WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ALMADINA: JOSÉ LINDOMAR (BIMBA) COTADO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Em Almadina o vereador José Lindomar (Bimba), do PSD, está articulando para ser eleito em janeiro o presidente da câmara. Segundo informações, o mesmo conta com cinco, dos nove votos.

José Lindomar ficou na atual legislatura sendo o grande opositor o prefeito Láudano (PMDB), mesmo sendo bastante perseguido, conseguiu ser reeleito como o mais votado da história política do município.

Ele é bastante ligado a prefeita eleita, Gleide de Val (PSD), e a vice, Zelma Lopez (PP).

4 respostas para “ALMADINA: JOSÉ LINDOMAR (BIMBA) COTADO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA”

  • marcos says:

    quero dizer que a candidata é Alba valéria mulher guerreira de pulso firme e ela não abrirá mão e não ira se acovardar diante deste rapaz porque Alba é quem mais merece e será ela a candidata a presidente pois a mesma já definiu seu nome com Valtencir.

  • O Povo says:

    Alba deveria é ficar quieta, pois a mesma só se elegeu graças a expressiva votação do candidato Bimba. A população esta de olho nela, aliás, não só nela como também no senhor Nilsinho que por ironia do destino também se elegeu por causa de Bimba. Não pense que nós já esquecemos que ela e Nilsinho votou a favor da aprovação das contas de Laudano. Bimba é o melhor, pois tenho certeza que ele vai arrumar aquela Câmara de vereadores e vai fazer um verdadeiro exemplo de fiscalização das contas públicas.

  • lucas says:

    É um excelente nome. tem garra, força e mostrou que é tem todos os adjetivos para dirigir aquela casa!
    Alba também é uma excelente pessoa, to com ela na 2ª legislatura em 2014. porém acho que agora é a vez de Bimba!

  • claudio says:

    Esse projeto de vereador se elegeu fazendo uso da mentira,apesade de se intitular empregado do povo,ja agiu e muito contra este povo e esse fato é comprovado quando mim lembra quando estequand defendia linho com unhas e dentes,mesmo quando uma certa vereadora solicitou que linho chamasse os concursados,ja que tinha garantido seus direitos através do concurso o vereador fixa suja,rs,rs,rs, saiu as ruas para abater a moral de alguem que estava querendo o bem da população.O mesmo também ídei juntamente com seu pai 30.000 mil na boracha para apoiar o ex- prefeito.Será que esse rapaz é realmente digno do nosso voto e da nossa confiança?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia