WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: AZEVEDO GANHA APOIO DO PSL

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), terá o apoio do Partido Social Liberal (PSL). A aliança para a reeleição foi confirmada num encontro com o presidente estadual da legenda, Antônio Olímpio Vasconcelos, o “Toninho”.

Azevedo destacou a importância do apoio, frisando que o PSL estará na campanha com 22 candidatos a vereador. Segundo o representante do PSL na Bahia, uma vez decida a aliança na majoritária, o próximo passo será discutir a formação da chapa proporcional.

9 respostas para “ITABUNA: AZEVEDO GANHA APOIO DO PSL”

  • Moreninha Esperta disse:

    VAMOS PRA FRENTE ITABUNA!

    Como dizia Agostinho neto (ex-presidente da angola depois de sua independência):
    “A LUTA CONTINUA E A VITÓRIA É CERTA!”

    Essas são minhas palavras de hoje para Itabuna e o Capitão Azevedo.

    Somos um povo humilde e unido, merecemos continuar com a liderança do Capitão porque com ele Itabuna vai melhorar a cada dia mais, como já acontece!

  • 104.9 disse:

    Azeedo “nao ganha apoio” desse partido, ele ja tinha o apoio. O pr. Elias nao ganha da prefeitura, p/ anunciar (NA SUA) radio comunitaria?

  • De Olho disse:

    E cada apoio que ele recebe INCHA ainda mais a folha de pagamento da prefeitura…Eh soh dah uma olhadinha no Hospital de Base, Regulação, Policlínica, Prefeitura etc…

  • JUNIOR disse:

    Até agora só partidos nanicos de pessoas que ja oculpam cargos comissionados na prefeitura, porque o seu blog não esclarece ao publico isso, só é nanico quando é ligado ao deputado Geraldo Simôes. Isso tem cheiro de jabá de cavalo, rsrs

  • observadora disse:

    Enquanto Azevedo recebe apoio de todos os lados, Juçara morre de inveja! Acho bom ela fazer que nem Lenhina e tirar o time de campo!

  • Diego disse:

    Com certeza os pequenininhos tem um lugarzinho importante dentro da política. As vezes tem políticos que só faz buscar esses partidos a fim de somar, não com candidatos, e sim para agregar minutos na televisão.

  • ramon.t disse:

    Nanicos, “de olho”? Aguarde os outros dois gigantes e junte o tempo na TV…
    Nanico vai ser os 3 ou 4 que Juçara terá…

  • Jotajota disse:

    Na eleição de 2008, Juçara tinha apoio de nada menos, que, 8 ou 9 partidos. E aí deu em quê? 12 mil votos de frante para o Prefeito Pula-pula.

  • Marconi disse:

    QUEM FOI QUE RECEBEU O APOIO DO PSL, FOI O PREFEITO “ZÉ GOTINHA”?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia