WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICUÍ: PREFEITO EM MOMENTO POLÍTICO DIFÍCIL


Dionilton Arruda e Cláudio.

O prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), está passando por um momento político “tumultuado”. Em recente pesquisa realizada no município a sua rejeição foi considerada enorme, já o seu pré-candidato Dionilton Arruda (PTB), não apareceu em uma situação confortável.

Para agravar a situação de Cláudio, na ultima semana durante uma sessão na câmara de vereadores, ele saiu derrotado na votação de um projeto. O alcaide queria desapropriar uma área rural para lotear e doar como terreno.

Os vereadores decidiram que o projeto não poderia ser aprovado, alegaram que em ano eleitoral o município não pode fazer doações.

Já nesta quinta-feira o comentário no “QG” do prefeito, foi que provavelmente Dionilton Arruda poderá desistir da candidatura. Ele ficou assustado com o resultado da pesquisa.

15 respostas para “IBICUÍ: PREFEITO EM MOMENTO POLÍTICO DIFÍCIL”

  • wilker disse:

    Claudio Dourado,todo mundo sabe que está entre os três melhores prefeito da historia de Ibicui, e ninguém discute isso.Mas, o momento e de renovação e renovação é Marcos de Nolia,vamos trabalhar Claudio em prol da canditatura de deputado seja federal ou estadual; para lutar em beneficio da população regional.
    Por Ibicuí você ja fez muito, vamos apoiar Marcos que vejo como mais preparado e competente.
    Abraços a todos.

  • APARÊNCIA disse:

    NOOOSSA, COMO CLÁUDIO ESTÁ ACABADO!!TODO RELENTO E COM CARA DE BABACA! KKKKKK

  • Dado disse:

    Um certo secretário da prefeitura de Almadina, anda pelos quatro cantos da cidade falando para quem quiser ouvir, que o prefeito irá derramar milhares de reais para vencer a eleição. Sem nenhum pudor o secretário não faz questão de esconder de ninguém a estratégia política do prefeito. ” mesmo Laudano estando muito atrás nas pesquisas, vamos derramar dinheiro na cidade, vamos comprar tudo e todos” relata o secretário. Prova disso, o mesmo esta “queimando” o dinheiro do povo com fogos e pistolões e falsas profecias, pensando que o povo é besta. Tendo um secretário como esse o prefeito nem precisa de adversário, além de queimar politicamente o prefeito, o mesmo se torna prova cabal e viva do abuso do poder público municipal. Essas afirmações tem contrariado bastante a comunidade. Um moradora desabafa ” esse povo do prefeito acha que somos o que? não somos objetos, nem estamos a venda! Nos respeite, somos humildes mas temos dignidade.” Um outro morador diz ” a resposta nós vamos dar nas urnas, é um absurdo isso”.

  • péricles disse:

    Comentar com uma análise destas…faz me rir Mr. Wilker…kkkkkkkk
    Cláudio então está entre os 3 melhores prefeittos de Ibicuí…que análise mais pelega… só por curiosidade e quem seriam os outros dois? TITE e DÁRIO…KKKKKKKK
    Velho, sem maldade, tá com rabo preso com Cláudio, é dá turma de Jadsón, Eliana Galvão, Júnior Onildo, Serjão, Ítala e outros, tá com medo de criticar Cláudio abertamente mas tá vendo que a diabete e o Alzheimer tá consumindo o velhinho e ele não anda batendo bem com as 12 não tomando uma decisão correta e não sabe como fazer prá não perder a mamata no próximo mandato, não é? Por isto, e como não pode agora ir para o lado de lá, vem como um destes que eu citei apoiar Marcos, não é? Velho apesar de achar que o povo não está vendo o povo está…
    Já mamaram muito…chega gente!

  • wilker disse:

    Meu caro Péricles,não te conheço, sempre voltei em claudio e se não fosse um dos melhores da historia ñ seria prefeito por 3 ou 4 mandatos; Não me lembro bem e elegeu o senhor Tite fazendo ele seu sucessor.
    Não sou eu que estou dizendo são os numeros.. há sobre mamata ñ dependo de prefeitura pra sobreviver se falei que estou com Marcos primeiro: é meu amigo particular e sei da capacidade dele.

  • Marquinhos disse:

    Parabéns Wilker…

    Essa é a pura verdade, vc é uma pessoa de opinião, se tivesse “rabo preso” a Claudio não iria declarar o voto a Marcos. Ibicui precisa de pessoas como você, de personalidade e não esconde o que pensa. Indiscutível que Marcos é a opção pra Ibicui Progredir. Avante Jovens. Essa é a hora de definir o destino do nosso municipio, algo que brote da nossa vontade e não mais da imposição dos velhos politicos.

  • carlos disse:

    NAO ACREDITO QUE DIONILTON SERÁ O CANDIDATO DE CLAUDIO,ENQUANTO A MARCOS,NESTE MOMENTO É O MELHOR PARA IBICUI…QUE TODOS DA LINHA DE FRENTE DE CLAUDIO TA VINDO A FAVOR DE MARCOS,É FATO!
    NO MANDATO DE CLAUDIO FALTA SINERGIA:
    SECRETARIOS BRIGANDO EMPLENA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MAES,O SEC.DE ADMINISTRAÇÃO NADA MAIS É DO QUE UM FANTOCHE.O SEC DE TRANSPORTES É UM ZERO A ESQUERDA;A SEC.DE SAUDE NAO É DA CIDADE E QUEM SEGURA A PETECA EFICIENTEMENTE É A DIRETORA DO HOSPITAL.O SEC DE URBANISMO TA APOIANDO MARCOS(OPOSIÇÃO);A SEC.DE AÇÃO SOCIAL,DE SOCIAL NAO TEM NADA.O SEC.DE FINANÇAS,ESSE É UMA PIADA.
    A ÚNICA QUE SALVA UM POUQUINHO É A SEC DE EDUCAÇÃO Q TA EM DUVIDA SE APOIA O CANDIDATO DO PREFEITO…
    E AI CLAUDIO?
    SE VC NAO CONSEGUE UNIR OS SECRETARIOS,VAI UNIR UMA CIDADE?
    DESCULPE MEU CARO,MAS EDUCAÇÃO VEM DE CASA!
    EQUI

  • adonaldo disse:

    É CLÁUDIO!! ESTÁ NA HORA PARA ” PEDIR PRA SAIR” DA POLÍTICA E DA PREFEITURA DE IBICUÍ. A AMURC LHE CAUSOU UM GRANDE MAL, VOCÊ SÓ DEU MANCADA COMO PRESIDENTE DA AMURC, ESQUECEU IBICUÍ, PARA FICAR DANDO “PITACO” EM DECISÕES POLÍTICAS DE OUTROS MUNICÍPIOS. QUALQUER POLÍTICO DE IBICUÍ QUE TIVER O SEU APOIO, CLÁUDIO DOURADO, NÃO TERÁ VOTO PARA ELEGER UM VEREADOR. VOCÊ CLÁUDIO, ESTÁ PROVANDO DO SEU PRÓPRIO VENENO. QUERO TE VER BEM LONGE DA PREFEITURA E DE IBICUÍ. VAI COM DEUS…..,

  • indgnação disse:

    gostaria de frisar que Ibicuí não etá sem opções de candidatos sem etca e compromisso com o povo pobre não esquecem que Deusdete é povo e é do povão, essa elite que acompanha marcos e ele é farinha do mesmo saco, clone do governo Claudio basta saber que é genro de Pedro do cacau (vassoura de bruxa), e o pai participou do governo caótico do tite, não esqueçam meu povo, Deusdete neles.

  • indgnação disse:

    Ibicuiense vocês sabiam que Claudio empregou toda família de Alberto Andrade é o irmão do vice prefeito, só falta agora arrumar emprego para Salvador e Esposa(pai e mãe) do vice.

  • Etiene disse:

    Claudio vai empurar essa cambada toda, Claudio é o melhor e sempre será e todos sabem que ele é imbativél, ele pode lançar até Zitão que ganha a politica de Ibicuí, e é melhor juntar todos por que vocês não ganha junto e agora quer ganhar separados.

  • guido disse:

    e um otimo prefeito trabalhou muito pela agua doce não tenho que falar agua doce hoje estar bem melhor muito obrigado sr.prefeito claudio dourado

  • juca disse:

    Wilker só pode ter vindo de marte. Um leigo político que no mínimo trabalha na prefeitura ou recebeu uma casinha superfaturado. Se liga idiota, antes de falar besteira lebra do futuro da nação, vc quer essa corrupição para sempre? pense nisto

  • juca disse:

    Parabéns Agua Doce, Cláudio fez muito por vocês durante 12 anos, “CALÇAMENTO DA ENTRADA DE AGUA DOCE”. e esqueceu da estrada, da água que falta e de doce não tem nada, saúde, das escolas, esporte…. Elogia um homem desse!

  • popay disse:

    sai fora cen foi otol o

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia