WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CANDIDATO A VEREADOR INSATISFEITO COM PRESIDENTE DO PRP

Em Itabuna o candidato a vereador Lourival Vieira (PRP), está bastante “chateado” com o presidente local do PRP, Cláudio William. Segundo Lourival, o mesmo está priorizando dentro do partido um candidato que tem ligações familiares com o ex-deputado Capitão Fábio.

” Cláudio William vai de mal a pior, sem nenhum conhecimento político está fazendo uma péssima administração no partido e prejudicando todos os candidatos da coligação.

Enfim, nessa história quem está se prejudicando é a candidata a prefeita do PT Juçara Feitosa, pois os candidatos a vereadores da coligação estão se negando a apoiá-la pelo fato da falta de respeito do presidente do PRP aos candidatos a vereadores.”, disse Lourival.

16 respostas para “ITABUNA: CANDIDATO A VEREADOR INSATISFEITO COM PRESIDENTE DO PRP”

  • Juracy Mascarenhas disse:

    Quem foi que disse que este Cláudio William entende alguma coisa de política?
    Também pudera, um banana como Capitão Fábio como líder, só poderia dar nisso.

  • Capitão disse:

    O MAIS CURIOSO É QUE O CANDIDATO LOURIVAL VIEIRA FOI O PRIMEIRO A ABANDONAR JUÇARA FEITOSA INDO FESTEJAR NO GRUPO DE AZEVEDO. MUITO ESTRANHO ESSE RAPAZ! KKKKKKKKKKKK!

  • eduardo henrique disse:

    Eita Partido dificil de se trabalhar!!!!! Quem entra no PT só tem dor de cabeca. Mas é assim mesmo tem um ditado bom que explica esse desgaste da coligacao. NADA FÁCIL DEMAIS PRESTA. Entao vamos suar a camisa e continuar na luta. Parabéns Lourival Vieira vc ja está com a cadeira garantida é so continuar trabalhando as pesquisas está ai é so ver!!!! SUCESSO!!!!

  • jamili moraes disse:

    Parabéns e sucesso a voce Lourival Vieira, nao se deixe abater com esses tipos de episodio o importante é seu trabalho que vejo sempre, aqui no meu bairro muitos vao votar em vc, principalmente eu e minha familia. Precisamos mudar ou transformar a historia de Itabuna, precisamos de sangue novo. Por isso estou com vc Lourival Vieira FIRME E FORTE!!!!

    VAMO Q VAMO A LUTA CONTINUA!!!!

  • Cleber disse:

    Conversa fiada. O PRP foi comprado pelo PT por conta do tempo de televisão.O próprio Lourival faz campanha pra Azevedo e outros candidatos também.Os únicos que ainda mantinham lealdade com a coligação foram abandonados.Não receberam nenhuma apoio ou verba de campanha do partido ou da coligação.Razão disso alguns seguem independentes porque estão fazendo camapanha do próprio bolso.Geraldo e Juçara não ajudaram em nada os partidos da coligação.Tiveram interesse apenas no tempo de Tv e Rádio dos partidos da coligação.Agora que eles aguentem a derrota das urnas.

  • Iara de Ferradas disse:

    É por isso q Fabio nao merece crédito o homem é mais falso que uma nota de 50. Cap Fabio se voce nao tem competencia para ajudar também nao atrapalhe. Ainda colocam um homem desses para dirigir um presidio, coitado dos presos!!!!!!!

  • TIRO NO PÉ Nº 107 disse:

    O deputado comprou o PRP mas não levou! O acordo firmado entre Fábio e Geraldo não privilegia ninguém! Geraldo não cumpre acordo nem com a mãe dele, por isso o barco está afundando. Fábio está esperando o $$$$$ acordo, os vereaadores esperam o $$$$$ acordo e Claudio William espera o $$$$$ acordo! E Azevedo está ADORANDO tudo isso! Geraldo deveria ter participado das Olimpíadas defendendo o brasil em tiro ao alvo, ele tem uma pontaria de fazer inveja, só acerta no PÉ!!!!

  • GAbi disse:

    Não quer dar mais tempo pois sabe que Lourival já está com as eleições ganha. Ninguem nunca faz por itabuna o que ele sem ser eleito está fazendo. Ele está servindo de exemplo aos coroneis que estão no poder e nada fazem.,.. isso se chama medo!!

  • eleitor disse:

    você deveria procurar fazer politica e não fica queimando o filme dos seus colegas de caminhada.. isso não e coisa de um canditado competente, isso é coisa de quem não se garante e por isso fica tentando prejudicar os outros. vai conquistar os seu eleitores e para de tentar destruir com a caminhada dos outros… Você está sendo rediculo com suas atitudes infantil e desvalorizando assim seu trabalho!!!

  • eleitor disse:

    você tem muito a aprender … tem que aprender a não passar por cima dos outros pra conseguir o que quer.. isso e coisa de gente que não merece o respeito de ninguém!!!isso é uma PIADA!!!

  • CARLOS ZARA disse:

    Lourival Vieira homem honesto e batalhador, o pouco que te conheco sei do seu trabalho e projetos e sei que posso confiar. Meu amigo nao se importe com que os tubaroes pensam, falam ou fazem por que perto deles voce é um homem iluminado por Deus, tem humildade e carisma pontos básicos para um candidato, mas aqui em Itabuna isso está em instincao. Vamos trabalhar para ter uma Itabuna firme e forte!!!!!

  • Aline Golveia disse:

    Fabio tome vergonha na cara e adimita que errou pelo menos 1 vez na vida, pare de colocar a culpa em cima dos outros.

  • Firmeza disse:

    Anotem ai … 200 votos esse cara …kkkkkkkkk

  • Roberto Mota disse:

    Mais falso que uma nota de 50?
    Alguém avisa pra Iara que essa cédula existe!

  • Firmeza disse:

    Isso é uma mistura de desespero e despreparo.Como pode um cara que está fazendo campanha pra Azevedo.Conclamar Juçara e Thiago Feitosa para dirimir um problema dele com o presidente do PRP ???

  • thiago disse:

    Lourival só quero te dar um conselho: bota a boca no mundo e revela quem é fábio de verdade, pois, ele vive te escraxando e dizendo o quanto vc é fraco. Deu até um carro ao cunhado, o candidato Romero…E pra fechar a conta pediu pra o cunhado dele Thiago bombado te dar uma surra e isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde… infelizmente você não ganhou a eleição. Um abraço e coragem…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia