WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SALVADOR: ROSEMBERG REALIZA PLENÁRIA COM LIDERANÇAS DE MAIS DE 30 CIDADES

Com as eleições municipais batendo à porta, crescem os debates em torno das pré-candidaturas. Para discutir o ambiente eleitoral e também debater os primeiros 18 meses de mandato, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) realizou neste sábado (26) a sua primeira plenária, com a participação de lideranças de mais de 30 municípios.

O evento, realizado no Hotel Vilamar, em Amaralina, contou com as presenças dos secretários Rui Costa, da Casa Civil, e Mara Moraes, de Desenvolvimento Social; do superintendente do Sebrae, Edval Passos, do presidente e da vice-presidente do PT, Jonas Paulo e Aldenira Sena, respectivamente, e do deputado federal Nelson Pelegrino, pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, e Dora Loyola, do diretório municipal.

Rosemberg fez uma análise da situação política nos municípios onde foi votado, revelando a expectativa de conseguir a eleição e reeleição de mais de 20 prefeitos nas várias regiões (territórios de identidade) onde tem participação ativa. Para o deputado, o PT amadureceu e hoje, mais do que ampliar o número de prefeitos da legenda, que segundo Jonas Paulo pode ultrapassar à marca histórica de 100, trabalha com o objetivo de se fazer presente no maior número de pleitos, “apoiando candidatos comprometidos com o projeto do partido”.

Segundo o parlamentar, que deve sua eleição (com 70.122 votos, a nona colocação na disputa de 2010), principalmente, aos municípios com menos de 30 mil habitantes, o projeto do Partido dos Trabalhadores, iniciado há 10 anos com a primeira eleição de Lula, mudou o Brasil e vem melhorando a vida das pessoas. “O País vem apostando em programas que dão dignidade às pessoas e vêm tirando milhões de pessoas da situação de pobreza extrema. É nesse projeto que as pessoas estão confiando”.

A plenária contou com a participação de pré-candidatos a prefeito de mais de 20 cidades, com os prefeitos José Carlos Moura (Itapetinga), Marcos Dantas (Itajuípe), Tunga (Iramaia), Lenildo (Ibicaraí), lideranças regionais e de Salvador, como os vereadores Carballal, Gilmar Santiago e Moisés Rocha, e do professor e poeta Jorge Portugal.

2 respostas para “SALVADOR: ROSEMBERG REALIZA PLENÁRIA COM LIDERANÇAS DE MAIS DE 30 CIDADES”

  • FORA ADROALDO says:

    Rosembergue e sua catrupia não merece um voto sequer,em itororó esse bola mucha foi o mais votado e nem sequer vem na cidade,o povo itororoense dará a resposta a esse marajá do pt.

  • interiorano says:

    Rosemberg vc tambem esqueceu dos votos de FIRMINO ALVES não foi muito pela quatidade de voyo que tem em firmino tudo passa. e vc quer voltar já é tarde.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia