WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITO CRITICA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, fez nesta quarta-feira (18) duras críticas ao posicionamento do Conselho Municipal de Saúde, que desaprovou o retorno do Comando Único do setor para o poder público local.

Condenando a influência de fatores políticos nas decisões relativas à saúde, o prefeito afirmou que todos os políticos deveriam lutar pelo interesse comum, e não prejudicar a população em nome de interesses menores.

A crítica foi feita pelo prefeito durante evento da Rádio Nacional de Itabuna, que lançou nova programação. Azevedo, que enalteceu o valor da liberdade de expressão e o papel desempenhado pelos comunicadores, insistiu que “as questões político-partidárias devem ser deixadas de lado quando se trata de vidas”.

Para o gestor, em certos momentos é necessário que os políticos deixem de lado “as siglas partidárias e atentem mais para o avanço da nossa cidade”.

Ao mesmo tempo, o prefeito ressaltou a importância da imprensa no contexto social e o seu compromisso na “construção de uma comunicação firme e sincera”.

4 respostas para “ITABUNA: PREFEITO CRITICA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE”

  • G.L.S. COM.BR disse:

    LOGO SE VÊ QUE O PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE, PODEMOS TAMBÉM ACRESCENTAR TODOS OS COMISSIONADOS E CONTRATADOS NÃO SABE O QUE UMA GESTÃO PLENA DE SISTEMA DE SAÚDE MUNICIPAL.
    ACHAM QUE A GESTÃO PLENA É A GARANTIA DO SEU EMPREGO.

    SUGIRO A ESTE BLOGUEIRO QUE FAÇA UM ENQUETE SOBRE O QUE A POPULAÇÃO SABE O QUE É UMA GESTÃO PLENA DE SAÚDE.

  • psicologo disse:

    prefeito você não estar visitando os posto de saúde,não tem nem gases para fazer um curativo,os posto de saúde não tem internet,pode fechar pois não funciona,Azevedo não consegue botar para funcionar os posto de saúde,e quer a plena.

  • Vanderley Gonçalves do Salobrinho disse:

    Uma coisa deve estar em primeiro plano, senhoras e senhores: Não é justo que o cidadão comum pague até mesmo com a própria vida simplesmente por que o conselho municipal de saúde, PTista todo, lamentavelmente não sabe separar as coisas e trabalhar a favor da vida. Já passou da hora deste conselho ser destituído, visto que suas “ações” ferem o direito do cidadão, garantido por lei. Afinal, quem está travando o retorno da gestão plena para o município é exatamente o conselho. Politicagem pura!!!

  • Farias disse:

    É triste ver esse conselho municipal de saúde negar a volta do comando da plena por causa de politicagem. A prova disso foi que eles negaram e o ministério da saúde vai devolve. Então isso da caracterizado perseguição contra o povo de Itabuna.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia