WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












TEIXEIRA DE FREITAS: AUGUSTO CASTRO CRITICA GOVERNO DO ESTADO

Do “Cena Bahiana”.

Reproduziu-se nesta quinta-feira (24), em Teixeira de Freitas, praticamente o mesmo clima da Assembleia Itinerante que foi realizada em Itabuna no mês de março. Apesar da maioria expressiva com a qual o governo baiano conta no legislativo estadual, o saldo em Teixeira foi negativo para Jaques Wagner.

No plenário, cerca de mil pessoas, inclusive muitos professores, formaram a plateia dos sonhos para a oposição, que não desperdiçou a chance de espinafrar o governo. Um dos discursos mais fortes foi o do deputado Augusto Castro (PSDB), que bateu sem piedade no PT, acusando o governo do partido de ter abandonado os municípios.

Em um tom inflamado, Castro afirmou que em Teixeira, assim como em Itabuna, faltam saúde, policiamento e investimentos na educação. Os professores que assistiam, já um tanto agastados com o governo, levantaram-se e aplaudiram o tucano de pé. Governistas, como Valmir Assunção (PT), tentaram rebater, mas o clima era realmente oposicionista.

3 respostas para “TEIXEIRA DE FREITAS: AUGUSTO CASTRO CRITICA GOVERNO DO ESTADO”

  • Diego disse:

    O governador precisa acordar, parece que está dormindo,ou que sabe bêbado. Mas como Jaques Wagner não é mais candidato a nada, então fica ai o troco para aqueles que votaram nele. Ou melhor dizendo a bela recompensa.

  • O Manu disse:

    O Governador parece q resolveu principalmente nesses 02 últimos anos do seu governo sacanear de maneira transparente c/ algumas categorias, assim sendo atingindo o Povo Baiano em massa. Embora cínico acredito q esse patife não pretende mais se candidatar. E é muito provável q a maioria dos votos q esse Manguaça obteve foram das categorias q ele vem massacrando.

  • Gideon disse:

    Não é só o governador que tá dormindo ou estado não muito sereno, o Pt está mbriagado na corrupção e na falta de responsabilidade com o País, com o Estado e municípios, é um partido que só tem um programa para ele mesmo, tentar se perpetuar no poder com políticas populistas escondendo a verdadeira verdade da situiação do País, falta de segurança, ensino de sub mundo,saúde inexistente, e tudo que vc pode imaginar, sem contar a corrupção que campeia como nuncxa se viu em nenhum governo an terior. Temos que dar uma resposta nas urnas – PT nunca mais

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia