WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

COMEÇOU A GUERRA

1 resposta para “COMEÇOU A GUERRA”

  • Antonio says:

    DESGRAÇADAMENTE, EM 2014 CONTINUAREMOS NAS MÃOS DO PT, AINDA BEM QUE OS GRANDES ESTADOS E AS CAPITAIS NÃO SERÃO ADMINISTRADOS POR ESSA CORJA

    O Lula sempre foi muito mais condescendente com a pilantrágem do que a Dilma, enquanto a atual presidente se preocupa com a imágem do governo, seu criador não dava a mínima, para êle tudo era coisa da mídia terrorista, como ver, o medo que aflinge o PT com certeza é muito maior nas demais legendas da base.

    Somente após o julgamento do MENSALÃO, saberemos quem tomará as rédeas das eleições de 2014, se o CRIADOR ou a CRIATURA, em qualquer das hipóteses não vejo nenhuma possibilidade para nenhum outro candidato que não seja Dilma ou Lula, salvo apenas, se o PMDB romper com aliança desde 2002 e apoiar o mineiro, o que duvido muito, e tem mais, pela primeira vez o PT vencerá uma eleição no 1º turno, volto a lembrar, o julgamento do MENSALÃO só servirar de marco entre Lula e Dilma, o resto passa pelo PMDB.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia