WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

BUERAREMA: TRE LIBERA ORLANDO FILHO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

Na tarde desta quinta-feira por unanimidade os membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), decidiram pelo deferimento do registro do candidato a prefeito de Buerarema, Orlando Filho (PRTB). O relator do processo foi o juiz Josevando Souza Andrade.

Orlando Filho teve seu registro negado pela justiça eleitoral local, recorreu e agora está livre para disputar a eleição.

O entendimento do dos membros do TRE é que é a câmara de vereadores é que tem competência para o julgamento do Chefe do Executivo, o parecer do TCM é apenas opinativo, como também afastou o decurso de prazo.

Com isso a tendência é que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), tenha seu registro deferido pelo TRE.

7 respostas para “BUERAREMA: TRE LIBERA ORLANDO FILHO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO”

  • por uma Itororó livre PMDB/DEM says:

    O TRE tambem liberou agora a pouco o futuro prefeito de itororó Marco Brito.itororó está em festa e comemora o deferimento da candidatura do grande lider politico de itororó MARCO BRITO um leão pra trabalhar,enquanto isso o atual prefeito está desesperado,sem saber o que fazer porque sabe que marco será o futuro prefeito de itororó.15 neles.

  • SENA BADALO says:

    Parabéns Orlando. Buerarema te espera de braços abertos.

  • JURANDIR MATOS says:

    SÓ QUE O POVO DE BUERAREMA VAI CONDENAR,O TRE ERA QUEM TINHA QUE TER A FICHA LIMPA.

  • alguem says:

    Com esta decisão do TRE, as campanhas/eleiçoes aqui em Buerarema começar definitivamente nesta sexta-feira. Com um cenario indefinido, é importante a participação de Orlando Filho levando-se em conta a importancia do debate dos problemas e soluçoes para a cidade. Um novo cenario e uma nova disputa se apresenta.

  • Flavia says:

    O povo não vai se deixar enganar, agora é a vez de Guima, Orlando é culpado de todas as mazelas sofridas pelo povo de Buerarema desde 2005, quando cometeu seus erros e deu espaço a MARDIÇÃO tomar conta da cidade por seis meses, e por deixar de investir na cidade para pagar advogados o povo se revoltou e votou no tal da MARDIÇÃO,e passamos por um perrengue moço de dá dó. Não aguentamos mais Orlando e Mardes.

  • renascer says:

    o que e isso flavia ja esta amarelando olha querida tome um calmante,porque a campanha politica vai começar agora

  • Coralina says:

    Flavia , Guima não é santinho não,pois o mesmo vive mentindo que não tem processo,ele devia fazer como Orlando que falou em palanque a verdade.Qualquer hora dessa a casa dele e a mascara vão cair.Aguarde sua mal informada…….

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia