WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: ADROALDO FAZ CORPO A CORPO NA URBIS

Na tarde desta terça-feira (17), o candidato a reeleição, Adroaldo Almeida (PT), visitou o bairro da Urbis, fazendo um corpo a corpo com os moradores do local. Logo após a chegada do prefeito centenas de simpatizantes chegaram ao Bairro e acompanharam o candidato nas visitas de casa em casa.

O que percebe-se é que o prefeito Adroaldo começou a campanha nas ruas com o pé direito. Ontem (16), reuniu-se com mais de 600 apoiadores voluntários de diversos segmentos da sociedade, o que reafirmou a preferência do eleitor itororoense pela continuidade do atual projeto à frente do município.

Adroaldo conta com 41 candidatos a vereador e com 13 partidos, que apóiam a busca do seu segundo mandato a frente da Prefeitura de Itororó.

5 respostas para “ITORORÓ: ADROALDO FAZ CORPO A CORPO NA URBIS”

  • olhe João Matheus eu conheço muita gente no município e ai são todos fócionario da prefeitura lá ta enxado deve a deus e o mundo a semana passada ate os estudantes ficarão cem transporte que o dinheiro do fundéf ta desviado pra paga a este povo e mesmo assim já tão em atraso o posto de Rio do Meio já não abasteci mais nem um litro de combustível os perueiro tudo cem recebe e perde de 4/1 vai toma uma lavaje qual o candidato que a luz do dia numa plena terça ferra leva essa quantia não sendo contratado ai tão e todos intimado e com raiva tem gente que depois fala tudo pra nos tão derrotado

  • ABRE O OLHO disse:

    OXENTE!!! BRAZ CASTRO MUDOU O NOME PARA APARECIDO DE ALMEIDA?
    NINGUEM ESCRE TÃO MAL ASSIM NESSE SITE, A ESCRITA DE BRAZ É CONHECIDA SENHOR BRAZ CASTRO O POVO DA PREFEITURA NÃO VOTA NÃO É? MORA NA CIDAE E OS TITULOS DE ELEITORES É DE FORA? SE ESTÃO COMADROALDO NA CAMINHADA VOTA NELE UÉ

  • Mary Costa disse:

    Minha tia mora em Itororó, eu sou de Ilhéus, a cidade é outra, Adroaldo calçou a rua da minha tia, lembro que quando estive lá há 4 anos atrás o carro do meu pai atolou na lama, hoje é uma Avenida enorme com iluminação e segurança.

  • Braz pode muda de filosofia embranquecer os cabelos ou sair de um sapato e fica descalço mas se corrompe e muda de identidade ninguém vai ver e mesmo quem tá ai eu respeito muito se eu não respeitasse na hora que postarão este comentário eu estava comentando se mais foi com o meu amigo Edcarlos a minha casa e de todos você pode vim aqui eu lhe ponho pra vasculha em todos o site que eu posto comentários e mesmo o que esse Aparecido posto qualquer um pode assina você imprime e traga que eu assino por ele se fosse mentira mais e pura a verdade os comentários mas pesado foi o do livro o de camelo os das safadezas eu coloquei o meu nome e porque eu não colocaria nesse vai te cata bixa do olho fechado que tu não me conheci

  • ta disse:

    BRAZ
    bicho preguiçoso agora fala que adroaldo colocou 5.000 fucionario na rua itabuna,adroaldo coloca povo ,adroaldo e 13 de lula e de quem mais precisa nao e desses que quer contruir casa nas custas da prefeitua ,e fica em site,dando uma de bonzinho e na verdade nao passa de um corupto,que nao tem coragem nem de trabalhar,sem moral.defendendo um homem que desviou dinheiro publico,olha !

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia