WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: POPULAÇÃO DEMONSTRA CARINHO POR AZEVEDO E RENATO


Azevedo, Augusto Castro e Renato Costa.


Centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (4), de uma manifestação espontânea de apoio à candidatura de Azevedo prefeito, com um passeio de bicicletas, motos e carros por quase toda a cidade. Mais uma vez, o povo demonstrou que quer continuar a ver o trabalho e o amor de Azevedo por Itabuna se materializando em obras e na ação social observada principalmente nos bairros da periferia, que hoje se tornam locais onde se vive melhor e com dignidade.

Azevedo e seu candidato a vice, o médico Renato Costa,e o deputado Augusto Castro, receberam manifestações de apoio e carinho por onde passaram. A alegria e o entusiasmo dos participantes do passeio, que acabou virando uma carreata, podiam ser percebidos em cada expressão e cada gesto. E por onde Azevedo passava, era bastante saudado pelos moradores.

“Esse carinho do povo nos emociona e enche nosso coração de alegria”, declarou o candidato durante o passeio, que começou na Vila Olímpica, passou por dezenas de bairros e foi encerrado na Avenida Mário Padre. O candidato agradeceu a participação dos “que acreditam na sequência de um trabalho que tem como objetivo melhorar a cidade e a vida das pessoas”.

61 respostas para “ITABUNA: POPULAÇÃO DEMONSTRA CARINHO POR AZEVEDO E RENATO”

  • Carlos. says:

    É véi.O homem vai perder essa.A popularidade de Azevedo,despencou!

  • Xandyy Souza says:

    Capitão “ficha-suja”… tô fora!

    Itabuna precisa sorrir de novo!

  • rodrigo pontes says:

    é interessante de se ver a oposição tão desesperada fazendo ataques e ofenças a pessoa do capitão azevedo cuidado que quanto mais vocês atacam mais aumenta a admiração e o carinho do povo parabens azevedo siga em frente.pt nunca mais!

  • itabunense says:

    eu,sabia ninguém quer ficar perto da candidata do pt seu marido foi o pior prefeito da hístoria mandato marcado pela perseguição truculência e calote ao servidor deichando a prefeitura falida e no caos juçara representa esse tipo de modelo que fracassou e que foi derrotado nas urnas de maneira vergonhosa. por todos esses motivos é azevedo pra vencer de novo.25

  • tommy says:

    é o pt nunca fez nada por itabuna e ainda maltrata quem fez, eles são muito cara de pau!vou votar em quem tem compromisso com itabuna, no homem que trabalha no capitão.

  • Itabunense Ferida says:

    Não há mais o que fazer! O capitão chegou pra VENCER!
    Itabuna merece, pois um povo sofrido como esse há tempos precisava de uma inovação, estava precisando de alguém que realmente trabalhasse pelo povo e enfim encontrou, agora vamos manter essa força!

    Não é a toa que o Capitão conquistou de norte a sul de Itabuna né? Ele é amigo, é carinhoso, é saudoso, simpático e melhor ainda: ele está preocupado em melhorar a vida de quem mais precisa. Esse é o prefeito que queremos… Para ser prefeito não bastar ser candidato e ficar de porta em porta em ano de eleição. Olha só a força dele é tão grande que ele nem precisa ir atrás dos votos, pois, os próprios cidadãos já o procuram para lhe comunicar: MEU VOTO É SEU!

    Os demais candidatos só estão enchendo linguiça nessa eleição!!!

    VAMOS CAPITÃO!!!!

  • Cléu.. says:

    Doutor Renato Costa sabe que Azevedo,já era!

  • Xandyy Souza says:

    Fora, Azevedo… “ficha-suja”!

    Aliás, essa corja do DEM esbanja arrogância… já canta vitória e menospreza o resto de inteligência do eleitor itabunense. Lamentável!

    Dia 7 de outubro manifeste seu repúdio contra tudo isso… diga não a esse governo corrupto e enganador! Não se contente com obras “migalhas”.

  • artur says:

    não adianta falar mal do capitão,a sociedade repúdia todas as acusações levianas contra ele. não será fácil como o pt pensa enganar o povo itabuna merece respeito é 25.

  • Pensativa says:

    Podem falar mal, fazer acusações, armar contra ele, o Capitão é um homem de bem e quem está com a verdade sempre alcança. Acorda oposição, vocês não vão conseguir derrubar o DEM. Azevedo fez as coisas necessárias e possui a confiança do povo!

  • Tarso says:

    A popularidade de Azevedo não despencou não CARLOS, ele está com tudo e nada dessas acusações falsas, que servem para confundir a cabeça do povo vai acabar com a popularidade dele. Capitão, é 25!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia