WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ILHÉUS: CARMELITA FALA PARA PRODUTORES EM AÇÃO INTEGRADA

A candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais forte, Professora Carmelita (PT) participou de uma reunião com os agricultores da cidade, na sede do Sindicato Rural de Ilhéus, onde teve a oportunidade de debater sobre a questão da agricultura no município e apresentar importantes projetos voltados para o fortalecimento da zona rural.

O convite para participar do encontro foi do presidente do Sindicato Rural de Ilhéus, Isidoro Gesteira, que fez um relato sobre as dificuldades enfrentadas pelos agricultores e a necessidade não somente de apoio à luta dos produtores, como também de projetos para garantir o escoamento da produção.

Professora Carmelita fez questão de destacar que a agricultura é um segmento econômico importante para a cidade e, por esse motivo, no seu programa de governo existem ações que contemplam não somente os cacauicultores, mas os pequenos produtores que vivem da agricultura familiar.

E uma das ações, segundo a candidata a prefeita, será garantir uma melhor qualidade de vida para os agricultores, criando condições para fixar o homem do campo no campo, produzindo e garantindo o seu sustento. Mas para isso, conforme explicou Professora Carmelita, é preciso criar condições e oferecer dignidade para esses agricultores, garantindo uma escola de qualidade, um atendimento médico de excelência, mais segurança, inclusão digital e estradas de qualidade para que eles possam escoar suas produções.

1 resposta para “ILHÉUS: CARMELITA FALA PARA PRODUTORES EM AÇÃO INTEGRADA”

  • Tania Assis says:

    JABES NEM VER ,TEMOS QUE UNIR FORÇA PARA PROFESSORA CARMELITA SER A FUTURA PREFEITA DE NOSSA ILHEUS.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia