Num encontro que reuniu empresários na noite desta quinta-feira(06) no auditório da Gilmara, a candidata a prefeita Juçara Feitosa e sua vice Acácia Pinho da coligação Itabuna em Primeiro Lugar, debateram as diretrizes do programa de governo para a área de desenvolvimento econômico do município. O encontro foi mediado pelo professor do Departamento de Economia da UESC, Omar Santos Costa.
Os empresários ouviram as propostas de Juçara e deram sugestões para a serem implementadas na prefeitura. Elaborar um Plano de Desenvolvimento Econômico, criar um espaço de capacitação do trabalhador, atrair investimentos, estabelecer uma ação de fortalecimento regional, manter diálogo constante com os empresários, através de um fórum específico, estão entre as diretrizes que nortearão as ações da administração municipal.
“Vamos organizar e modernizar a gestão, com transparência, reduzindo desperdícios dos recursos públicos e com foco nas políticas que promovam a qualidade de vida das pessoas”, disse. Juçara acrescentou que “Itabuna precisa sair do atraso e encontrar o caminho do desenvolvimento fazendo parceria positivas com a iniciativa privada e com o governo estadual e federal”.Para Acácia Pinho, a contribuição de cada empresário é importante para o fortalecimento do município. “Nós queremos contar com o talento de cada de vocês para Itabuna avançar”, afirmou.
Cadê os empresários??? Todos de Itabuna sabem que o deputado não quer gastar com sua candidata porque não vai ter retorno, logo, os empresários também não irão investir numa candidata PREDIDA! Se Juju Delicadez tivesse chance, Geraldo não botaria a montanha de dinheiro pra comprar a rádio difusora. Ele tá fazendo é o pé de meia dele, pois, sabe que da politica não vai sair mais nada!!!
Estourado como diz um meliante que veio de são paulo, o engraçado dessa foto é o laranjinha Barreto e Peixoto, fazendo papel de besta… hahaha
Cadê os empresários??? Todos de Itabuna sabem que o deputado não quer gastar com sua candidata porque não vai ter retorno, logo, os empresários também não irão investir numa candidata PREDIDA! Se Juju Delicadez tivesse chance, Geraldo não botaria a montanha de dinheiro pra comprar a rádio difusora. Ele tá fazendo é o pé de meia dele, pois, sabe que da politica não vai sair mais nada!!!
Nossa…, como está cheio!
Cheio de Espaçooooo!!!!!!!!!!
Uma reunião com 18 empresários para um candidato a prefeito… mostra a força de juçara junto ao empresariado de Itabuna.
Tem vereadores fazendo reunião com muito mais pessoas interessadas.
PT está mostrando que está morto em Itabuna
Infelizmente a categoria não aparece e depois quer cobrar!Lamantável!!!
http://www.bockadefogo,blogspot.com
Muito bom, o comercio está abandonado, sem emprego a situação só piora.
mudança já. juçara 13
Pouca gente hein??
Da mesma familia tinha 2 ( flavio da comonte e seu pai) – representam a mesma empresa e são cabos eleitorais…
A Comonte e seus funcionários… Para encher cadeiras rsrsrs
A maioria ali são funcionário da comonte. Sem prestígio Juçara.