WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: WENCESLAU ESCLARECE

O Vereador Wenceslau Junior (PCdoB), em razão das notícias veiculadas na imprensa local, especialmente entrevista concedida à Rádio Difusora na manhã desta sexta-feira, 20 de abril, vem a público se manifestar, esclarecendo os fatos.

Um Promotor de Justiça da Comarca de Itabuna tornou público o fato de ter ingressado com uma AÇÃO CAUTELAR contra membros da Câmara Municipal, incluindo o meu nome como envolvido em irregularidades na aquisição de empréstimos consignados.

Em razão de tais fatos, venho a público esclarecer:

1- Que todos os empréstimos consignados por mim tomados aos bancos de Itabuna estão completamente quitados, exceto o do Banco do Brasil, cuja última parcela vence no dia 25 deste mês.

2- Que nunca me beneficiei de eventuais empréstimos tomados pelos assessores que prestaram serviço ao meu gabinete.

3- Evitando maiores especulações e visando esclarecer todos os fatos, protocolei ofício junto à Vara da Fazenda Pública desta Comarca, AUTORIZANDO A QUEBRA DOS MEUS SIGILOS FISCAIS, BANCÁRIOS, TELEFÔNICOS, ELETRÔNICOS, conforme demonstrado em anexo.

Sem dúvida, é função do Ministério Público propor ações de tal natureza, tendo por objetivo resguardar o patrimônio público e a probidade administrativa, razão pela qual sempre pautei a minha atuação política.

Todavia, setores da política itabunense, de forma oportunista, desrespeitosa, procuram tirar proveito da situação, visando a alcançar objetivos escusos, justamente no momento em que nosso Partido apresentou para discussão do povo de Itabuna o meu nome como pré-candidato a Prefeito.

Não me afastarei jamais dos meus ideais libertários, democráticos de construção de uma sociedade mais justa e uma cidade mais humana.

Não me intimidarei com a conduta condenável dos meus adversários. Continuarei firme na caminhada, pois tenho passado, presente e futuro de compromisso com a ética, a honestidade e o zelo pela coisa pública, a busca da verdade e da Justiça.

Wenceslau Augusto dos Santos Junior – Vereador PCdoB Itabuna

58 respostas para “ITABUNA: WENCESLAU ESCLARECE”

  • Felipe says:

    O nome disso é roubo!

  • DIEGO says:

    CADEIA NELE! AGORA PUBLIQUE SEU MATHEUS.

  • Ze says:

    Essa corja dos cururus vão ter que se contentar somente com os cargos e a lavagem de dinheiro da Bahiagás.

  • demolidor says:

    Aprontou, agora não vem dá um de santo não, Wenceslau. Agora sua ficha já tá suja mesmo!

  • Juliana says:

    O promotor foi a rádio falar do casamento homoafetivo que será realiazado na faculdade UNIME, foi acompanhado de uma professora e de uma amiga dos dois. Quando chegou la foi entrevistado por caca e soltou a bomba. Geraldo n tem nada haver com isso. Wenceslau que assuma o dolo e se defenda das acusacoes. O que acho dificil. Ainda bem que estamos em ano de mudanças e precisamos votar com consciencia

  • consciente says:

    CHEGA SER MOTIVO DE RISO, TANTA COINCIDENCIA NUM DIA SÓ, O PROMOTOR JÁ HAVIA RECUSADO ENTREVISTAS ANTERIORES, MAS JUSTAMENTE NESTE MOMENTO OPORTUNO(ESTRANHO) ELE ACEITA DAR ENTREVISTAS TINHA MOTIVAÇÃO FORTE OU SERÁ QUE FOI INDUZIDO, SEU INOCENTE. MAIS INTERESSANTE SÃO OS AUTOS DO PROCESSO NÃO TEM NADA, POIS O CAMARADA WENCESLAU É E SEMPRE FOI UMA PESSOA LIMPA.

  • socialista says:

    Quem garante que ele protocolou essa oficio mesmo?
    Só o cabeçario que diz que é direcionado ao juiz da vara da fazenda pública. E foi quem que recebeu? Esse Wenceslau é um grande enganador.

  • crs says:

    Eu acho q todos merecem uma chance, pelo o menos o vereador Wenceslau teve o compromisso de esclarecer tudo, enquanto tem outros que roubam e não se esclarece.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia