da Direc não porque quis , foi retirado por ter feito coisas ,.. deixe para lá . Ela precisa parar e refletir o que anda fazendo !! Oi coisa ruim , você já deu o que tinhq de dar.
Leitores e militantes participativos da politica interna do Pt,sinto-me envergonhada ultimamente em dizer que sou petista,nunca vi na história do Pt tanata falta de ética e respeito com um partido que mudou a cara do Brasil e que luta por um projeto tão lindo de igualdade socal, um partido que moralizou e tem moralizado a politica no país e que tem referencia mundial passar por uma decadência tão grande por falta de responsabilidade de alguns militanres do partido está disputando forças externas quando o problema é interno e não são denetidos no coletivo do pt, como se a sociedade tivesse interesse de ver e ouvir as problematicas particular de cada membro do partido e isso tem fragilizado muito o partido por falta de cumprimento do conslho de ético do partido .Pergunta-se: Cadê o Conselho de ética do PT que não se posiciona.Gente analise a postura do futuro prefeito que saiu do pt pra concorrer em outro partido por falta de respeito para com ele,analise a postura do mesmo!O povo já não aguenta mais a grande baixaria.Diga não as picuinhas de voces e deixa o mesmo agir da acordo o que o estatuto propoem
Vane,vocE é o predeito eleito como :prefeito da mudança ,nao decepcione seu povo,nao quero ver seu GILSON NASCIMENTO,EX SAGENTO E HOJE RICO COM APENAS DOIS ANOS DE GOVERNO DO ENTAO ,cCAPITAO AZEVEDO,ESSE INCOMPETENTE,COME QUETINHO,QUE NAUNCA SOUBE DE NADA QUE ACONTECIA ,FOI SECRETARIA PRESA DENTRO DO GABINETE,desvio de verbas em todas as secretarias,nem me venha tambem com a conversa de sro. GUSTAVO LISBOA COM AFAMA FALSA DE CERTINHO,CLARO ESSE BANDO DE PROFESSORA CADA UMA LEVANDO PRO SEU BOLSO AO SEU BELPRAZER,CUIDADO vane,muda toda essa quadrilha ,que isso nao é equipe de trabalhonão,´É QUADRILHA MESMO.BOA SORTE
SÓ O QUE FALTAVA NO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ITABUNA…COLOCARAM UMA PESSOA QUE NÃO TEM NADA A VER NA COMUNIOCAÇÃO NO LUGAR ERRADO. EM QUE VEICULO DE COMUNICAÇÃO ELE TRABALHA? EM QUE JORNAL? EM QUE EMOISSORA DE RÁDIO? EM QUAL TV? E QUAL O SEU BLOG? O DONO DO PT DEVIA MOSTRAR! NÃO É GERALDO SIMNÕES.
acho bom vane nao se espelhar no fracasso de Azevedo.Nao pode de jeito nenhum aproveitar esses viciados do poder publico.tem que colocar gente nova e fiscalizar de perto. quanto a miralva, comparo ela com maria alice e joelma as tres são farinha do mesmo saco
Não existe isto ,Miralva afastou os professores do sindicato e da direc ninquem gosta da postura ditadora de Miralva malvada ,não esteve na campanha de Vane ,e seu marido kiko e oportunista ,thau miralva e livraria sonho azul
Que os professores não morrem de amor por Miralva não é nenhuma novidade, agora a senhora laranja de Geraldo Simões dizer que o eleitor decidiu ficar fora do governo do prefeito eleito com a maioria esmagadora dos votos isso é insuportável. Vejam bem: quem ficou em terceiro lugar nas eleições? qual o deputado que não poderá mais ser candidato a nada nos próximos 8 anos? que está desgastada com duas derrotas imbicadas uma atrás da outra????? me venha com outra d. Jussara, o PT tem mesmo é que ajudar o nosso prefeito Vane a governar Itabuna e tirar o município do buraco que seu marido ajudou colocar. Vamos lá Vane vc tem moral no governo estadual e federal e tenho dito.
Ela sempre teve ao lado de vane, desde do inicio da campanha nada mais nada menos, Geraldo criou um cobra para mode ele próprio.
Ela foi vista várias vezes fazendo campanha para vane
dentro do diretório do PT.
Ela é cobra da pior espesse.
Os PTs de Itabuna são uma ruma de fraco e hipócritas, que abandonou sua candidata para seguir um ficha suja.
E ainda tem deles que ainda diz que petista. Hipocrisia.
primeiro temos que decidir qual engole qual,pois,são 2 cobras.De relação a Miralva Mortinha goza de prestigio, isso é uma mentira ou um sonho,pois, nem ela nem niguem que ela apoio cosegue ganhar nenhuma eleição.Realmente é Miralva Mortinha…….
Nenhuma das duas tem prestigio com ninguem, quem é que gosta de miralva?? eu trabalhei na direc e nunca gostei dela!
GERALDO ELE TEVE 25 MIL VOTOS E MIRALVA QUANDO FOI CANDIDATA A VEREADORA TEVE 900…ENTÃO NÃO É SENSATO ELA ABDICAR DE SUA LIDERANÇA GENTE.
EM TEMPO ELE TEM QUE REFLETIR.
maria viira respeite a professora miralva por tudo que ela fez e faz pela educação
essa juçara ainda esta em itabuna vai embora
vc não ganha nem para presidente de bairro
FALTA DE AVISO NÃO FOI NÃO É MINHA AMIGA JUSSARA.
Não há a mínima chance de Moitinho assumira sec. Doideira!
Acho que tanto Jussara quanto miralva já deram o que tinha q da. E se insistirem com jussara o PT vai acabar em Itabuna, Geraldo deixa de ser ditador.
Só festa… Isso tudo faz parte da alegria que se tornou o PT de Itabuna. Maravilha. Um partido cujo o diretório local tem donos, caciques, todos na lama se debatendo pelo não seio o que. Poderiam mesmo era armar uma tenda de circo na Praça e colocar a entrada franca… Seria mais coerente.
Essa Juju Delicadeza é uma SÍNICA!!!
Essa Juju Delicadeza é uma SÍNICA!!! O mascate marido dela não sai da imprensa falando em nome do PT, levando tudo pra fora! Agora, a presidente não pode dar uma entrevista citado as CAGADAS MONSTRUOSAS DESSES DOIS INCOMPETENTES??? Vá te catar sua FEIA!!!
O povo quer saber de TUDO! Se não está contente se mude! Salvador te espera, vá de retro satanás!!!
O site anucia que antes de levar a mensagem para divulgação, verifica. Mas, parece que não. Pois as besteiras que escreveu esse tal de BAIXARIA PURA,dá até nôjo em ler. afinl, ele
não está respeitando o direito das outros que partipam com seus comentários, da mmesma forma que ele gostaria que respeissemos os comentários dele.
MIRALVA não tem liderança NENHUMA… Nunca ganhou UMA eleição e as pessoas que ela apoia é DERROTA CERTA.
Foi candidata a vereadora e PERDEU… Apoiou Júvia e PERDEU… Apoiou Agnaldo (com apio do Dep Josias e CIA) e PERDEU.
Se ela “foi” presidente do PT é por que Geraldo colocou a mão no ombro.
Alem de tudo ela (Miralva) é ingrata… Queria ser a dona da DIREC, diga-se de passagem… Uma péssima gestora, grossa.
Pelo menos Juçara é altentica e a Maquiavéa é FALSA.
Miralva foi tão ruim no comando da Direc que o Secretário não queria de jeito nenhum tirá-la. Foi preciso Geraldo ligar pra secretaria todo dia pressionando o Secretário, até que um dia ela entregou o cargo, pois se dependesse de Geraldo ela só ficaria um ano igual a Rita Dantas!!!!!!!
FICO TRISTE EM VER TANTAS PUXAÇÃO DE SACO DESSES IMBECIS QUE COM CERTEZA ESTÃO DEFENDENDO VANE FIXA SUJA, PORQUE ACHA QUE VAI GANHAR UMA BOQUINHA NA COITADA DA PREFEITURA. QUEM FALA QUE GERALDO NÃO PODE SE CANDIDATAR DENOVO , DEVE SER MUITO BURRO OU DEVE MORRER DE INVEJA DE GERALDO SIMÕES. NÃO É PORQUE TEM UNS FALSOS NO MEIO DE NÓS QUE SOMOS FRACOS. SOMOS MUITO FORTES SIM E SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS POIS ONDE O PT GOVERNA DA CERTO.
Convivi com as duas na campanha… ops, convivi com Juçara porque Miralva estava acompanhando Vane.
Posso garantir: Juçara é do bem.
Quanto a Miralva não sei, mas BRIGOU no PCdoB… saiu de lá.
Foi bem recebida no PT: BRIGOU lá.
Será que vai para o PRB de VANE??? Vai brigar lá tambem
Não precisa usar óculos para ver que Miralva VIVE EM FUNÇÃO DE CARGO.
Pra ela não serve ser só militante… Quer mais, muito mais.
VAi se aposentar MIRALVA… Ta na hora.
Maquiavéa é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Miralva??? Gostei.!
Tô achando que MIRALVA quer ser JUÇARA.
Tem que comer muita Buchada de bode pra chegar lá.
A BRONCA dela (Miralva) é com Juçara… Só pode ser inveja.
Juçara Canta:
Quem é que foi secretária de Desenvolvimento Social??
Quem é casada com Deputado Federal???
ESSA MULHER SOU EU….
MORRE MIRALVA
Estou com o internauta Jonas!
Vocês dizem que os comentários vão para moderação, mas é uma deslavada mentira! Vemos comentários que não deveriam constar nem em sites pornográficos!
Aposto que esse meu comentário, não vai passar pela “moderação”!
O triste é saber que vocês não são imparciais!!!!
Maria Vieira está certa quem não esta certo é este MARCOS,eu te pergunto Marcos se Miralva não RESPEITA ninguem porque merece ser RESPEITADA e o que MIRALVA fez foi FALTA DE EDUCAÇÃO,me diga o que ela fez pela EDUCAÇÃO,só pensa assim como voçe são os PUXAS-SACOS.
GOSTEI MARIA REZADEIRA VOÇÊ TEM RAZÃO,JUSSARA É DO BEM E MIRALVA SÓ QUER CARGOS PARA SUSTENTAR OS MACHUCADOS,VAI TE APOSENTAR BALSAQUEANA.
Nota de esclarecimento
O secretário de comunicação do PT de Itabuna Elias Jacob esclarece ao Blog Políticos do Sul da Bahia, sobre Post publicado no dia 07 de novembro, intitulado “Itabuna: o clima esquentou na reunião do PT” que:
“A reunião tratou exclusivamente da pauta específica sobre as novas filiações e as plenárias de formação dos novos filiados”, diz o Secretário. Elias acrescentou que a reunião do Diretório ocorreu de forma harmônica e democrática dentro do espírito petista. O Partido dos Trabalhadores foi um dos que mais cresceu no Brasil e na Bahia no processo eleitoral 2012. O exemplo desse crescimento são os quase mil pedidos de novas filiações ao PT de Itabuna, ocorrido até o último dia 30 de outubro.
A Secretaria de Comunicação informa, ainda, que toda e qualquer ação do Partido é divulgado oficialmente através de nota da Secretaria de Comunicação ou através do blog oficial do PT de Itabuna: www. ptitabuna.blogspot.com.
Diante disso nos colocamos a disposição para prestar todas as informações referente ao Partido dos Trabalhadores do município de Itabuna.
Secretaria de Comunicação do PT
Seria muito bem feito que Miralva migrace para o partido de Vane mesmo, depois de toda humilhação que passou com a saida da direc 07 onde prestou um exelente serviço a frente da mesma, dificilmente poderia continuar num partido que a menosprezou tanto na pessoa de Geraldo. ” Até onde vai o seu amor pelo partido Miralva?”, “Até onde vai a sua esperança de ver esse partido erguido e livre da opressão de Geraldo? Não será fracasso nenhum se abrir mão de algo que não quer dar certo.
Maria Rezadeira disse que Miralva estava na campanha de Vane. E ela estava em qual campanha??? Ela disse veio para Juçara a pedido de Cuma e que veio ganhar a eleição!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFUNDOU A CANOA DE JUJU DELICADEZA! KKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA MARIA REZADEIRA…Se Miralva fez campanha pra Vane ela VENCEU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só falta Miralva ir pra o partido de Vane.Ela é oportunista mesmo.Quer cargos pra ela e a família ou seja, seus três filhos.Quero vê a cara de Vane e companheiros com esse povo rejeitados de outros partidos, a exemplo de Miralva e Gilson Nascimento.Miralva nunca foi amiga de ninguém ou de professores,agora fica ai querendo ir pra SEC.de Educação.Gilson ficou rico nos dois anos do governo de Azevedo eu quero vê se Vane vai concordar com isso.
Por enquanto não vejo MUDANÇA.
Mesmo assim tô de Olho.
Que povo ridículo!!! Vocês deveriam pensar em como ajudar o governo de Vane que é NOSSO PREFEITO!
Que derrotou o DEM! E precisa salvar a saúde, a educação, a segurança e cultura de nossa cidade! Esse bate boca sem propósito só cria inimizades e enfraquece a política local. Se houve perdedores de um lado, houve avanço em outro, é assim na política é assim na vida da gente, portanto, xingar e desmerecer são armas dos PEQUENOS
Que povo ridículo!!! Vocês deveriam pensar em como ajudar o governo de Vane que é NOSSO PREFEITO!
Que derrotou o DEM! E precisa salvar a saúde, a educação, a segurança e cultura de nossa cidade! Esse bate boca sem propósito só cria inimizades e enfraquece a política local. Se houve perdedores de um lado, houve avanço em outro, é assim na política é assim na vida da gente, portanto, xingar e desmerecer são armas dos PEQUENOS E DOS TOLOS.
Realmente ,Miralva não merece respeito porque ela não reapeita ninguém e além disso é encrenqueira .Gosta de jogar lenha na fogueira . O PT deve ficar feliz com a saída dessa moça . Vive tirando vantagem em tudo. Ela saiu da Direc não porque quis , foi retirado por ter feito coisas ,.. deixe para lá . Ela precisa parar e refletir o que anda fazendo !! Oi coisa ruim , você já deu o que tinhq de dar.
Leitores e militantes participativos da politica interna do Pt,sinto-me envergonhada ultimamente em dizer que sou petista,nunca vi na história do Pt tanata falta de ética e respeito com um partido que mudou a cara do Brasil e que luta por um projeto tão lindo de igualdade socal, um partido que moralizou e tem moralizado a politica no país e que tem referencia mundial passar por uma decadência tão grande por falta de responsabilidade de alguns militanres do partido está disputando forças externas quando o problema é interno e não são denetidos no coletivo do pt, como se a sociedade tivesse interesse de ver e ouvir as problematicas particular de cada membro do partido e isso tem fragilizado muito o partido por falta de cumprimento do conslho de ético do partido .Pergunta-se: Cadê o Conselho de ética do PT que não se posiciona.Gente analise a postura do futuro prefeito que saiu do pt pra concorrer em outro partido por falta de respeito para com ele,analise a postura do mesmo!O povo já não aguenta mais a grande baixaria.Diga não as picuinhas de voces e deixa o mesmo agir da acordo o que o estatuto propoem
Vane,vocE é o predeito eleito como :prefeito da mudança ,nao decepcione seu povo,nao quero ver seu GILSON NASCIMENTO,EX SAGENTO E HOJE RICO COM APENAS DOIS ANOS DE GOVERNO DO ENTAO ,cCAPITAO AZEVEDO,ESSE INCOMPETENTE,COME QUETINHO,QUE NAUNCA SOUBE DE NADA QUE ACONTECIA ,FOI SECRETARIA PRESA DENTRO DO GABINETE,desvio de verbas em todas as secretarias,nem me venha tambem com a conversa de sro. GUSTAVO LISBOA COM AFAMA FALSA DE CERTINHO,CLARO ESSE BANDO DE PROFESSORA CADA UMA LEVANDO PRO SEU BOLSO AO SEU BELPRAZER,CUIDADO vane,muda toda essa quadrilha ,que isso nao é equipe de trabalhonão,´É QUADRILHA MESMO.BOA SORTE
O que há de verdades em todos esses comentários é o comunicado do Secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores.
SÓ O QUE FALTAVA NO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ITABUNA…COLOCARAM UMA PESSOA QUE NÃO TEM NADA A VER NA COMUNIOCAÇÃO NO LUGAR ERRADO. EM QUE VEICULO DE COMUNICAÇÃO ELE TRABALHA? EM QUE JORNAL? EM QUE EMOISSORA DE RÁDIO? EM QUAL TV? E QUAL O SEU BLOG? O DONO DO PT DEVIA MOSTRAR! NÃO É GERALDO SIMNÕES.
acho bom vane nao se espelhar no fracasso de Azevedo.Nao pode de jeito nenhum aproveitar esses viciados do poder publico.tem que colocar gente nova e fiscalizar de perto. quanto a miralva, comparo ela com maria alice e joelma as tres são farinha do mesmo saco