WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: VEREADORES AFASTADOS TENTAM SUSPENSÃO DE LIMINAR

Na manhã desta sexta-feira o advogado Bruno Adry (foto), esteve no Tribunal de Justiça da Bahia para protocolar cinco pedidos de suspensão de liminar. Os pedidos estão concluso ao Presidente do Tribunal de Justiça, o Desembargador Mário Alberto Simões Hirs.

Na quinta-feira o conceituado advogado conseguiu uma liminar para o vereador de Itabuna Wenceslau (Pc do B), por conta disso os vereadores Solon Pinheiro(DEM), Ricardo Bacelar(PSC), Clóvis Loiola (PSDC), e Roberto de Souza (PR), procuraram Bruno e o mesmo vai defendê-los.

Vale lembrar que todos entraram com “Agravo de Instrumento”, que estão nas mãos do Desembargador Olegário Monção Caldas. Mas no caso de afastamento de cargos eletivos, a suspensão de liminar é outra alternativa.

Os seis vereadores foram afastados no último dia 26 de abril pela juíza Rosineide Almeida de Andrade, por 90 dias.

1 resposta para “ITABUNA: VEREADORES AFASTADOS TENTAM SUSPENSÃO DE LIMINAR”

  • Eleitor Crítico says:

    Esse tal de Bruno Adry só pensa na grana né?
    Não está nem aí para o nosso futuro.
    Afinal o dele já está ganho.
    Pensei que os também eram éticos e respeito ao próximo, mas pelo visto, pelo menos, esse aí não!
    Defender Wenceslau é o mesmo que dar um tiro no pé do povo.
    Esse homem, Wenceslau não presta, não pensa nem no povo que elegeu ele.
    Wenceslau está de olho no dinheiro do povo!

    ACORDA ITABUNA!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia