WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: SALÁRIO DE VEREADORES TERÁ REAJUSTE DE QUASE 100%

Recentemente foi realizada uma reunião com todos os vereadores de Itabuna, a reunião foi no gabinete da presidência da casa, a pauta da reunião foi o aumento nos salários dos vereadores para a partir de janeiro de 2013.

Na reunião, foi definido por unanimidade, um aumento de quase 100% nos salários dos vereadores. O salário vai sair de R$ 6 mil, para próximo de R$ 11 mil.

Porém, quando a ata da reunião ficou pronta, a secretaria parlamentar começou a ser pressionada para realizar uma alteração, para que na ata, constasse que não foi por unanimidade, e sim que dois vereadores votaram contra o aumento. O clima está tenso na câmara, resta saber como será resolvido essa situação.

O salário do vereador é definido de acordo com Emenda Constitucional que estabelece, no caso de Itabuna, que o vencimento do edil pode ser de até 50% do que percebe mensalmente o deputado estadual.

VANE E WENCESLAU ESCLARECEM:

Em contato com este blogueiro, os vereadores Vane (PRB), e Wenceslau (PC do B), explicaram sobre o aumento dos salários dos vereadores.

Vane: “ No dia da votação eu me ausentei, mas antes eu me posicionei contra o aumento, como fiz em 2008, votando contra o aumento, já que achei um valor muito alto”.

Wenceslau: “ Eu votei contra o aumento, e Vane nem participou da votação. Achei um aumento muito elevado para a realidade da nossa cidade”.

11 respostas para “ITABUNA: SALÁRIO DE VEREADORES TERÁ REAJUSTE DE QUASE 100%”

  • cláudia says:

    kkkkkkkkkkkk, que manipulação essa notícia. e o aumento do salário do prefeito vc esqueceu de falar. n adianta, meu voto n vai mudar! é 10!

  • PAULO DE TARSO says:

    QUERO VER VANE E WESCESLOU DIZER QUE É OUTRO GOLPE.JÁ QUE CONSTAR A ASSINATURA DOS 02.

  • j says:

    matheus feitosa quando terminar essa politica vc tá rico graças a geraldo e companhia.agora publique meu comentario se nao vou entender que é verdade.

  • Zem Bahia says:

    Apelou hein blogueiro? Bateu o desespero na onda azul…e o salário do seu prefeito é quanto? Soube até que vc foi proibido por Joelma de publicar a carreata de Vane pra naum perder a boquinha de outubro…inventou a viagem pra Porto Seguro kkkkkkkkk

  • Asdrubal T. O,. Trombone says:

    Na verdade, TODOS OS CANDIDATOS A prefeito de Itabuna são incompetentes. TAMOFU!

  • BETO CAPUCHO says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO VANE E WENCESLAU SÃO BONZINHOS VOTARAM CONTRA O AUMENTO P….NENHUMA, NINGUÉM AQUI É ÓTARIO OU LEIGO ACORDA VANE E WENCESLAU SAIBAM QUE VOCÊS DOIS PODEM MENTIR PARA A POPULAÇÃO MAS NÃO PARA AQULE LÁ DE CIMA É MUITA CARA DE PAU DE VOCÊS DOIS. VOU MANDAR UM TROFÉU “OLEO DE PEROBA”

    Vane: “ No dia da votação eu me ausentei, mas antes eu me posicionei contra o aumento, como fiz em 2008, votando contra o aumento, já que achei um valor muito alto”.

    Wenceslau: “ Eu votei contra o aumento, e Vane nem participou da votação. Achei um aumento muito elevado para a realidade da nossa cidade”

    QUER DIZER QUE SEU VANE,SE AUSENTOU.OLHA SÓ O OUTRO ACHOU UMA AUMENTO MUITO ELEVADO.KKKKKKKKK MUITO DE MAU GOSTO ESSA PIADA.

  • cláudia says:

    olha aí os esclarecimentos. algo mais a acrescentar, sr. Matheus Feitosa????

  • Luis says:

    ah nao.. essa é otima!
    Votei contra o aumento!! PQP!! ACORDA MEU POVO!!

    255

  • EDUARDO RIVAS says:

    se isso for verdade vane e wesceslou já era!!!!!!!!!

  • seguidor says:

    Blogueiro… e a carreata… por que não saiu? Voto Vane 10

  • Washington says:

    Estes Vereadores deviam ter vergonha! Enquanto o povo que os elegem, tem aumento de 5%, eles que deveriam fiscalizar as ações do executivo, fazem conchavos criam seminários ficticios e promovem farras de diárias ilicitas, e ainda aumentam seus salários em 100%. Ainda querem ser prefeito e vice?????????????????????????????????????? O Povo deve responder no dia 07 de outubro.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia