WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












POTIRAGUÁ: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR TEM PRESTÍGIOS E APOIO DOS JOVENS

Com uma história de vida relevante e contagiante no município de Potiraguá, Jefferson Cardoso, conta com o apoio da sua família, tradicional em grandes êxitos políticos no município e de grande parte dos jovens. Ele é neto do ex-prefeito Edvaldo Cardoso (DEM).

O apoio da comunidade o fortaleceu para engajar pela primeira vez em uma carreira política, sonhando e lutando por uma vaga no Legislativo no próximo pleito.

O “Gegel” da grande maioria da sociedade potiraguense, pela sua afinidade, tem vários pontos positivos com a população, que mesmo sendo uma cidade de pequeno porte, não se esquivou das suas habilidades, sendo o pioneiro na inclusão digital, da internet e fazendo a alegria de todos através de vários eventos que o mesmo promove, como festas de camisa e cavalgadas com atrações de nível regional, e até mesmo Festas com o APOIO DO COMERCIO LOCAL SEM FINS LUCRATIVOS.

Em 2008, Gegel passou por uma situação difícil na sua vida, se envolvendo num acidente de trabalho, quando se dirigia para operar uma manutenção na torre provedora de sua rede de internet, ocasionando sequela que marcará para o resto da sua vida, quando perdeu sua perna esquerda.

Muito triste, pensando que havia perdido o sentido da sua vida, os jovens, amigos, e familiares mostraram a ele que a vida ainda ia continuar. Hoje, Gegel se encontra firme e forte para conquistar a sua vaga no Legislativo Municipal com o apoio de todos os amigos.

“ POTIRAGUÁ PRECISA ANDAR… NEM QUE SEJA DE UMA PERNA, MAIS POTIRAGUÁ VAI ANDAR!”

5 respostas para “POTIRAGUÁ: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR TEM PRESTÍGIOS E APOIO DOS JOVENS”

  • Marcos disse:

    Paarabêns Gegel!!!!!!
    Tô torcendo po vc.

  • Cleomarcio( marcinho) disse:

    potiragua precisa de atitude projetos que salve os principios de uma cidade e a vontade de morar!
    As pessoas não se preocupam com a politica, depois fica reclamando de suas proprias escolhas! te desejo muita sorte, mais coloque na mesa ai seus projetos pq depois vamos cobrar!

    mais potiragua precisa de renovação urgente!

  • Cleomarcio( marcinho) disse:

    potiragua precisa de atitude projetos que salve os principios de uma cidade e a vontade de morar!
    As pessoas não se preocupam com a politica, depois fica reclamando de suas proprias escolhas! te desejo muita sorte, diga nos seus projetos pq depois vamos cobrar!

    Pq potiraguá precisa de renovação urgente!

    vlw..gel

  • JAIRO DE ITAIMBÉ disse:

    Parabéns amigo!Apesar de ter pouco contato com você nos últimos tempos saiba que você pode contar comigo aqui em São Paulo para ajudar você na campanha conheço muita gente da Bahia aqui em Carapicuíba. Você merece e os jovens agradecem a sua chegada a camará de vereadores de Potiraguá.

  • Vaneis disse:

    Parabens gegeu to na torcida potiragua precisa de um vereador cm vc…. Vai na fe q vc chega la…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia