WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












COLIGAÇÃO DE ACM NETO ACIONA PF CONTRA REINCIDÊNCIA DE VANDALISMO À PROPAGANDA LEGAL

Mais uma vez, Salvador amanheceu com dezenas de placas da propaganda eleitoral de ACM Neto destruídas pela ação de vândalos contratados só para esse fim. A coligação “É Hora de Defender Salvador” (Democratas,PSDB, PV, PPS e PTN) já deu entrada na 19ª Zona Eleitoral com medida judicial para coibir a ação dos criminosos.

A advogada Lilian Reis informou que está sendo encaminhado ofício à Polícia Federal, requerendo investigação desses atos criminosos e as devidas providências. “Como se trata de um delito eleitoral, a alçada competente de investigação é da Polícia federal”, explicou.

3 respostas para “COLIGAÇÃO DE ACM NETO ACIONA PF CONTRA REINCIDÊNCIA DE VANDALISMO À PROPAGANDA LEGAL”

  • Marcos Silveira disse:

    TENHO CERTEZA QUE E O PROPRIO ACM NETO QUE ESTA RETIRANDO AS PLACAS QUER GERAR UM MOTIVO POLITICO A SEU FAVOR.COITADINHO!

  • Valdo disse:

    ACM Neto tá colhendo oq paltou, pois seu avô era mestre nesse tipo de atitude contra seus adversários,agora que o Neto está por baixo, sem o poder de perseguir seus adversários,fica se fazendo de coitadinhos…
    Fico feliz por Vitória da Conquista ter um povo puritizado,talvez seja por esse motivo que o caciq ACM nunca conseguiu eleger um prefeito nessa cidade, aqui o povo não suporta os candidatos do DEM…..Por isso essa cidade é a potência do interior do Estado,não tem lugar melhor que Vitória da Conquista….

  • Nao adianta apelar O Mario Kertz é o Prefeito de Salvador!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia