WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

GERALDO SIMÕES É RELATOR DO PROJETO DE LEI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA

O deputado federal Geraldo Simões (PT/BA) foi nomeado relator do Projeto de Lei no. 2207 de 2011, que trata da implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia.

A nomeação foi feita pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Ricardo Berzoini. Nos próximos dias o projeto de lei já será debatido pela CCJ. “Farei todo empenho para aprovar o projeto que cria a Ufesba no prazo mais curto possível, dada a sua importância para o Sul da Bahia”, afirmou Simões.

A Ufesba terá sede em Itabuna e campi em Porto Seguro e Teixeira de Freitas, com 36 novos cursos de graduação, com cerca de 11.100 estudantes.

1 resposta para “GERALDO SIMÕES É RELATOR DO PROJETO DE LEI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA”

  • Jorge Luiz says:

    Que seja logo implantada essa universidade.Todos que moram nessa cidade estão ansiosos por essa conquista,que agora queremos realizada.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia